1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale Depois De Frisk (interativa) >
  3. Ruínas: O Despertar...

História Undertale Depois De Frisk (interativa) - Ruínas: O Despertar...


Escrita por: PudimJoyce e Mastermega

Notas do Autor


HoY...
Olha...eu n vou falar nada...só lê...

Capítulo 19 - Ruínas: O Despertar...


//Crock on//

  Andávamos pelas ruínas ja fazia um tempo, quando finalmente resolvemos parar para que Mandy pudesse ver como estava a alma de Aly...
  Foi quando resolvi falar com a Elena...precisava pedir uma coisa.

Crock: Elena, posso falar com você? - perguntei quando vi que ela estava sozinha

Elena: Claro...

Crock: Preciso pedir uma coisa... Eu não sei porque...mas to sentindo que a Aly nao esta segura com aquele genocida por aí...se alguma coisa acontecer, e nós precisarmos lutar contra algo grande...quero que você pegue a Aly, e a tire de perto o quanto antes...

Elena: o-o que?...mas...se uma batalha acontecer, vocês vão precisar de mim...

Crock: eu sei...mas ela vai precisar mais...você é a pessoa em quem eu mais confio aqui em baixo...pode fazer isso?

Elena:... conte comigo...

Fiquei feliz em saber sua resposta

Mandy: Crock! Elena! Tava procurando vocês... Acho que ela tá acordando! - disse Mandy se aproximando. Logo depois dela falar isso, fomos direto para onde Aly estava.

 Quando chegamos lá, pude ver que ela se mexia um pouco, como se estivesse a ponto de acordar de uma soneca...
  Me aproximei dela, e chamei seu nome com uma voz calma... e então ela abriu os olhos

Crock: Aly? - chamei mais uma vez...mas algo estava diferente...seus olhos abriram, mas era como se ela não tivesse acordado...seus olhos estavam sem expressão alguma...até que, depois de (longos) segundos, ela realmente despertou. Como se saísse de um sonho ruim, ela acordou num susto - Hey, hey...calma...ta tudo bem...

Aly: o...o que houve?...- perguntou com a voz fraca...será que ela se lembra do que houve...

Crock: ...tivemos uns problemas, e você se machucou um pouco...mas tá tudo bem agora ok?...- ela concordou com a cabeça

Mandy: Esta se sentindo bem?

Aly: sim...só...minha cabeça que está girando um pouco...

Elena: bom...é bom então você descansar um pouco...logo vamos ter que continuar a adentrar as ruínas...mas você precisa estar bem...entao descanse...

Sonic: *entra correndo* AU! AU!

Aly: Sonic!

Crock: Hey filhote, a gente precisa deixar ela descansar!...

//Crock off//

//Gabriel On//

  Quando abri meus olhos, sentia uma forte dor na cabeça...

Gabriel: Hum? O que?.....malditos...- foi quando eu saquei que alguém tinha me desacordado... que raiva eu senti... Maia era a única que estava perto de mim o bastante para fazer isso...

Ela vai morrer...

 Adentrei nas ruínas e puxei minha faca...vou matar qualquer um que aparecer no meu caminho...

Continuei andando, mas os lugares pareciam os mesmos...desse jeito não vou alcança-los nunca...

*Froggit aparece no caminho...nao que fosse por querer...

*Lutar

*Você ganhou! 0 exp e 9 ouros

???: interessante - uma voz vinha de trás de mim

Gabriel: Quem está aí?! - falei me virando

?????: A tempos um genocida genuíno não caia aqui...- agora ela vinha do meu lado, como se movia tão rápido?!

?????: Saudações...Eu, sou Chara

Contínua


Notas Finais


0-0
.
.
Até eu fiquei meio tensa com esse final...Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...