1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale - The After-Barrier >
  3. Prólogo

História Undertale - The After-Barrier - Prólogo


Escrita por: Ronan4064

Notas do Autor


OEEEEE GENTIIEE
Desculpa to meio exaltado .-.
Olá :D
Bom, eu sou o Ronan e vou começar a escrever no Spirit (Também porque nunca escrevi em outro lugar :p) então se tiver algum erro de português, erro na história, podem me avisar :D
Xau :3

Capítulo 1 - Prólogo


P.O.V Frisk

Olá, meu nome é Frisk. Eu caí no sub-solo faz 8 meses; bom, vocês já me conhecem, e devem conhecer o tamanho poder da minha determinação.

Depois da quebra da barreira, meus pais construíram uma cidade perto do Monte Ebott, e a chamaram de (N/A: Pela criatividade de Asgore acho que vocês já sabem o nome) de Ebott.

Sans e Papyrus continuaram os  mesmos de antes, compraram uma casa semelhante a antiga de Snowdin. Mas Sans está muito mais determinado para traazer Gaster de volta para nossa dimensão.

Alphys e Undyne finalmente se assumiram juntas. A menor achou um emprego de TI (Algo assim) em uma empresa de investigação policial e Undyne junto dela, mas com um trabalho como uma policial.

E Chara e Asriel... Bom, ninguém sabe da minha luta com Asriel, e também que na verdade fora ele quem destruira a Barreira. Mas depois disso eu nunca mais ouvi Chara na minha mente ou vi-a nos meus sonhos.

O resto dos monstros se espalharam pelo mundo, mas ainda assim alguns continuaram no sub-solo, assim como os humanos que foram para o Underground em busca de Echo Flowers ou algo diferente ou também só por curiosidade e diversão.

Tudo mudou muito desde a quebra da Barreira

Undertale - After-Barrier


Notas Finais


OEEEE GEINTITNIEN
dinovu man ;-;
Nada pra falar de importante
xau :u
pls, é minha primeira Fanfic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...