1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale - Aventuras de uma Pacifista. >
  3. A volta de Asriel.

História Undertale - Aventuras de uma Pacifista. - A volta de Asriel.


Escrita por: Smashbro123

Notas do Autor


YOOO! Essa é minha primeira fanfic de Undertale >_>
Só peço que não leia se você não curta os shipps que terão aqui.
Boa leitura! (= 'w' =)

Capítulo 1 - A volta de Asriel.



Eram 20h00, Frisk assistia televisão com o Sans na casa da Toriel.
-Ei, minha criança!-Toriel chama Frisk.-Alphys quer falar com você.
Frisk vai até Toriel e pega o celular.
-E-ei Frisk!-Alphys falava no telefone.-Pode trazer o Asriel aqui?
-Asriel...?-Frisk fala baixo, para Toriel não escutar.-O que foi? Pensou no que eu te disse?
-S-sim! Eu fiz uma máquina de reversão! Preciso de um pedaço de sua alma e-
-Calma.. Eu vou ai.-Frisk desliga e vai até a porta, pegando seu casaco.
-Mãe! Vou para o laborátorio da Alphys!-Ela diz para Toriel.
-Ok, mas tome cuidad-Ela já havia saído.
-Droga..-Sans vai até o lado de Toriel.-Ela pegou meu casaco.. Que humano grOSSO.
Toriel desaba em risadas.
P.O.V Frisk ON
Antes de ir para o laborátorio, fui para meu jardim e peguei Flowey.
-Ei Frisk! Aonde está me levando?!-Ele perguntou enquanto colocava ele em um vaso.
-Para o laborátorio de Alphys, vamos Asriel!-Saio correndo para o laborátorio.
Depois de andar muito, finalmente cheguei no laborátorio.
P.O.V Frisk OFF
-F-Frisk!-Exclamou Alphys abrindo a porta.
Frisk entra e logo a porta se fecha.
-E-então.. Você trouxe Asriel.-Ela diz olhando Flowey.-Ok, leve para aquela máquina e se deite na maca ao lado.
Frisk então fez o que Alphys pediu.
-P-pode doer para os dois... Então.. Desculpa.-Ela liga a máquina.
Então os dois começam a tomar choques. Um pedaço da alma de Frisk sai dela.
Alphys pega o pedaço e junta com uma alma de monstro artificial. Logo após coloca na máquina e transfere para o corpo de Flowey.
Então desliga a máquina.
-N-nossa...-Frisk se levanta com a mão na cabeça.-Isso doeu..
-Eu avisei!-Disse Alphys.
-Ah... O que está... Acontecendo comigo?!-Flowey estava brilhando.
Então, uma aura branca cobre Flowey, sua alma entra no corpo do mesmo e então ele se transforma em Asriel.
-Wo-woa...-Asriel olha para as mãos.-Eu.. Voltei! M-mas como?!
-Frisk me contou a situação.-Explica Alphys.-Me disse que você apenas pode viver com uma alma humana e uma monstro, então fiz uma monstro para você e Frisk deu um pedaço da alma dela.
-Caramba!-Ele começa a chorar feliz.-O-obrigado Frisk!-Ele abraça ela feliz.
-Heh, denada Asriel...-Frisk sorri.-Agora vamos contar para a mamãe o ocorrido!
Eles então saem correndo do laborátorio se despedindo de Alphys .
 


Notas Finais


Foi isso :3 mas ok, não foi muito longo.. Mas no proximo capitulo terá muitas coisas engraçadas! (='w'=)
(Olhe, comentários me fazem ter vontade de continuar, então, seria bom comentarem, mas se não quiserem, não há problema!)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...