1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale - Agora você é o monstro >
  3. O Julgamento

História Undertale - Agora você é o monstro - O Julgamento


Escrita por: JustAGuy

Notas do Autor


Talvez eu leve essa fic a sério! ç.ç

PS: Sobre a fanfic do Death Note, eu não terminei, só estou sem criatividade! Então, para não deixa sabagaça muito parada, decidi fazer uma fic de UNDERTALE, uma febre.

P.S.S: Get dunked on têm várias e várias traduções, interprete como você quiser, porém na minha fanfic, creio que para muitos é interpretado "Chupa essa" c:

Capítulo 1 - O Julgamento


Fanfic / Fanfiction Undertale - Agora você é o monstro - O Julgamento

- Por quê?

- Me mate, me machuque

- Eu... eu confiava em você...

Ecoavam vozes sinistras na cabeça de Frisk. Mesmo tendo em mente do que fez e sabendo que ia ser julgada pelas todas suas ações, ela prosseguia o caminho, friamente. Contundo, ela sentia falta do seu final feliz. Dos monstros todos felizes, do abraço da Toriel, das piadas dos Sans, e do espaguete do Papyrus, ela sentia falta. Porém, sua curiosidade e seu egoísmo matou todos. 

- E aí.

- ...

- Huh. Você esteve bem ocupado, não é?

- Sabe, eu tenho uma pergunta para você.

- Você acredita que, mesmo das piores pessoa, uma pessoa ruim pode mudar? Que, qualquer um pode ser uma boa pessoa, se apenas tentar?

Frisk prossegue dando um passo à frente de Sans. 

- Hee hee hee, bom, aqui vai uma pergunta melhor: VOCÊ QUER TER UM DIA RUIMPorque se der mais um passo, você realmente não vai gostar do que vai acontecer.

Frisk, como sempre, ignorando os avisos de Sans, dá mais outro passo, desafiando-se e achando que ia ser mais fácil do que qualquer outro monstro por sua aparência inofensiva.

- Uau, foi mal, senhora. É P O R I S S O  Q U E E U N Ã O F A Ç O P R O M E S S A S.

Então, Sans prosseguindo, convoca os seus "Gaster blasters" e também atira seus ossos. Frisk morre exatamente 34 vezes consecutivas. Então, Sans, cansado, tenta fazer uma "proposta" para Frisk

- Ugh, huh, você gosta mesmo de ficar balançando essa coisa por aí, não? 

- Ouça. - Diz Sans com um tom de desânimo e cansaço.

- Eu sei que você não me respondeu antes, mas. Em algum lugar lá dentro. Eu consegui sentir. Há um deslumbre de uma boa pessoa dentro de você, a memória de alguém que já quis fazer a coisa certa... alguém... que em outro tempo, poderia ter sido... um amigo? Vamos lá, amigão. Você se lembra de mim?

Frisk, mesmo toda sentimental, e também tremendo bastante, ela... ela... ela chora.

- E-E-Eu sinto m-m-muito! :(

- Eu sei o quão difícil deve ser... fazer essa escolha. - Diz Sans cansado.

- Ao voltar atrás de tudo que você trabalhou... eu quero que você saiba: eu não vou deixá-lo ir para o lixo. Venha aqui, parceiro.

Então, Frisk corre em direção ao Sans, escorrendo lágrimas em seus olhos, e uma agonia em seu pescoço, afinal, ela sente seus pecados lhe apertando. E então, ela abraça Sans.

Porém, nesse exato momento, Sans, também sentindo-se muito mal, mata Frisk com os ossos em suas costas, sem remorso a l g u m. Então, ele diz:

- Criança. Get dunked on.

E, então, Frisk morre pela sua 35ª vez. E enfim, Sans finaliza:

- Hey, pivete, se formos realmente amigos, você não vai voltar - Boceja, Sans.

E então, Frisk realmente desiste de tentar matá-lo, e enfim, ela entrega sua alma para Chara, o que realmente fica 10x mais difícil para Sans. 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Gostaram? Primeira fic que eu faço sobre Undertale! ç-ç


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...