História Undertale - Cicatrizes da alma


Escrita por: ~


Sinopse:
Durante sua missão ( que era fazer um massacre em uma gangue ), Sans permite que um único homem saia ileso de toda aquela chacina que por ele fora feita, afinal, para o albino aquele homem era o mais bondoso que ali havia só estando naquele lugar infernal por possuir uma vida difícil. Para o rapaz, ele havia feito o certo em realizar tal ato de piedade, mal ele sabia que tal ideia era pura ilusão. Sua ação gerou consequências terríveis e agora ele não só se culpava pela morte daquele homem inocente como também de sua esposa o que levou ao estado de órfã da única filha que eles possuíam.

Frisk, esse é o nome da criança que agora se encontrava sozinha no mundo, não possuía nenhuma família além de seus pais tão quanto amigos algo que ela nunca tivera o luxo de possuir. Sans, no entanto, mesmo sabendo de sua podre realidade e que estaria levando a filha do homem para o caos e a perdição que sua vida é, ele se viu incapaz de deixar aquela criança a mercê das trevas que o mundo era e tomou a liberdade de criar a garota visando que isso poderia ser uma forma de pedir desculpas ao homem que agora jazia morto por conta dos pecados que a ele pertencia. Mesmo odiando promessas, o matador prometeu a si mesmo que protegeria Frisk.

Sans rezava para que sua inocência e bondade perpetuassem mesmo estando cercada pela maldade e por coisas inexplicáveis que apavoraria qualquer ser humano.
Ela achava que ele era um anjo por te a ajudado, mas a morte também pode se parecer tão inocente quanto.

O que iria acontecer se ela descobrisse que a culpa da morte de sua família fosse de Sans, a pessoa a quem ela mais admirava? Que aquele homem que ela pensava ser um anjo era na verdade um demônio? O que faria para sobreviver numa realidade tão mórbida que agora presenciava sem sucumbir à loucura? Ela precisava ser forte, Frisk tinha que ter determinação...

(Frisk x Sans)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Undertale
Tags Gore, Marfiatale, Masktale, Romance, Sansxfrisk, Suspense
Exibições 183
Comentários 13
Palavras 11.443
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Undertale - Cicatrizes da alma
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
A vida de um inocente
4
79
3.311
 
2.
Os segredos da alma vermelha
6
62
3.649
 
3.
Um mundo sombrio
3
42
4.483

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~KathSkarlet
Capítulo 2 - Os segredos da alma vermelha
Usuário: ~KathSkarlet
Usuário
AI MEU DEEEEIUUUUS!! QUE PERFEIÇAAAAAOOOOO!!!! Mais uma pra lista das melhores e raras fics boas e bem trabalhadas de Undertale!!!

Continua logo 💛
Postado por ~FriskSweetheart
Capítulo 2 - Os segredos da alma vermelha
Usuário: ~FriskSweetheart
Usuário
Que lindo!!;-;
coitada da frisk ;-;
você ia matá-la mesmo sans ;-;
Adoreiiiii continua please!!!!
Postado por ~GoodAngell
Capítulo 1 - A vida de um inocente
Usuário: ~GoodAngell
Usuário
Meu Deus!!!! Que PERFEITO!!!!CONTINUA PLEASE!!!!😍☺❤❤
Postado por ~Kaahmedeiros
Capítulo 1 - A vida de um inocente
Usuário: ~Kaahmedeiros
Usuário
OMG! QUE FANFIC É ESSA? QUE CAPÍTULO MARAVILHOSO! EU AMEI! CONTINUA LOGO PELO AMOR DE DEUS!