1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale Depois De Frisk (interativa) >
  3. Gabriel: O que é Você?

História Undertale Depois De Frisk (interativa) - Gabriel: O que é Você?


Escrita por: PudimJoyce e Mastermega

Notas do Autor


HoY pessoas!
Seguinte, Pudim tá na casa da tia dele, e lá não tem internet... nem era pra eu postar mas...como eu sou boazinha... tá aqui...

Capítulo 20 - Gabriel: O que é Você?


Gabriel On

????: Saudações...eu, sou Chara...
 
  Disse finalmente aparecendo para mim...ela era uma garota de munha idade de cabelos castanhos claros, rosto pálido com bochechas rosadas...eu confesso... ela era linda.
 Porém não deixei me enganar...ela nao parecia totalmente humana...

Chara: Hehehe! Parece que está perdido não é? Tanto nas ruínas, quanto nos pensamentos...

Gabriel: Quem...não melhor...o que é você?

Chara: Ah querido...eu, sou uma alma que persistiu após a morte...o demônio que vem quando o chamam...e você, você me deu forças para voltar...o ódio que sente... o LOVE que carrega me trouxe de volta a ativa...

Gabriel: Love? Eu? Haha! Tá bom...se eu sentisse algum tipo de "love", estaria soltando purpurina por ai! - E então ela começou a rir, como se tivesse ouvido uma piada...

Chara: você não sabe muito do Underground sabe? O que vocês chamam de ódio ou violência la em cima, aqui nós chamamos de LOVE... Ou se preferir... Level Obitido por Violencia... as almas humanas que caem aqui, podem ganhar muito LOVE! Mas a maioria é fraca demais para começar...ou acabar...bem...voce precisa aprender sobre as almas humanas...então...vamos a aula...- ela fez um movimento com a mão, e a sala piscou, da mesma forma que tinha acontecido com o sapo que matei...

Chara: Nossas almas...corações que vivem dentro de nós permitindo que tenhamos vontade de viver...a alma de um monstro, não persiste após sua morte, afinal, eles não tem o que temos...Paciência, bondade, determinação, lealdade, perseverança e tantos outros sentimentos que aderimos durante a vida compõem nossa alma, mas sempre temos um sentimento principal, que vai manter nossa alma viva, até mesmo após nossa morte, esse sentimento, podemos definir como se fosse a cor da alma...

Gabriel: Então almas tem cores diferentes...aposto que a minha é ódio...

Chara: Sim, é sim...o mesmo que eu aderi após minha morte e a do meu irmão...voce precisa saber umas coisas importantes sobre elas...
   Um humano, não pode absorver uma alma humana, assim como um monstro também não pode absorver  a de outros - Eu ia interrompe-la, mas ela continuou antes que pudesse faze-lo...

Chara: porém, após mata-Los, podemos tomar seu poder para nos tornarmos mais fortes... os sentimentos que antes existiam na alma alheia, pegamos para nós, os convertendo em poder... os convertendo em LOVE...
  Eu ainda estou aqui, por que minha alma ainda tem um motivo para estar aqui...vingança e poder...praticamente a mesma coisa que você... então, como temos objetivos parecidos, seu LOVE me despertou...podemos ajudar um ao outro Gabriel...

Gabriel: E como posso confiar em você?...

Chara: Não é apenas uma questão de você confiar em mim, mas eu também preciso confiar em você...se você não tiver LOVE, minha alma vai continuar no meio muro...entre este mundo, e o outro...mas..se você aceitar minha ajuda, podemos pegar o poder de todo monstro que existir neste mundo...voce será poderoso...e eu, nunca mais terei que ficar no meio muro... com minha ajuda, você saberá como atacar cada monstro que tem aqui embaixo, e saberá cada atalho...vai ter LOVE suficiente para chegar ao final..

Gabriel: Esta me chamando de fraco?

Chara: hehehe! Se você fosse fraco, eu não estaria aqui, estaria? O problema está na frente...voce PRECISA ser mais forte ainda...ou...heh, você vai ter um dia ruim...
  Sabe uma das melhores partes? Você vai poder chegar naquele grupo em pouco tempo...e após matar cada um deles...pegar seu poder, e deixar que suas almas sofram por ai... Ah! E uma coisa importante que temos que fazer...pegar a alma da criança...

Gabriel: da criança?! Fácil! Mas por que ela é tão importante assim?...

Chara: Nao subestime o poder do inimigo...se aquela menina quisesse matar, ela mataria cada monstro daqui, e continuaria, até ser forte o bastante para sair daqui, e continuar matando...eu já vi isso acontecer...mas dessa vez, a menina é boa demais...
  e aí vem a parte boa...ela é pura e inocente... ou seja, o seu sentimento principal, é puro... e eu sei que você sabe...quanto mais puro for...

Gabriel: Mais valioso será...

Chara: Exato... e então...o que me diz querido? Seremos parceiros?

Gabriel:...é...seremos uma bela parceria...

Chara: que ótimo...ah! Claro! Preciso te ensinar uma coisa...pegue sua faca, e erga-a na altura do ombro...- Fiz o que ela mandou - Ótimo...agora...concentre seu ódio em sua lâmina...como se ela fosse cortar a cabeça do inimigo neste exato momento... - continuei fazendo o que ela mandou...senti uma energia percorrendo meu braço, indo em direção à lâmina... minha faca começou a brilhar em preto... - Agora, faça dois cortes no ar...- fiz dois cortes no ar, como ela mandou, e esses cortes permaneceram no lugar, como desenhos...- Liberte o poder do seu LOVE - e de algum jeito, eu sabia exatamente como fazer...o brilho de minha faca brilhou uma vez, e como num sinal de corrida, fez os dois cortes avançarem para frente...na mesma direção em que os desenhei...destruindo parte da parede que estava a frente...

Chara: este...é seu novo poder...agora...vamos mostra-lo para alguém...eu conheço um atalho...

Chara me levou por uma passagem secreta, até um outro túnel...e depois de andar por uns minutos, eu os ouvi...

Aly: É melhor seguir por outro caminho...

Chara (sussurro no ouvido de Gabriel): la estão os cordeiros...seja o pior lobo que eles viram na vida...

Continua


Notas Finais


Yey!
Taí
Eu sou uma pessoa muito legal, nem era pra postar hj, mas aqui estamos.... até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...