1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale Depois De Frisk (interativa) >
  3. Aly: Na Alma

História Undertale Depois De Frisk (interativa) - Aly: Na Alma


Escrita por: PudimJoyce e Mastermega

Notas do Autor


esse capítulo foi escrito por:

PudimGostoso: ficou lindo

JB_Temmie

Capítulo 18 - Aly: Na Alma


Elena ON//

 Eu deveria ter percebido antes... aquele cara desmaiado...foi o mesmo que me jogou aqui! Meu sangue ferveu ao reconhce-lo...
 Eu discutia com ele de um jeito que Crock até fez Aly sair daqui para não ouvir...

Elena: Ele não deveria estar aqui! Vai matar a Todos! Ele me trouxe até o Monte Ebott para me jogar lá de cima!

Geno:  Perai...é o que? Pensei que ele queria justiça....

Elena:  não...a única coisa que ele quer é Morte! - falei puxando minha espada

 Foi quando um grito agudo chamou a atenção de todos...
 Rapidamente Maia fez Gabriel desmaiar...
 
Mercy: O que você fez?!

Maia: Demaiei ele! Se ele é genocida, precisamos estar a frente dele! Agora vamos ver o que é isso!

Todos saímos correndo o mais rápido possível para procurar o dono do grito... e quando encontramos

Crock:  Aly!

???: Olha só! Temos Visita!

Então raízes nos agarraram com força, não importava como, não conseguianos nos livrar delas

 Eu não estava acreditando no que estava vendo, a mais nova de todos nós estava sendo torturada em nossa frente e nós não podíamos fazer nada!   
  Eu estava segurando o choro mas deixo umas lágrimas caírem, aquela flor era maníaca!

  *Flowey larga Aly*

  Uma deslize do monstro...era tudo que precisávamos...

 Quando finalmente aquela flor largou a Pobre criança *Flowey larga todos* rapidamente Crock saca sua espada e corta todas as raízes da flor. Todos puxamos nossas armas. Maia preparou um tiro certeiro, que a flor só desviou por acabar se escondendo no chão...

//Flowey fugiu//

Corremos até Aly

Crock: Aly você está bem?!?! - ele não recebeu resposta pois Aly estava desmaiada *Crock chora* - para de brincadeira Aly acorda logo.

Sonic: AU! AU! *lambe rosto de Aly* - o Sonic estava chorando também.

Eles estavam tentando ajudar a menina...mas nao ia adiantar...aqui em baixo, os ferimentos são desferidos na alma... eu ja sabia que Aly teria que se salvar...

Mercy: Qual é a situação dela? - Perguntou para Mandy

Mandy: Eu...nao sei...nao tem sangue ou ferimentos...

Elena: se nao tem ferimentos, é  porque os ataques foram desferidos contra sua alma...ela pode tentar se curar, mas a alma dela é muito jovem...ou então...

Crock: ou então magia poderá cura-la...

Mandy: - Acho que posso ajuda-la...

//2 Horas Depois//

Eu estava triste pois poxa vida ela é só uma criançinha, e aquela flor a estrangulou como se fosse uma boneca de pano, se eu ver aquela flor novamente vou arrancar suas pétalas e cortar suas raízes.

Crock: então Mandy você acha que a Aly vai ficar bem?

Mandy: tenho que me concentrar...

Crock: okay eu saio mas me conta porque a sua barraca estava balançando de um lado para o outro ontem? - ela fala com um tom malicioso.

Mandy: *corada* O QUE? - ela se desconçentra e para de curar Aly - NÓS SÓ ESTÁVAMOS BRINCANDO EU JURO.

Crock: pelo menos usaram camisinha nessa "brincadeira" (isso foi um comentário de: RizaroDimir)

Mandy: *corada* *empurra ele* Para com isso!!! - ele vai embora e ela volta a curar a Aly.

//1 Hora depois//

Mandy: *sai da tenda* - a alma dela está curada...mas ela ainda não acordou...

Não poderíamos mais esperar...desmontamos acampamento, Crock pegou a menina nos braços, e decidimos ir mais fundo nas Ruínas

CONTINUA...


Notas Finais


TREEEEETAAAA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...