1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale - Back... ( Sans x Frisk ) >
  3. Three - Strange Feelings parte.3

História Undertale - Back... ( Sans x Frisk ) - Three - Strange Feelings parte.3


Escrita por: FukOff

Notas do Autor


imagem de capa nada a ver com a historia, foi só porque eu achei legal mesmo.










































































































































SANS X FRISK MELHOR SHIPP!

Capítulo 3 - Three - Strange Feelings parte.3


Fanfic / Fanfiction Undertale - Back... ( Sans x Frisk ) - Three - Strange Feelings parte.3

   Eu estava com minhas malas esperando Sans com Asriel e Chara, onde estamos? na praça conversando aleatoriamente sobre coisas aleatorias.

               Chara - Eu acho que vai ser legal morar com a Undyne e Alphys por um tempo, vou pedir a Undyne me ensinar a nadar bem, eu sempre quis fazer isso.

               Asriel - Creio que vai ser legal pra você Chara, eu acho legal ir morar com o MTT e com o Napstablock, eu curto as musicas do Naps, vou ver com ele se eu não posso ajuda-lo com as musicas.

- Eu acho Legal só porque o Sans e o Papyrus são meus amigos, Mas acho bom porque vou poder passar mais tempo com meu melhor amigo!

             Asriel - só melhor amigo mesmo? hein FRISK? - ele me olha como se soubeçe meu maior segredo.

        Chara - é Frisk......

-Cala boca vocês dois!

 

            Bem quando eu falei aquilo Sans apareceu do meu lado me fazendo cair da mala que eu estava sentada em cima, que odío ! ele sempre faz isso!

 

                   Sans- Hey Kiddo, tudo bem com vocês?

Chara , Asriel e Frisk - sim

               Sans - Agora peguem meu braço que eu vou teletransportar vocês para suas casas temporarias.

 Ele deixou meus irmãos na suas "casas" e nos teletransportou para a dele e de Papyrus, a casa é media.

  Sans - Kiddo a casa só tem 2 quartos então eu vou dormir no sofá e você  vai ficar com o quarto que é meu ok?

   -Ok mas o sófa não é duro demais não?

    Sans - não.

     - ok então

     Eu peguei minhas malas, coloquei elas no quarto de Sans e fui tomar banho, depois do banho eu vesti roupas intimas , uma regata preta , meu blusão de sempre e uma bermudo jeans que vai até o joelho marrom.depois fiquei vendo filme na sala com o Sans.

 

 continua.............................................................................


Notas Finais


pessoal por favor , não se tornem leitores fantasmas , comentários são importantes!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...