1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale: Chariel >
  3. A Heroína de Chara

História Undertale: Chariel - A Heroína de Chara


Escrita por: MemocaDosMemes e PeterAmajiki

Capítulo 2 - A Heroína de Chara


Fanfic / Fanfiction Undertale: Chariel - A Heroína de Chara

Ao amanhecer, Toriel se levantou como de costume e foi fazer o café da manhã, após ela Asgore e Asriel se levantaram. Asriel estava doido para ir chamar Chara quando Toriel lhe disse:

- Asriel, Chara deve estar cansada, deixe-a dormir um pouco mais.

- Ok mãe.

Então Asriel, Asgore e Toriel se sentaram na mesa para tomar seu café quando Chara se levantou e foi para a cozinha. Ela estava com seus cabelos bagunçados e um pouco sonolenta, Chara se sentou ao lado de Asgore e Asriel para tomar seu café.

- Dormiu bem ?-Asgore.

- Sim.

- Hey Chara, depois você quer ir brincar ?-Asriel.

- Claro.

- Mais antes disso, vocês vão comer um pouco.- Toriel. 

- Ok mãe.- Chara e Asriel.

Após eles tomarem seu café da manhã, eles foram para a sala do trono brincar. Eles ficaram um tempo pensando em que brincar até que se decidiram, eles iriam brincar de faz de conta.

- Então eu sou o Cavaleiro do Castelo.- Asriel.

- E eu sou a bruxa.

- Ok.

Foi quando Asgore entrou na sala e perguntou:

- O quê vocês estão fazendo ?

- Estamos brincando que eu sou um cavaleiro, e a Chara é uma bruxa.-Asriel.

- Vem brincar com a gente pai.

- Eu ? Já estou muito velho pra isso crianças.-Asgore.

- Aaaah, vem pai.- Chara e Asriel.

- Ok.

Então Asriel pegou uma vassoura e a fez de cavalo, Chara pegou um pauzinho e o fez de varinha, enquanto Asgore sentou em seu trono. Chara foi pra perto de Asgore e Asriel veio para defende-lo.

- Você não irá ferir o nosso rei.- Asriel.

- Isso é o que você pensa.

Então Asriel corre com seu cavalo atrás de Chara, ele diz:

- Eu o protegerei.

- Não por muito tempo.

Asgore começa a dar um sorriso com a felicidade dos dois, e começa a entrar na brincadeira deles. Chara para e encosta o pauzinho em Asriel e diz:

- Agora você me obedece.

- Ok, o que eu faço? 

- Pega o rei.

Eles correm juntos e pulam em cima do Asgore, que cai no chão. Ele começa a rir e eles também, então ele diz:

-Oh não fui traído, acho que irei punir o cavaleiro e a bruxa.

Ele pega os dois e começa a fazer cócegas neles, eles ficam rindo quando de repente Undyne entra na sala. Ela fica olhando aquilo, até que chama Asgore.

- Hum... vossa majestade? 

- Undyne. Desculpa crianças, agora tenho outras coisas para resolver. Podem continuar brincando.

Ele vai até ela é eles conversam um pouco. Enquanto isso Chara pergunta para Asriel quem era ela.

- Ela é a Undyne, a líder da Guarda Real.- Asriel.

- Ela é forte ?

- Sim. E também muito corajosa e destemida, ela numca perde nenhuma luta.

- Que legal.

- Chara. Vem aqui um pouco.-Asgore.

Chara vai em direção a Asgore.

- Essa é nossa filha agora Undyne. - Asgore.

- Oi.- Undyne.

- Oi.

- Chara essa é a Undyne, ela é líder da Guarda Real.

- Que legal.

Chara volta para perto de Asriel enquanto Asgore ficou falando com a Undyne. Ela e Asriel foram para a cozinha pois Toriel tinha chamado eles para almoçar, eles comeram e depois Asgore veio para comer. Chara se levantou rápido e correu pra sala do trono ver se Undyne ainda estava lá, ela olhou e não a viu, então correu para fora do Castelo e à viu indo embora, ela correu para alcança-la.

- Undyne !!!

-?!. Garota ? O que você veio fazer aqui fora ?

- Eu vim te ver.

- Por quê? 

- Eu gostei de você, seu estilo sua armadura...

- Obrigada.

- onde você vai agora ?

- Vou pra casa.

- Posso ir com você? 

- Ok.

Elas foram andando até a casa de Undyne. No caminho ela explicou onde ficava o que para Chara. Elas entraram na Cachoeira e chegaram lá.

- Pronto. Vamos entrar.

- Sim.

- Bom, hum. Por quê você quis vir aqui comigo ?

- Bom Asriel me falou sobre você, ele disse que você é muito forte e determinada. Eu quero ser como você Undyne.

-!! S-sério? 

- Sim. Eu quero que você lute comigo.

- Eu não posso, seus pais não iriam gostar.

- Então eu vou te fazer lutar comigo.

Chara corre e dá um soco em Undyne, ela desvia e Chara continua tentando, Até se cansar.

- Por que você não luta comigo ?

- Você é uma criança.

- E daí? Eu sou forte.

- Ok, posso te ensinar, mas isso fica só entre nós.

- Ok. 

Undyne explica para Chara como se defender e o melhor jeito de atacar, elas praticam um pouco até se cansarem. Undyne fica com fome e pergunta:

- Você quer comer algo? 

- Sim.

Elas entram e Undyne tem uma ideia.

- Hey Chara, você quer aprender a cozinhar?

- Quero.

Ela pega vários ingredientes para fazer espaguete.

- Bom vamos começar com os tomates, como você corta eles ? Com força ou jeitinho? 

- Força!

- Certo.

As duas metem a mão nos tomates e se sujam todas.

- Agora vamos pro macarrão. Vamos mexer ele.

- Vamos.

Chara segura na colher, e começa a mexer.

- Mais forte... Mais forte... Mais forte !!!

Chara mexe tanto que o macarrão se despedaça na panela.

- Pronto.

Elas se servem com o macarrão, embora ele tenha ficado com uma aparência horrível, ele estava bom. Chara amou ter ficado um tempo com Undyne, e Undyne começou a gostar de Chara, no resto da tarde Undyne levou Chara para dar uma volta pela Cachoeira e para mostrar como se lutava bem, as duas se divertiram e no final da tarde Undyne ha levou para o Castelo, e Chara convidou ela para jantar. No jantar elas ficaram conversando e falando o quanto tinham se divertido hoje, Toriel ao ver a felicidade das duas sorriu e após o jantar Chara foi se despedir de Undyne, e dormir.


Notas Finais


Continua? ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...