1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale - Charisk - Um Amor Escondido >
  3. Sammy Voltou ???

História Undertale - Charisk - Um Amor Escondido - Sammy Voltou ???


Escrita por: TemmieChara

Notas do Autor


hehe!! bom dia!!

Capítulo 4 - Sammy Voltou ???


Fanfic / Fanfiction Undertale - Charisk - Um Amor Escondido - Sammy Voltou ???

Frisk ON

Chara : Xii... fudeu.....

As ultimas palavras da Chara até eu conseguir me trocar,e então logo após eu cochichei para Chara :

Frisk : *Cochichando* Chara,Vamos embora daqui!!

Toriel :  NÃO! DE JEITO NENHUM! Eu sou sua mãe Frisk,porque não me disse que gostava da Chara?

Frisk : err....... é que... eu tenho muita vergonha...

Toriel : Mas... Eu sou sua mãe! Eu devo saber de tudo na sua vida!

Frisk : Mas... é que Chara é garota e eu também sou...

Chara : Nhan,nadaver,eu sou garoto

Toriel e Frisk : ÃHN???!!

Frisk OFF

Chara ON

Ela vai ficar estressada de qualquer jeito...mas eu tenho que contar né:

Chara : Hehe,só tenho jeito de garota,cabelo de garota,roupa de garota e mais.

(neste momento eu recomendo que você leitor,que está lendo,coloque uma musica chamada : Megalo Strike Back (Chara fight theme) )

Frisk : PORQUE NÃO ME CONTOU??!!

Chara : Porque você iria me matar...

Frisk : PORQUE NÃO ME CONTOU!!??

Chara : Frisk....

Frisk : ARGGG

Chara : ... Toriel saia daqui por sua segurança….

Toriel : tá bem *ela pega Asriel e leva pro carro e entra também,indo pro castelo*

Frisk : CHARAAAAAAAAAAA!!

E Então tudo fica branco....

E ENTÃO FRISK E CHARA ESTÃO EM BATALHA!!

*Pensamento de  Chara ON*

Eu não posso atacar... não posso.....

*Pensamento de  Chara OFF*

LUTA ON

Quando Chara volta pra vida real,ela percebe que seu coração está cinza (poder de Frisk na minha fic,faz a pessoa ficar lenta e não conseguir pular muito alto,e leva muito hit.)

Frisk : Você me paga.. hehe...

Chara: *engole duro* Frisk isso é um motivo bobo para nós duas brigarmos!

Frisk : Eu não sou Frisk!! *Frisk,que nega ser a Frisk, pega a alma e Chara e puxa bem para perto *

Chara : Ahn! Para Frisk! Você está me enforcando!!

*Frisk aperta mais forte o Coração redondinho de Chara*

Frisk : Eu não sou FRISK!!!!! EU SOU SAMMY!!

Chara : Sammy?! M-Mas *Sammy solta a alma de Chara* Porque *coff coff* fez isso??

Sammy no corpo de Frisk : Só queria te animar com o jeito genocida que eu estou,então,você vai me fazer voltar ao normal??

Chara : Ainda cometendo genocídios Sammy? Porque??

Sammy no corpo de Frisk : Porque eu sou Sammy,Como você sabe,eu ODEIO a raça de monstros e a raça humana. Um dos motivos para odiar esses ‘’monstros’’ e esses ‘’humanos’’ ,é que não importa se eles se dizem machucados,eles não desistem de machucar seus iguais.Eles não importam se a outra pessoa sofre igual a eles.... Eles vão machucar essa pessoa até que ela esgote... Pois afinal,o ser humano fica bem melhor com o sofrimento alheio,não é mesmo? HAHAHAHAHAHA!!

Chara : Você...está fazendo genocídios...por um motivo..você também foi esgotada?

Sammy apenas ignorou a minha pergunta e continuou a falar :

Sammy : EU ODEIO ESSE TIPO DE GENTE. Nada contra discussão entre pessoas e ódios do momento mas.... Acho que até pra mim não é muito legal quando várias pessoas unem forças para cima de uma só... Uma... Aquela... Aquela que estava sozinha.. Aquela que guardou tantos segredos,aquela que sempre defendeu .... Aquela que foi dita como culpada por mals entendidos.Aquela que não procuraram a saber da verdade e se abasteceram em mentiras para,mesmo que as pessoas que não a conhecem,se unirem contra ela.Aquela...que quase...QUASE... desistiu...isso mesmo... MAS NÃO DESISTA CHARA,EU SEI QUE VOCÊ É CAPAS DE COMETER NOVOS GENOCIDIOS HEHEHEHAHEHHEHHAHAHEHA!!!!

Chara : Sammy eu...

( e aqui,pode acabar a musica)

E então do nada, apareceu Toriel e começou apoia-la:

Toriel : Não deixe que mentiras e palavras de ódio te atinjam,minha criança. Você sabe quem você realmente é e você sabe da verdade. É isso que importa... EU ESTOU COM VOCÊ!

E então... Asgore aparece:

Asgore : Seja forte,minha criança. As pedras continuarão a cair,mas apenas olhe para aqueles que te jogam flores, e um dia essas flores serão as únicas a cair do céu... EU ESTOU COM VOCÊ!

E então... Asriel aparece:

Asriel : Você pode se achar um babaca inútil por completo.Mas você sabe que essa não é a verdade!! E NUNCA será!! E seus amigos vão te mostrar o quanto você errou em se menosprezar,pois você é incrível... EU ESTOU COM VOCÊ!

E então...Sans aparece:

Sans : É fácil julgar uma pessoa apartir do que as outras dizem,não é? Heheh... Dificil é procurar e saber a verdade e mais ainda compreendê-la.Você sabe,algumas pessoas não se importam se você tem coração ou se ele se machuca.... Mas eu me importo,Guri. Seu bom e velho amigo Sans está contigo,hehe.

E então... Papyrus aparece:

Papyrus : NÃO DEMONSTRE FRAQUESA ,HUMANO!! VOCÊ É FORTE,E EU O GRANDE PAPYRUS,VEJO O SEU POTENCIAL.PARA ALGUÉM TÃO PEQUENO E FORTE COMO VOCÊ  NYEHEHEHEHE!! O GRANDE PAPYRUS ACREDITA EM VOCÊ!!

E então... Alphy apareceu :

Alphys : E-E-Eu sei como é sentir que nada mais vale a pena... também sei o quanto é horrível sofrer em silêncio.. M-Mas você assim como eu!! tem amigos pode contar com eles!! E eu também sou sua amiga,pode contar comigo!!

E então... Undyne apareceu :

Undyne : Forte de verdade não é aquele que precisa machucar o outro!! Forte de verdade é aquele que mesmo com problemas vai entender e ajudar o seu próximo!! Forte de verdade são os que correm atrás e você... É FORTE COMO EU!! Embora suas cicatrizes sejam internas... TUDO BEM AMIGUINHO!! VOCÊ É FODA COMO EU!!!!

E então... Mettaton apareceu :

Mettaton : Ora querida,quem precisa dar ouvidos a quem te odeia quando você tem bonitos e bonitas como seus amigos? Mettadiva está aqui para te mostrar que você brilha de verdade!! Err... não tanto como eu mas quase lá!!

E então... Muffet aparece :

Não importa o quanto me paguem,eu não me vendo a mentiras. Não se preocupe querida,alguns donnuts não prestam.

E então... Temmie aparece :

Temmie : TEMMIE GOSTA DE HUMANO FOFINHO!! Temmie não gosta de mentira... TEMMIE ACREDITA NO HUMANO FOFINHO!!

E então...Boboneco doido apareceu

Boboneco Doido : EH,EU QUERO QUE ESSAS PESSOAS É SE FODAM COM ESSE SOFRIMENTO ALHEIO !! VENHAQUI MEU CHAPA,VAMO MATAR UNS MONSTROS ...BRINCADEIRA!! VAMOS FICAR TODOS DE BEM!! HEHEHE!!

E então... Monster Kid aparece :

 Monster kid :Yooo!! Você é incrível do seu jeitinho!! Tão incrível quando a Undyne!! Continue assim!!!

E então... Nappstablook apareceu:

Nappstablook : Eu.. sei como é estar sozinho e abandonado... mas .. acredite,você não está... eu estou contigo nessa!!

E então... Burgerpants apareceu :

Sua vida não é pior que a minha,Guri,veja pelo lado bom...você não trabalha para um robô egocêntrico e narcisista que faz a vida dos outros um inferno... mas eu tou contigo pelo o que der e o que vier!

E então... Catty e Bratty apareceu :

Catty : Noossaaaaa!! Nós ouvimos varias coisas sobre você hihihi!!

Bratty Uhummm!!! Mas não se preocupe,a gente sabe o quanto muitas pessoas falam de outra pessoa que não tem como se defender,na verdade é pura mentira!

Catty : Nyann!! Você é incrível do jeito que é!!

Catty e Bratty : ESTAMOS CONTIGO!!

E então uma voz ecoou no ar:

Alma penada da Frisk : Ninguém tem o direito de dizer oque você deve ou não deve fazer,te controlarem,você faz suas próprias escolhas,certas ou erradas,mas continuam sendo suas...Você é forte! CONTINUE DETERMINADA!!

E então começaram a falar :

Toriel : Não desista

Asgore : Não desista

Asriel : Não desista!

Sans : Não desista!

Alphys : Não desista!

Undyne : Não desista!

Muffet : Não desista

Temmie : Nõm Disisti!! AWAWAWAWA!!

Monster kid : Yooo! Não desista

Burgerpants : Não desista!

Catty e Bratty : Não desista!

Chara : SAMMY! VOCÊ NÃO IRÁ ME CONVERCER!!

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...