1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale - Gaster Reset >
  3. Xeque-Mate

História Undertale - Gaster Reset - Xeque-Mate


Escrita por: lLinkl

Capítulo 8 - Xeque-Mate


Fanfic / Fanfiction Undertale - Gaster Reset - Xeque-Mate

Sans estava cara a cara com o humano, Sans não queria mata-lo pois o humano um dia já fora seu amigo, e por que não confiava nas palavras de Gaster. O humano não esperou nem mais um segundo, ele foi ao encontro de Sans com a faca em punho, a a única reação que veio a mente de Sans foi usar sua telecinese para jogar o humano contra a parede, Sans se arrependerá no mesmo instante, era doloroso para Sans machucar um "amigo".

Sans: C-Calma.

Palavras ao vento, o humano se levantou rapidamente e correu até Sans que o arremessou contra a parede novamente, e Sans continuou fazendo isso repetidamente tentando fazer o humano parar.

Humano: Anda, o que está esperando? Acaba logo com isso.

O humano falava se levantando novamente, Sans começou a chorar ao ouvir aquilo, parecia que não importa o que fizesse ele tinha que matar o humano.

Sans: Ei, vamos parar com isso.

Sans se surpreendeu ao ver que o humano estava o escutando.

Sans: Nós éramos amigos, lembra? Vamos, você não pode simplesmente ignorar tudo o que nós vivemos juntos. Anda eu sei que você se lembra.

O humano estava parado frente a frente com Sans como se pensasse no que Sans avia dito, e isso dava esperança para Sans.

Humano: Desculpa…

O humano falava de cabeça baixa enquanto largava a faca.

Humano: Desculpa, desculpa…

O humano dizia levantando o seu rosto e Sans notará que estava chorando. Sans se aproximava devagar do humano que logo o abraçou. Foi quando Sans ouviu uma voz, uma voz que o amedrontava.

Gaster: Xeque…

Ao ouvir isso Sans materializou um osso que empalou o humano, Sans não avia feito aquilo, foi como se seu corpo criasse vontade própria por um instante. Logo Sans escutou novamente a mesma voz, seguida de uma risada estrondosa.

Gaster: Mate.

Sans: Não.

Sans falava com o corpo morto do humano nos braços.

Sans: Não, Não, Nãos, NÃO, VOLTA, VOLTA.

Sans gritava começando a chorar, o humano tinha bo poder do Save, então Sans não entendia por que o humano não voltava.

Sans: VOLTA, VOLTA, VOLTA.

Sans gritava repetidamente mas o humano não voltava. Sans chorava descontroladamente, estava sozinho agora sem família, sem amigos, sem nada.

                      FÏM



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...