1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale - Uma história de irmãs >
  3. ..."Temos muito o que conversar ainda."

História Undertale - Uma história de irmãs - ..."Temos muito o que conversar ainda."


Escrita por: TemmieChara_

Notas do Autor


Helenna - Unicórnios e determinação!



(Leia as notas finais, obrigada)

Capítulo 5 - ..."Temos muito o que conversar ainda."


Fanfic / Fanfiction Undertale - Uma história de irmãs - ..."Temos muito o que conversar ainda."

Swap Sans - Antes de tudo, eu gostaria de lhe contar uma história...

"Quando o subsolo estava sendo criado, uma criança caiu no mesmo. Ferida pela queda a criança gritou por ajuda, Asriel filho do rei, pôde escutar os berros e foi ajudá-la carregando-a para o castelo de seu pai. Quando chegou em casa apresentou a garota aos seus pais:

Asriel - Papai, Mamãe! Um humano caiu aqui... O que faremos?!

Rainha Toriel (bondosa) - Vamos criá-la, como uma de nós.

Rei Asgore dremmur - Toriel tem razão, é o que faremos.

Os anos se passaram e a ligação de Asriel e da pequena criança ficava cada vez mais forte, eram como irmãos. A criança mudava sua personalidade constantemente e Asriel pode perceber. Certo dia a criança resolveu fugir do reino, o desesperado Asriel, procurou por todos os lugares conhecidos; mas não conseguiu encontrá-la. A quantidade de moradores daquele reino era grandiosa, mas a cada dia que se passava a população se diminuía. Percebendo aquela terrível situação, Asriel insistente por encontrar um porquê de toda aquela confusão, resolve ir atrás de tal Serial Killer. Asriel chega em uma sala onde há uma grande quantidade de sangue e poeira de monstros, todos  mortos,  no fundo vê a amada criança sorrindo maleficamente com uma gosma preta de sua boca e seus olhos, o que não fazia sentido algum. Quando a criança teve noção do que havia feito, e viu Asriel com um olhar de decepção, ela se matou, fincando a adaga que assassinou os monstros em seu peito. As últimas palavras da criança foram:

??? - Determinação, eu irei voltar.''

Mieko - Mas, por que isso está acontecendo? (Tudo o que importava para Mieko agora, era a saúde de Helenna e como iria se recuperar.)

Swap Sans - Isso acontece porque tal criança deixou bem claro que voltaria em um outro corpo qualquer que caísse aqui novamente no subsolo.

Mieko - Sabe como podemos recuperar Helenna novamente?

Swap Sans - Não faço a mínima idéia, mas creio que Papyrus e Sans sabem quem pode nos ajudar.

Mieko - Vamos procurá-los o mais rápido possível, antes que minha irmã genocida mate alguém inocente novamente, isso não pode ficar pior do que já está, afinal, quando a humanidade de Helenna voltar, não vai conseguir suportar a culpa do que fez e pode acabar desligando sua humanidade novamente.

Swap Sans - Muffets! Eles podem estar no Bar Muffets.

                                                         

                                                       *No Bar Muffets*

Mieko e Swap Sans, ao avistarem os dois foram correndo em sua direção, e contaram tudo o que sabiam e o que havia acontecido com Helenna e Asriel.

Sans - Triste.

Swap Sans - Caralho, cara... É só o que tem a dizer? Eu jurava que você tinha uma queda por Helenna, eu vi como olhava para ela.

Sans - Cala a bo...

Swap Sans o interrompe, ignorando o que Sans estava falando:

Swap Sans - Melhor assim, eu fico com ela. (Swap Sans diz em um tom sarcástico para provocar Sans).

Mieko e Papyrus - Huuuuuuum! (E caíram na gargalhada).

Sans - Vão se foder, eu não ligo! Tolos. (Ele estava realmente muito irritado, Swap Sans conseguiu tirá-lo do sério! Mas, afinal, será que toda essa história era realmente verdade? Swap Sans gostando de Helenna e Sans Não dando a mínima para a pobre garota?)

Após as palavras de Sans, um silêncio constrangedor ecoou por todo o Bar Muffets. Inconformada com todo aquele silêncio, Mieko resolve quebrar tal silêncio:

Mieko - Argh! Bando de crianças sem o que fazer! Olha Sans, ela pode não ser nada pra você, mas ela é minha irmã e tudo que eu tenho! Nossos Pais morreram em um acidente de carro aos meus oito anos, Helenna, desde os dez anos de idade, desde pirralha cuida de mim como uma mãe-irmã super protetora! Tudo bem o fato de você estar fingindo não dar a mínima e isso não faz sentido algum, por que negar por esse sentimento que sente por ela? Sinceramente, vá pro inferno se não for ajudar, não vou perder meu precioso tempo aqui com você! Pois o mínimo que eu posso fazer para recompensar todo o tempo em que ela ficou ao meu lado apesar do luto naquela época e de ela ter se preocupado sempre comigo e cuidando de mim, é salvando-a! Enfim, Foda-se você. (Mieko disse sem pensar e muito fora do normal, ela estava realmente muito nervosa, praticamente cuspiu todas aquelas palavras sem ligar para a resposta que viria de Sans. Depois de ter dito tudo o que pretendia, saiu do Bar Muffets pisando duro e batendo em tudo que via em sua frente)

Papyrus - Sans, você fez merda.

Sans - Não ligo. E que loucura é essa de eu estar mentindo em relação aos meus sentimentos por Helenna? Burrice é o que não falta em todos vocês.

Swap Sans - Quando estiver sóbrio venha falar conosco, porque independente do que você sinta por Helenna, vou correr atrás do meu amor! Pois eu me importo com ela, e não ligo de confirmar meus sentimentos por ela!

Sans - É uma pena, pois ela é minha e não vai consegui-la primeiro que eu, se liga.

Swap Sans - É o seguinte, você fica conosco ou não para nós não existe meio termo, me entendeu? conosco é oito ou oitenta! E quanto a Helenna, veremos.

 

                                        *Enquanto isso fora do Bar Muffets*

Mieko estava sentada sobre a grama com as pernas juntinhas apoiando seus braços que estavam cruzados em cima de seus joelhos. Já estava calma, mas se sentindo culpada por ter brigado e falado coisas horríveis para Sans, por mais que ela tivesse bons motivos para isso, simplesmente odiava o fato de brigar com alguém importante para ela. O bom é que Mieko tem um ótimo coração, um coração puro onde não há espaço para vingança, ódio e mágoas; Apesar de ter perdido toda a sua família, tentava recuperar sua irmã mais velha que tanto a amava, pois sabe que há uma probabilidade de achar uma maneira de resolver tudo isso sem fazer com que ninguém se machuque com toda essa história de irmã assassina e "determinação".

Mieko - Eu não posso perder Helenna, você é tudo que eu tenho irmãzinha... (Mieko começou a chorar de uma forma muito dolorosa que estava surtando com gritos em meio a suas lágrimas)

??? - Eii... Mieko!

Mieko - Quem está aí? (disse enxugando suas lágrimas e parando de chorar)

??? - Aqui em baixo Mieko!!

Mieko - Mas o que é isso?! U-Uma flor?! (assustada, se levantou rapidamente)

??? - Sou eu, Asriel, em forma de Flowey! Mas tem como eu voltar para o meu antigo corpo, creio que isto será temporário.

Mieko - Fofo!!! Está me vendo chorar aí desde quando, idiota? (Mieko corou e estava com muita vergonha pelo fato de ter chorado na frente de Asriel)

Asriel (Flowey) - Tempo suficiente pra lhe confortar e dizer que tudo vai ficar bem, pois sei quem pode nos ajudar.

Mieko - Sério? Quem? Eu preciso saber, me diz... (Mieko nem se deu conta de que estava chorando novamente)

Asriel (Flowey) - Poxa pequena, eu não suporto ver você chorar. Venha aqui e me dê um abraço, tudo vai ficar muito bem! Temos muito o que conversar ainda.


Notas Finais


Eu queria agradecer a minha irmã por ter me ajudado nesse capítulo (esse é o motivo por ter ficado grande :V) Mas espero que tenham gostado! Um beijo pra ela e pra todos vocês :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...