1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale Depois De Frisk (interativa) >
  3. Maia:Determinação

História Undertale Depois De Frisk (interativa) - Maia:Determinação


Escrita por: PudimJoyce e Mastermega

Notas do Autor


HOY!

Capítulo 16 - Maia:Determinação


 

 Mais uma vez, lá estava eu, brigando com mais pais...sera que eles não entendem?! A única coisa que eu queria era sua atenção...mas não importa mais.
 Depois dessa briga, eu estava de cabeça quente...precisava arejar os pensamentos...fui então, fazer o que eu mais gostava. Peguei uma pequena bolsa, e coloquei minhas sapatilhas meia ponta, um lado meu que poucos conhecem. Eu estava indo subir o Monte para ficar sozinha... Peguei meu arco e flecha, e saí.
 Depois de muito procurar, eu finalmente encontrei a clareira perfeita... comecei a dançar. Porém, um barulho me chamou a atenção...pareciam gritos...
 Falei para mim mesma que estava ouvindo coisas, mas minha mente não saiu daquilo...foi quando, ao entardecer, fui até uma caverna próxima, de onde saiu o barulho que ouvi. Deixei meu arco a postos, e entrei na caverna com cuidado...ouvi dizer que existem vários buracos fundos por aqui...

Maia: Que caverna gigante...- eu admirava a caverna, quando senti meu pé pisar em falso, e meu corpo cair em queda livre - AAAAAAH...AI...Hun? Flores douradas me salvaram? Eu to viva!

???:  Oh...mais uma pessoa caiu...voce está bem? - Uma voz vinha de trás de mim, rapidamente me levantei.

Maia: Hum...oi, meu nome é Maia...voce sabe onde estamos? - falei me aproximando

???: olá, bem...meu nome é Diogo, todos estamos no Undreground...

Maia: "todos"?...espera ai, quantas pessoas caíram aqui?

Didi: Bem...é difícil dizer horas aqui em baixo mas...acredito que de ontem pra hoje, caíram 8...com Você 9

Maia: Wow...

Didi: vem, montamos um acampamento...é fácil se perder aqui...

Diogo me levou para o grupo, dizendo que todos estavam descansando para enfrentar as ruínas e os monstros, mas que só não entraram ainda, por que um deles estava desmaiado..

Quando cheguei, todos se apresentaram. Realmente, eram oito... Geno,Crock, Alaska, Elena, Mandy, Mercy, Diogo e Gabriel...
  Eu, com meu jeito de ser, sempre confio em meus instintos, e eles me diziam que quase todos ali eram bons...quase...estou sentindo uma forte desconfiança por dois deles...um principalmente...

 Mas, além dos oito...de algum jeito, algo dentro de mim me dizia que tinha alguém que eu ainda não conhecia...não sei onde essa pessoa estava...mas...ainda tinha alguém...


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...