1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale - Back... ( Sans x Frisk ) >
  3. One - strange feelings

História Undertale - Back... ( Sans x Frisk ) - One - strange feelings


Escrita por: FukOff

Notas do Autor


erros? desculpa to acostumada com o celular.;-;

Capítulo 1 - One - strange feelings


Fanfic / Fanfiction Undertale - Back... ( Sans x Frisk ) - One - strange feelings

      (POV.ON Frisk)

       Bom agora eu estou arrumando minhas malas porque hoje é nosso último dia em UnderGround porque, bem eu liberei os monstros e bem, os humanos não sabem disso, mas, ok vão saber logo ^^!

                 Eu e Sans somos melhores amigos e hoje ele vem aqui pra jantar com Metatton , Papyrus , eu , Toriel , Asgore , asriel , undyne ,alphys e os outros (que me esqueci o nome desculpa ai) enfim,  eu terminei de me arrumar e fui a cozinha , Toriel e Asgore estavao lá , me esqueci de mencionar mas, Asgore e Toriel se casaram de novo, sim depois de tanto Asgore pedir desculpas Toriel aceitou , enfim eu estava feliz porque vou sair do underground com meus amigos e família !

                                   (QUEBRA DO TEMPO UM DIA DEPOIS)

      Bem, eu estou com meu blusão azul com duas listras rosas, uma bermuda jeans marrom e uma bota marrom também, estou comendo minha torta até que......

   Sans – Buuuuuuuu!

            -AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH! QUE SUSTO! PARA DE ME ASSUSTAR SANS!

   Sans – Ok Kiddo

     

                Eu termino de comer minha torta , pego minhas malas e vou com todos de Underground pra saída , estavam todos lá até Monster Kid .

 

     Asgore – Todos prontos?

        Todos – Sim!

     Asgore – então vamos!

 

                        Todos fomos , quando chegamos os humanos acharam que nós estávamos atacando e começaram a atirar pedras em nós , eu vi que uma pedra ia acertar Sans e o protegi fazendo meu HP baixar pra 1 me fazendo desmaiar.

 

                                                         (POV.ON Sans)

 

                      Eu ia ser acertado por uma pedra mas a Kiddo levou uma pedrada na cabeça e desmaiou, eu me enchi de raiva e disse :

 

     -PAREM!!! OLHEM O QUE VOCÊS FIZERAM! MACHUCARAM UM DE VOCÊS! MACHUCARAM UMA HUMANA QUE NÓS PROTEGEU! FOI ELA QUE NOS LIBERTOU! VOCÊS DEVERIAM SE ENVERGONHAR ! NÃO SOMOS PERIGOSOS !

 

                       Uma garotinha chegou perto de Papyrus e o tocou, ele a abraçou e depois todos se deram as pazes e pediram desculpas , dai a Kiddo acordou.

 

 

                               Continua......................................................................................................


Notas Finais


porvavor não sejem leitores fantasmas porque eu excluo as historia se não tiver comentarios positivos. ;--;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...