1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale - Gaster Reset >
  3. Gênesis

História Undertale - Gaster Reset - Gênesis


Escrita por: lLinkl

Capítulo 1 - Gênesis


Fanfic / Fanfiction Undertale - Gaster Reset - Gênesis

Em uma bela estrada, onde aviam flores azul florescente, um mostro vagava junto a outro um pouco menor. Um esqueleto que vestia uma camisa branca com um casaco azul e pantufas cor de salmão que possuia um sorriso largo, era acompanhado por um pequeno esqueleto ainda bebê que vestia um tipo de macacão branco.

???: Onde estamos?

Dizia o esqueleto de pantufas enquanto o menor brincava com as flores que estavam na beira da estrada.

???: He-Hey Papyrus, não toque nessas coisas. Podem ser venenosas.

Falava o esqueleto de pantufas puxando Papyrus pela mão, enquanto um vento agravel se fazia presente, ao se virar novamente para a trilha, os pequenos monstros deram de cara a  um outro esqueleto que usava um jaleco branco com camisa e calças pretas, com uma cicatriz que se projetava do seu olho direito até a nuca, e outra cicatriz menor que cortava seu olho esquerdo.

???: Onde estão os seus pais crianças?

Falava o esqueleto de jaleco em um tom um tanto assustador.

???: N-Não temos pais.

Dizia o esqueleto de pantufas um pouco assustado com a repentina aparição do indivíduo.

???: Hum…Qual são os seus nomes?

???: Eu sou Sans, e esse é meu irmão, Papyrus.

Falava o equeleto de pantufas, um pouco menos assustado, ele não sentia que aquele homem iria machuca-los. Logo o esqueleto de jaleco se ajoelhava em frente a Sans e seu irmão estendendo a mão gentilmente, Sans notará que na palma das mãos do indivíduo aviam grandes buracos redondos, mas resolveu não dizer nada.

???: Prazer, me chamo Gaster.


Notas Finais


Capítulo curto, só para fazer a Intro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...