1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale Depois De Frisk (interativa) >
  3. Elena: Sede De Sangue (Parte Dois)

História Undertale Depois De Frisk (interativa) - Elena: Sede De Sangue (Parte Dois)


Escrita por: PudimJoyce e Mastermega

Notas do Autor


estou postando a essa hora porque não tenho vida

Capítulo 10 - Elena: Sede De Sangue (Parte Dois)


//Elena ON//

Eu e aquele cara estávamos subindo o tal Monte Ebott, nossa é verdade nem sei o nome dele.

Elena: Ei ahh cara qual seu nome? - ele olha para meus olhos e responde.

?????: Pra que quer saber? - ele responde seriamente - Você quer fazer o que entregar meu nome para a polícia? - parece que vou ter que usar apelação, a apelação feminina.

Elena: Ahh que pena não vou saber o nome do meu futuro namorado, opa falei demais - falo com voz doce e gentil.

?????: E-e-eu? - ele fala envergonhado, ha peguei ele, derrapante ele me pegou pelo braço e quase me faz cair - acha mesmo que uma simples garotinha vai fazer eu contar meu nome HAHAHA que coisa idiota - ele me joga da montanha - e realizando seu desejo meu nome é Gabriel.

//Elena OFF//

//Gabriel ON//

Eu derrubei aquela otaria da montanha estou me sentindo bem melhor hehehe.

//Gabriel OFF//

//Elena ON//

Quando eu cai eu parei no fundo de um buraco bem fundo.

Elena:Ahhh eu cai em algo mole, eu tô morta? - alguém me respondeu.

?????: Não você só caiu em cima de mim.

CONTINUA


Notas Finais


cap novo uuhhuull


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...