1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale Depois De Frisk (interativa) >
  3. Ruínas: O Primeiro Monstro

História Undertale Depois De Frisk (interativa) - Ruínas: O Primeiro Monstro


Escrita por: PudimJoyce e Mastermega

Notas do Autor


HoY! Mais um capítulo, espero que gostem!

Capítulo 17 - Ruínas: O Primeiro Monstro


Aly On:

E la estávamos nós...Crock e os outros estava tentando resolver uma briga entre o recém acordado Gabriel, e a Elena...por algum motivo, ela não gostava dele. Quando a briga comecou a ficar feia, Crock mandou eu sair de lá...então eu ainda não sei o motivo...eu estava próximo a cama de flores, quando perdi Sonic de vista...

 Aly: Sonic?! - Chamei algumas vezes por meu amigo, e percebi que ele tinha ido além de uma porta...ela ja existia ali?

  Fui atrás dele, ainda receosa sobre o que estava fazendo... foi aí que eu o vi parado, olhando para algo a sua frente em posição de ataque...

 Quando eu olhei, vi o que era...uma pobre flor...de pétalas murchas e rasgadas...nao pude deixar de me sentir mal vendo aquilo...
 
???? - QUEM ESTA AI?!

disse a flor, virando na minha direção rapidamente...nao era uma flor...era um monstro...

??? - Uma criança humana... desculpe-Me...uh...sou Flowey, a flor!... você...é nova aqui não é...bom, posso te mostrar como as coisas funcionam por aqui...- disse Flowey colocando um sorriso no rosto

a sala inteira piscou e ficou um pouco escura, eu me senti mais leve, e vi que a minha frente estava um pequeno coração azul claro...

Flowey: - Esta, é sua alma... no começo ela é fraca, mas, com o ganho de LOVE, ela pode crescer!

o coração a minha frente se movia conforme eu andava...

Flowey: - Quer um pouco de LOVE? Posso de dar um pouco! - Flowey deu um sorriso amigavel - aqui...pegue essas balinhas da Amizade!

Eu fiquei empolgada para receber LOVE, então fui direto nas balinhas, mas acabei fazendo elas se desviaram de mim...

Flowey: - E...ei, você as perdeu...vamos lá, tente de novo!

 desta vez, eu esperei as balinhas virem, para que pudesse alcançar...e logo depois peguei...
.
.
.
  Elas foram na direção de minha alma, e a perfuraram pelo meio...uma dor no abdomem me invadiu, e eu caí no chão de dor, quase não conseguindo respirar...
 
Flowey: - Hahahaha! Criança Tola! Aqui, é matar ou ser morto! Não...eu não vou perder essa oportunidade...nao desta vez...com Toriel no Palácio, NINGUÉM virá! - disse num tom macabro...

  A única coisa que eu pude fazer...foi gritar...e eu gritei...chorei por ajuda...

Flowey: -HAHAHAHA!- Flowey riu de forma macabra - mas... ninguém ve..- ele foi interrompido

????: - Aly! - era a voz de Crock

Flowey: - Olha só! Temos visita!

 Flowey lançou dezenas de raízes nos outros, prendendo todos do grupo...Eles cortavam e cortavam, mas novas nasciam no lugar...

Flowey: - Não...eu não vou deixar que você escape! Hehehehehahahaha

 Flowey lançou raízes em mim, desta vez, elas foram no meu pescoço, me sufocando...ele me ergueu no ar e me levou para perto dele...

Então....algo de estranho aconteceu... seu rosto macabro mudou completamente...derrepente...seu olhar se tornou de culpa...as raízes pararam de apertar, mas não me largaram...eu ouvia a voz dos outros ao fundo... estava tudo começando a escurecer...

Flowey: - que...e-essa flor...como parou na sua cabeça?...- Perguntou num tom de confusão

Aly: - fe...i...ti..cei..ra - falei com minhas últimas forças...

Senti as raízes de Flowey me soltarem, e meu corpo foi de encontro ao chão...

"Você...tambem já sofreu nas mãos de alguem..."

Depois, ouvi barulhos de cortes...e então, tudo se tornou escuro e mais escuro...


Notas Finais


Uuuh...
Bem, é isso, Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...