1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale - Gaster Reset >
  3. Gaster Dead

História Undertale - Gaster Reset - Gaster Dead


Escrita por: lLinkl

Notas do Autor


Esse cap. ficou meio precário, por que eu não soube explicar direito.

Capítulo 4 - Gaster Dead


Fanfic / Fanfiction Undertale - Gaster Reset - Gaster Dead

Gaster: Sans, pode levar o seu irmão para a escola?

Sans: Claro.

Sans respondia enquanto Gaster saia de casa e ia para o laboratório.

Sans: Vamos Papy.

Papyrus: Tá, já vo.

Papyrus saia do quarto e ia para a sala, já com a mochila nas costas, Sans pegava rapidamente a mão de Papyrus e saia de casa as pressas.

Papyrus: Sans, vai devagar.

Papyrus falava tropeçando em seus próprios pés, porém Sans não lhe deu ouvidos e continou andando rapidamente.

Sans: Tchau maninho, te vejo mais tarde.

Papyrus: Sans, tá tudo bem?

Sans: Claro que sim, não tem nada com que se preocupar.

Sans dizia calmamente, disfarçando o seu nervosismo, logo Papyrus entrava na escola e Sans começava a correr o mais rápido possível.

Sans: Pai…

Sans foi para o laboratório, e procurou por Gaster em todos os lugares. Sans logo se viu em um corredor onde os seguidores de Gaster se encontravam assistindo o experimento através de uma vidraça. Sans se aproximou ofegante da janela, e se deparou com uma cena que o fez entrar em desespero, Gaster estava em um tipo de maca completamente preso, ele estava chiando(ou se degradando)como se fosse desaparecer a qualquer momento, enquanto Alphys(Um réptil fêmea, humanoide que utilizava óculos e um jaleco branco)se encontrava assustada demais para fazer algo.

Sans: GASTER.

Sans gritava enquanto acionava o Gaster Blaster e o lançava contra o vidro que se quebrou com o choque, logo Sans pulou a janela e correu as presas até seu pai.

Sans: GASTER, GASTER.

Sans gritava desesperadamente com lágrimas se progentando no canto dos seus olhos. Gaster, ao ouvir a voz de Sans, o olhou lamentavelmente.

Gaster: San…ans.

Sans: PAI…

Pouco antes de Sans chegar até Gaster, ele já avia desaparecido por completo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...