1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale - Gaster History >
  3. Querido Diário...

História Undertale - Gaster History - Querido Diário...


Escrita por: JHildebrandt

Notas do Autor


Como eu sempre vejo pessoas falando do desaparecimento de Gaster e os estudos da ''Determinação'' eu decidi fazer algo completamente diferente do padrão. Decidi contar tudo do 0, deis de seu nascimento até sua subida de cargo para cientista real.
Lembrando a todos que nada disso é canônico, então nomes, relacionamentos, pessoas, tudo que não esteja na história original. Foi totalmente escrito e tirado de minha próprio cabeça.
Então espero que se divirtam e até a próxima.

Capítulo 1 - Querido Diário...


Fanfic / Fanfiction Undertale - Gaster History - Querido Diário...

Capitulo 1 - Querido Diário. 

 

Nos confuns do laborátorio do subterrâneo,. Um homem alto de expressão melancôlica andava observando os arquivos armazenados no local.

- Bem, isso é uma bela relíquia haha. Dizia o homem em uma voz grossa ecoante. - Mas na verdade era isso que eu procurava. O homem havia largado uma papelada em cima de uma mesa e prestado atenção em uma espécie de diário eletrônico que estava jogado canto da sala um pouco danificado.

 - Será que ainda funciona senhor? Dizia um monstro.

- Se funciona eu não sei, mas que vou usar para meus serviços, disso eu tenho certeza.

 Logo após isso todos deixaram o laborátorio, menos o homem que ficava sentado em uma mesa ao que parecia ser sua mesa de trabalho.

- Uff... Eu não uso um desses a um tempo, mas hoje é um dia especial! Então preciso reaprender a usá-lo. O homem havia apertado vários botôes até se familiarizar com o tipo de tecnoligia que era usada nesse dispositivo. - Foi! Certo... 

   

 Diário de pesquisas.                 Dia: 23/de set/1915.                 Horário: Madrugada.

 

''Hoje é um dia especial. Como todos os anos nesse mesmo dia, eu costumo contar uma histórias de diferentes gênios da ciência moderna e antiga.

 Contarei agora a história de um gênio que foi conhecido por mudar e inovar a ciência! E não só isso... Mas também foi... Uff... Ele foi o homem que nos levou para esse lugar escuro e profundo. 

 No passado, duas raças reinavam sobre a terra, humanos e Monstros. Para viver em harmonia, o rei dos monstros tinha feito um tratado de paz com o líder humano aonde nenhum monstro poderia ferir um humano e nenhum humano poderia ferir um monstro.

 No reino dos monstros existia várias espécies. E algumas dessas espécies, optavam por viver separadamente dos outros, assim surgia os ''clãs monstros”. Os dois clãs mais famosos e ao mesmo tempo mais misteriosos eram os clãs ''Espada de Ossos” e os ''Spectros das Sombras” que como o nome já dizia, era um clã de esqueletos e o outro de spectros sombrios.

 Mas diferente de muitos clãs que viviam em paz, esse dois se odiavam e muitas guerras eram travadas entre eles. Muitos esqueletos eram mortos nessa guerra, porque o spectros eram praticamente invensiveis, pelo simples fato de que só havia um jeito de derrotá-los e os esqueletos não sabiam como... Até um certo dia. Em um dia de guerra normal um casal dos diferentes clãs se conheceram e como na famosa história de ''Romeu e Julieta'' os dois se apaixonaram e com o amor dos dois, foi encerrado a guerra e a paz entre os clãs reinou.

 Anos depois no futuro. O casal havia tido uma criança, mas não era uma criança normal... Ele era uma fusão das duas espécies, ele tinha um corpo esquelético, corrompido por sombras e escuridão deixando apenas as mãos e o seu rosto visível parecendo até mesmo uma mascara e duas luvas brancas. 

 Embora a criança fosse diferente das outras os dois continuaram a amando e deram o nome dela... Dê WingDing... Gaster.

 

 

                                                                                                                                        Fim(por enquanto).


Notas Finais


Trarei o segundo capitulo assim que eu poder, por enquanto fiquem com esse capitulo de apresentação XD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...