1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale - Um novo mundo - Interativa >
  3. Prológo

História Undertale - Um novo mundo - Interativa - Prológo


Escrita por: FlamieMitsukuni

Notas do Autor


Fic Interativa!

Capítulo 1 - Prológo


~CHARA ON~

- Argh...Não sei como me obrigaram a vis estudar... É bem inútil para uma assasina. - Resmunguei andando pelas ruas e recebendo olhares curiosos.

- Relaxe,Chara! Vai ser divertido! Una escola apenas de humanos,consegue imaginar? - Asriel sorria o tempo todo

- Humanos são miseraveís... Exceto a Frisk,ela meio que é legal. - Continuei com a expressão fria de sempre.

- Hum? - Frisk começou a prestaratenção na conversa. - O que tem eu?

- Nada... - Eu meio que sorri.

- Ok... - Frisk continuou com sua cara de "Determinação"

Varios humanos passavam e esbarravam na gente de propósito. Asriel recebia mais esbarros por ser o mais velho e por estar tentando nos proteger. Frisk recebia menos por ser a mais "Humana".

- Eu disse que humanos são miseraveís...

Um homem alto passou e quase fez Frisk cair no chão.

-  FRISK! - Asriel ajudou Frisk,e ela continuava a sorrir...

- Olha por onde anda,monstro... - O homem cuspiu perto da Frisk e saiu andando.

Eu não vou deixar passar... Não mesmo.

Segui o cara e parei na frente dele. 

- Você pensa que é quem para ferir os monstros?! - Perguntei

- Humpf,foi sem querer -Ele deu de ombros como se nada tivesse acontecido

- Você pode até conseguiur enganar os tolos que você conhece... Mas eu... - Fiz um líquido negro jorrar dos meus olhos e da minha boca,caindo no chão. - SOU DIFERENTE!

Ouvi aquele clássico som de quando você entra em alguma batalha... Coitado,estava aterrorizado. Como eu quis...

- NUNCA MAIS OUSE PENSAR EM FERIR UM MONSTRO! - Dei ataques fortes,e o deixei bem machucado pois ele não sabia como lutar. - OUVIU?!

-S-S-Im! - Ele chorava desesperado. - POR FAVOR PARE!

E dois botões apreceram...

[FIGHT] OR [MERCY]

Eu ia apertar o primeiro até que eu ouvi alguem apertar o outro.

- Não o mate... - Frisk estava sorrindo,apertando o botão.

Voltei ao normal e me tomei. 

- Vamos logo com isso. Estou morrendo de sono. - Continuei andando pela rua.

Frisk ajudou o homem que lhe pediu desculpas. Asriel e Frisk vieram atrás de mim.

- Minha Chara mostrou pra ele! - Asriel bagunçou meu cabelo. 

- Sim! Você estava assustadora.

- Obrigada... - Eu sorri


Notas Finais


Modelo de ficha nos comentarios
So aceito por jornal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...