1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale >
  3. Primeiro

História Undertale - Primeiro


Escrita por: luis2689

Notas do Autor


Jente eu decidi fazer logo pq se n meu cel vai descarrega😗

Capítulo 3 - Primeiro


Frisk On: Bom acordo em um dia normal PUTA QUE PARIU já são 7.30 da manhã e minha aula comessa as 7.50 botei minha roupa de sempre escovei os dente e nem comi sai correndo ai eu me esbarro em aguem- ai olha pra onde anda-vc também em kido (n me zonbe eu n sei escrever direito bom continuado onde agente parou )-bem sans vamos - vamos: ajente foi andando de mãos dadas chegamos na sala bem na hora - Onde vocês dois tavam todo mundo nos olharam porque estávamos de mãos dadas ai o garoto que vive me enchendo saco grito - Olha o Casalzinho ai :eu me dei conta que eu estava ainda de mãos dadas com o Sans ai nos soltamos e ficamos totolamente corados (pra quem n sabe corado é quando a pessoa tá com vergonha ai ela fica meio vermelha) Frisk: CONTINUA PORRA)calma a pepeka Ai) ai sentamos parecia que a aula n tinha fim mais a aula termino bom voltando pra casa no meio do caminho estava tudo escuro ai eu vi uma sombra vindo ate mim ai eu comecei a correr ai sem querer eu cai ai assombra veio e pego no .meu braço - HAAAAA - haha kido você é engraçada quando se assusta -não tem graça: ele me levo ate em casa quando cheguei em casa comi a torta da mamãe (toriel) e chara estava de TPM comendo chocolate e assistindo filme de terror chorando que quem vai entender chara na TPM bom e o Asriel consolando ela kk belo casal bom tomei banho e fui dormi.

Sans On: Nossa hoje a Frisk tava tão bonita que dizer todo dia ela tá bonita- SANS SANS SAAAANS!!!!-que foi papy -CARA VOCÊ. TAVA FALANDO SOBRE A HUMANA EM VOZ ALTA -você
Ouviu errado-RELAXA EU O GRANDE PAPYRUS MANTEREI EM SEGREDO-obrigada bro bom vou dormi ate-ATE


Notas Finais


Jente fiz curta pq tô fazendo no meu cel kk ate SEU GOSTOSOS E GOSTOSAS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...