1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale - Gaster Reset >
  3. Promessa

História Undertale - Gaster Reset - Promessa


Escrita por: lLinkl

Capítulo 2 - Promessa


Fanfic / Fanfiction Undertale - Gaster Reset - Promessa

Alguns meses depois

Gaster: Sans.

Falava Gaster na sala de sua casa, enquanto Sans estava em seu quarto e logo que ouvia Gaster o chamando se apressava em descer as escadas para atende-lo.

Sans: O que?

Gaster: Venha, vamos ao meu laboratório, tenho que te mostrar algo.

Sans: Eebaa…

Sans dizia animado, adorava ir ao laboratório, sempre aprendia muitas coisas novas e via projetos extraordinários.

Sans: Mas e o Papyrus?

Gaster: Eu pedi para a Dr.Alphys leva-lo para a escola.

Sans: Certo, espera.

Sans corria até a cozinha e pegava uma garrafa de ketchup e voltava para a sala onde Gaster o aguardava.

Sans: Já ia esquecendo.

Gaster: Vamos?

Sans: Sim.

Logo ambos saiam de casa e iam para o laboratório.

Sans: O que vamos ver hoje pai?

Gaster: Não seja tão ansioso você vai ver quando chegarmos lá.

Ambos entravam em uma sala, e Sans logo se assustava ao ouvir um rugido estridente.

Sans: O-O que é…

Sans ficava ainda mais assustado ao ver um tipo de crânio, aparentemente réptil, com dois chifres e olhos azuis, que se localizava atrás de Gaster que agora estava de frente para Sans com apenas o seu olho esquerdo a mostra que parecia envolto de uma chama azul.

Gaster: Era isso que eu queria lhe mostrar filho, esse é o Gaster Blaster.

Sans: Não podia ter dado um nome melhor não?

Dizia Sans desfazendo completamente a tensão do momento.

Sans: Acho que Sans Blaster ficaria melhor, ou então a gente podia tirar o Blaster e deixar apenas Sans…

Gaster: Você não gostou?

Sans: Nééé…Eu estava só brincando, é impressionante, como funciona?

Gaster: Bem, ele funciona com uma conexão psíquica simples, e claro que com sua telecinese você pode fazer ele flutuar, porém o que você não sabe é que ele canaliza sua energia psíquica e a libera em uma poderosa rajada. Eu estou lhe mostrando isso caso algo aconteça.

Sans: Como assim algo aconteça?

Sans falava em um tom de preocupação.

Gaster: Sans o meu trabalho é perigoso. Se eu não estiver mais aqui eu quero que use isso para proteger você e seu irmão. Então você pode fazer isso?

Sans: Claro.

Gaster: Promete?

Sans: Prometo.

Gaster: Esse é o meu garoto

Dizia Gaster acariciando a cabeça de Sans e sorrindo gentilmente.


Notas Finais


Filler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...