História Undertale Au (Frans) - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Tags Undertale
Visualizações 35
Palavras 356
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Magia, Orange, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


eu to com sono ; - ;

Capítulo 19 - Batalha no centro da cidade


                              「Visão Error E Ink」


Alguns horinhas depois, Error e Ink ainda passeavam pela cidade, não só para se divertir, eles também queria conhecer o terreno, para uma possível luta que ocorria ali.

Ink: Error, eu acho que está bom por hoje, já andamos bastante.

Error: tudo então . . . vamos, a gente precisa encontrar um lugar para fic. . . merda logo agora.

Error parece sentir algo, ele começa a olhar para os lados tentando enxergar alguma coisa, Ink também parece ter sentido, os dois se preparam.

Tudo ali em volta parece escurecer levemente, as pessoas somem, Ink faz um pincel gigante aparecer em suas mãos, os dois ficam de costas um para o outro e esperam.

O local fica em silencio absoluto, os dois continuam atentos, de repente algo toma forma a frente de Ink.

Ink recua e Error recua junto.

Error:  W.D.Gaster

Gaster Sorri ao ouvir Error falar seu nome, Ink sem pensar duas vezes o ataca com o pincel.

Ink o acerta várias e várias vezes sem parar, Gaster não recua, ao contrário, Gaster ataca Ink, mas antes que Gaster o acerte, Error puxa Ink com suas linhas, o ataque de Gaster acerta uma parede de um prédio, o prédio começa a bugar na mesma hora se transforma em poeira.

Error: não deixe que ele te toque . . .

Error correr em volta de Gaster, Ele o ataca jogando suas linhas, mas Gaster é rápido, ele consegue desviar facilmente das linhas de Error.

Error: INK AGORA !

Ink joga sua tinta em Gaster o deixando lento, Error aproveita que Gaster está lento para acerta-lo com suas linhas, Gaster é preso ali.

Ink: Conseguimos?

Error: eu acho que s... !! Ink sai daí!!

Gaster se solta com facilidade daquilo, um golpe vindo de Gaster e desferido em Ink que voa e bate na parede de um dos prédios ali, Ink cai no chão ferido e sangrando.

Error: INK!

Error joga centenas de linhas em direção a Gaster que desvia, Error aproveita para pegar Ink e teleportar para longe dali.

Gaster: Fugiram . . .

Gaster some em algum tipo de fumaça negra.


Notas Finais


Eu to bugado, é serio, eu vou pra cama e tento dormir mais num consigo, ai eu volto para o pc e senta na cadeira, o sono me abraça de um jeito que eu não sei explicar, é muito estranho . . . na cadeira eu morro e na cama eu fico de boa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...