1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale 2 - Dark Snow >
  3. Prólogo

História Undertale 2 - Dark Snow - Prólogo


Escrita por: fastmoveal

Notas do Autor


Prólogo, mostrando um pouco do que aconteceu.

Capítulo 1 - Prólogo


    P.O.V. Narrador

    Frisk estava em uma batalha épica contra Sans fazia horas, incontáveis mortes já tinham acontecido, e todos já estavam aparentando estarem sem paciência para continuá-la

-Você nunca desiste não é pirralha? - Disse o esqueleto

        Um acesso de consciência surgiu em Frisk.

-Espera Sans eu-

        A batalha foi iniciada. (Uma boa e velha Megalovania não seria nada mau agora)

-É um lindo dia lá fora...

-Os pássaros cantando...

-Flores desabrochando...

-Em dias como esse- E então o ataque inicial de Sans foi feito de forma abrupta e rápida, sendo facilmente desviado pela humana.

        Frisk já tinha se perdido novamente em seu instinto assassino, desviando de tudo de forma imparcial, e sempre olhando fundo nas órbitas do esqueleto, com um olhar frio e assassino. E assim a batalha continuo por vários minutos, o tempo foi passando, até que Frisk tinha passado da primeira parte da batalha do esqueleto, chegando em sua fala e opção de perdoar.

          Sans está te poupando

*Ação

*Poupar

        Sans se assustou, era uma surpresa e tanta a humana o ter poupado, já que claramente ela já sabia que ele não a pouparia de verdade.

-O que tem em mente pirralha? - Disse com o braço levantado, pronto para a penetrar com seus ossos (( ͡° ͜ʖ ͡°) ).

-S-Sans, eu estou sendo manipulada p-por alguma coisa que me força a continuar m-matando todo mundo - Dizia soluçando e com uma careta de dar pena, agachada na plataforma de batalha.

-É claro que está, isso é o seu L.O.V.E., eu já te avisei na outra linha do tempo, quanto mais você mata, mais fácil fica de você se distanciar das coisas. - Disse com a cabeça inclinada para baixo, com os olhos fechados.

-E-eu quero resetar - Falou se levantando, com um acesso dourado de DETERMINAÇÃO brilhando em sua alma e os olhos com uma expressão confiante. Sans levantou a cabeça de repente com as órbitas arregaladas.

-Ué, então vai pivete - Disse alargando o sorriso.

De repente surgiram vários ossos no chão e atravessaram o corpo de Frisk, a empalando por completo.

Lá estava ela novamente, no corredor final, e sem cerimônia, abriu seu menu pronto para resetar. ''Não faça isso'', foi o que ouviu antes de pressionar o botão e tudo ficar em branco.


Notas Finais


Eu sei que ficou curto, mas é por que é só um prólogo mesmo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...