1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale - Gaster Reset >
  3. Sans X Gaster

História Undertale - Gaster Reset - Sans X Gaster


Escrita por: lLinkl

Capítulo 7 - Sans X Gaster


Fanfic / Fanfiction Undertale - Gaster Reset - Sans X Gaster


Em um piscar de olhos, Sans estava em um lugar completamente vazio, não avia absolutamente nada no local, a não ser escuridão, Sans sentia que estava pisando em algo, provavelmente o chão, mas tudo, tudo estava preto, Sans olhou atentamente para o chão de onde uma sombra se tornava uma silhueta e a silhueta se tornava Gaster.

Gaster: Sans…

A voz de Gaster estava completamente diferente da voz que Sans se lembrava, essa era mais grave e estridente, ao ouvir Gaster chama-lo Sans sentiu um arrepio incomum. Não era apenas isso que avia mudado em Gaster, ele usava um jaleco preto e um casaco beje com gola por baixo, além disso, de tempos em tempos Gaster chiava como se fosse desaparecer a qualquer momento. Aquilo trazia lembranças à Sans, lembranças ruins.

Gaster: Sans…Mate…O…Humano…

Gaster falava pausadamente entre seus chiados, era assustador, Sans sentia seu estômago embrulhar, estava com medo, muito medo, além disso, Sans exitou pois tudo que Gaster era naquele momento não lhe parecia confiável.

Gaster: Mate…O…Humano. Mate o…Humano. MATE O HUMANO.

Sans: NÃO.

Sans gritava assinando o Gaster Blaster e disparando contra Gaster, sem efeito, Gaster se mantinha em pé, intacto com um sorriso cruel mesmo após o disparo.

Gaster: O humano…Tem o Save e o Reset…Ele usou isso para eliminar…Os outros…Acha mesmo que ele não o eliminará?

Sans sentia calafrios a cada palavra que Gaster falava.

Gaster: O seu irmão…Papyrus, ele matou Papyrus…Sans.

Sans sentia as lágrimas correndo pelo seu rosto, ele só queria que acabasse, queria que tudo aquilo acabasse. Em uma tentativa desesperada, Sans disparou novamente, só para ver Gaster intacto novamente.

Gaster: Isso não vai acabar até que você mate o humano.

Gaster falava quase como se estivesse lendo a mente de Sans, Gaster vez um breve gesto com a mão e Sans logo sentia que avia perdido o controle do Gaster Blaster. Gaster estendeu a mão para tocar Sans que logo se afastou e materializou dezenas de ossos e disparou desesperadamente contra Gaster que como resposta deu um único disparo com o Gaster Blaster que desintegrou todos os ossos.

Gaster:…San…ans…

Gaster falava chiando cada vez mais, e sorrindo largamente, enquanto tentava alcançar Sans. Gaster se aproximava rapidamente e Sans sentia seu corpo paralisar.

Gaster: Sans…

Gaster tocava a cabeça de Sans, e Sans sentia a sua alma sendo consumida como se ele próprio estivesse desaparecendo. Logo Sans estava de volta a sala, de frente para o humano como se nada estivesse acontecido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...