História Undertale - Brothers Dreemurr - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Asriel Dreemurr, Chara, Doggo, Flowey, Frisk, Gerson, Grillby, Mettaton, Muffet, Napstablook, Papyrus, Personagens Originais, Sans, Toriel, Undyne, Vulkin, W. D. Gaster
Tags Asrick, Asriel, Asriel X Frisk, Crossfive, Dreemurr, Goat, Nova Geração, Undertale
Visualizações 10
Palavras 1.267
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Fanfic...

Capítulo 1 - Capítulo 1 - New People in the city.


Fanfic / Fanfiction Undertale - Brothers Dreemurr - Capítulo 1 - Capítulo 1 - New People in the city.

Já eram 15:45 da tarde, e eu finalmente resolvi quebrar o nosso silêncio e perguntei -Mãe, já estamos chegando?- eu disse na tentativa de puxar assunto... -Sim querido, já estamos chegando, acho que daqui a alguns minutos vocês já poderam avistar a nossa nova cidade.-Eu disse que estávamos de mudança? Acho que não, Meu nome é Asrick Dreemurr, e eu sou o filho mais velho da família Dreemurr, também tem o meu irmão, e eu acho o uma tremenda ironia o nome dele ser justamente Goat, sim Goat, Goat Dreemurr, ele é 8 anos mais novo que eu. Eu tenho 16 e ele tem 8 anos, e o motivo da nossa mudança ? Bem, mamãé disse que nós deveríamos sair mais de casa e não nos prendermos a celulares e computadores, e como ela é embaixadora dos monstros e ela sempre viaja pra essa cidade pra resolver os assuntos sobre humano e Monstros, ela decidiu que iriamos morar aqui agora! E meu pai Asriel Dreemurr, obviamente concordou, tanto que se não concordase, viria do mesmo jeito.

Papai estava dirigindo a algumas horas saímos de casa meio dia em pontos e já faltam 15 minutos para dar 16 horas, já estou preso nesse carro a horas, e o pior, com meu irmão que dorme feito uma pedra e baba, bem do meu lado já dormindo, e babando na minha jaqueta, que eu ganhei de aniversário do Sans. Confesso que vou sentir falta dele, aquele esqueleto preguiçoso sempre me ajudava não importava a situação, uma vez eu um garoto veio arrumar briga comigo na escola bem na sexta-feira, justamente o dia em que Sans vinha me buscar. Ele deu um baixa susto no garoto que nunca mais fez nada comigo, e meus pais nem fazem idéia que isso aconteceu, já que ficou em segredo entre mim e o saco de ossos. -Ei Asrick, olha só, chegamos... - Era uma cidade bem bonita não vou negar, e eu sorri ao ver aquela cena, pois não demoraria pra eu sair daquele carro, e sentir o ar do novo ambiente. - Pai, como é a nossa casa ? -Eu perguntei, já que ainda não tinha escutado uma palavra sobre a casa nova. - É uma surpresa - Ótimo,  uma surpresa, só me deixou mais curioso pra saber como é a casa nova... Sinceramente, eu não tô me importando muito sobre a casa. Eu tô preocupado é com as pessoas, porque nem todo mundo aceita que os monstros vivam na sociedade, eles acham que uma hora nós vamos nos rebelar contra eles e destruir tudo. Eu acho que essas pessoas viram é filme de mais... - Hum... Mãe... chegamos ? - Ah! Ótimo o preguiçoso acordou. - Oh! Desculpa por... ter babado na sua jaqueta Asrick...- Ele sempre fazia isso, dormia, babava nas minhas roupas e pedia desculpas, eu já tava ficando cansado dele, mas eu estava com meus pais ali do lado, se eu gritasse com ele já era pra mim, então eu só aceitei isso sem reclamar. - Ah! Tanto faz, eu troco depois. - Eu não podia gritar com ele ali mas ok, daquela vez passou...

Finalmente entramos na cidade, e fiquei prestando atenção nas janelas, de olho nas lojas, nas lanchonetes, nas pessoas, até que tive uma idéia! - Mãe, a gente pode parar pra comer alguma coisa ? Ei tô morrendo de fome !- E realmente eu estava com muita fome, e acho que ela também e papai também,  já que ele concordou. - É mesmo Frisk, eu também tô com muita fome, até agora a gente só almoçou e isso foi a 4 horas atrás. -E por fim, Goat tambémse pronunciou. - É mãe, eu tô faminto - Nós conseguimos parar pra comer um lanche -Ok, vamos parar, mas vamos ser rápidos não quero me atrasar, ainda tencho uma reunião hoje lembram ? - Fomos a uma lanchonete ali perto, era um lugar bem legal por sinal, mas algo que me incomodava era a movimentação, eram tantas pessoas. Não que eu não estivesse acostumado, muito pelo contrário, mas mesmo assim, aquela multidão me intrigava, mas deixei de lado quando a comida chegou, eu pedi um refrigerante médio com batatas fritas e um hambúrguer com bastante queijo, Goat estava comendo quase a mesma coisa que eu, a diferença era que ele tinha pedido um hambúrguer vegetariano, ele não é muito de comer carne, mamãe tinha pedido um suco de abacaxi, e uma fatia de bolo de chocolate, e papai o mesmo que ela. - Mãe, em que escola vamos estudar ?- Eu perguntei já que meus antigos amigos haviam ficado para trás, talvez fosse a vontade de conhecer pessoas novas que me fazia ficar intrígido com a multidão andando por ali. - Em uma escola perto da nossa nova casa, ela é bem legal e cheia de humanos e Monstros interessantes, vocês vão amar. - Após papai pagar pela comida voltamos ao carro, e seguimos viagem até a nova casa.

Após uns 20 minutos, paramos em frente a uma casa muito bonita, ela era pintada de azul, tinha 2 andares, uma piscina atrás, e um espaço bem aberto na frente, era tudo de bom, íamos começar a remover a bagagem do carro, quando mamãe disse. - Asrick, porque você não vai com seu irmão explorar os arredores? Tenho certeza que vocês vão encontrar algo interessante prã fazer, e quem sabe fazer alguns amigos - Era uma boa idéia, então eu e Goat iriamos explorar a vizinhança. - Ok, tudo bem pra você pai ? - eu perguntei pra me certificar que poderíamos sair sem problemas - Sim, só tomem cuidado. - Era oficial, era hora de explorar. - Vamos Goat.- Eu disse pegando a mão dele. - Pronto pra um passeio ?- Ei perguntei sorrindo - PRONTO!!! - Ele respondeu com um intusiasmo enorme. - Ok então, lá vamos nós - e fomos em uma pequena exploração aos arredores do bairro.

Após andarmos um pouco, encontramos um mercado, uma igreja, uma praça, e uma escola, onde provavelmente iriamos estudar. Também encontramos uma garota que dise que se nós fossemos estudar naquela escola seria tudo de bom, e que iriamos fazer vários amigos amigo era uma garota de cabelos longos e claros com as pontas e pintadas de rosa, e uma franja que cobria o olho esquerdo, com a ponta também pintada de rosa, ela usava uma saia rosa, e uma blusa branca e rosa, na real,  era tantos rosa que eu quase vomitei um arco-íris,  algo que Goat provavelmente acharia legal, no caminho de volta pra casa encontramos com ela denovo e começamos a conversar. -Olá denovo garotos - elá disse sorrindo - olá, eu fui muito mal educado da última vez que nos vimos, eu esqueci de nos apresentar, eu sou Asrick, Asrick Dreemurr, e esse é meu irmão goat. - Eu disse e Goat aceno pra ela. - Ah! Me desculpem eu também esqyeci de me apresentar, meu Nome é Betty Noire e Sejam muito bem-vindos a Bit City! Hehe - Ela disse rindo um pouco.- Bom nsó temos que voltar porque já está tarde e não queremos que a nossa mãe venha dar um sermão de 20 minutos sobre responsabilidade.- Eu disse sorrindo pra ela- É eu também não quero isso, então até mais! - Ela disse enquanto corria pra casa- Até a próxima! - Eu gritei acenando.

E quando voltamos pra casa já eram 18:23 da noite, e após mais algumas horas arrumando os moveis, mamãe chegou da reunião que ela tinha. E fomos dormir, amanhã começava o nosso período na escola. 

Nos éramos as pessoas novas na cidade...


Notas Finais


É, esse foi o capítulo 1, quem estiver lendo, por favor deixe a sua opinião nos comentários, e me diga o que você achou...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...