1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale Depois De Frisk (interativa) >
  3. Ruinas: A Luta

História Undertale Depois De Frisk (interativa) - Ruinas: A Luta


Escrita por: PudimJoyce e Mastermega

Notas do Autor


está cap foi feito por:

Pudim: AEHOOO

Temmie: Hoi

Capítulo 21 - Ruinas: A Luta


//Mercy ON//

Estávamos todos menos Gabriel mas ruinas, o lugar era lindo mas parecia bem velho e alguns tijolos caíam das paredes, as ruinas estavam muito velhas.

Derrepente tudo ficou escuro quando olho para baixo vejo um sapo, percebi que tem um coração Verde-Água a minha frente.

//Batalha ON//

Froggit ataca e Mercy desvia facilmente por causa de sua capa de herói que-lhe da mais agilidade.

Mercy elogia Froggit, Froggit não entende o que ele falou mas se sente lisonjeado do mesmo jeito.

Froggit ataca Mercy recebe uma mosca em sua alma.

16/20 HP

Mercy poupa Froggit

//Batalha OFF//

Continumos até que Derrepente, Aly parou. Seus olhos ficaram sem expressão, e depois de segundos, ela voltou a realidade com um susto... ela saiu correndo e entrou na frente do grupo, "impedindo" a passagem do grupo.

Mercy : O que houve Aly?

Aly: Temos que seguir por outro caminho...

Crock: Por que?

?????: Saudações...- era Gabriel

Maia: Que?! Como ele chegou aqui tão rápido?!

Gabriel: digamos que uma "pessoa" me ajudou...

Crock: Elena...

Elena: ...- Elena puxou sua espada e segurou as mãos de Aly

Gabriel: Vocês não tem noção do que eu aprendi...estou tão animado para mostrar...

Então, Gabriel puxou sua faca ao ar...ela ficou negra, e depois, ao abaixa-la com força, um tipo de corte negro se formou no ar, vindo na nossa direção. Crock ficou de frente para Aly, para protege-la. Uma nuvem de poeira subiu, e foi nesse momento que Elena e Aly correram, e a batalha se iniciou

//Batalha ON//

Crock tenta atingir Gabriel com sua espada mas é em vão Gabriel desvia pulando e ainda atinge uma facada nas costas de Crock que grita em agonia.
os outros tentavam interferir, Maia puxou uma flecha, desviada facilmente por Gabriel.

Gabriel corre em direção a Crock e quando vai acertar sua cabeça Crock se defende com uma pedra que a faça entorta.

Gabriel desentorta a faca como se não fosse nada entao levanta a faca ao ar mas Crock na sabia o que iria acontecer então jogou a pedra que entortou a faca em seu braço e a faca cai longe de lá. Crock aproveita a distração, e corre até o inimigo, mas como se alguém o ajudasse, sua faça voltou para suas mãos.

Gabriel desenha um "X" no ar com sua faca, o desenho vai com forca total para cima do grupo, que se separaram caindo em diferentes partes quebradas das ruínas... como diferentes partes de um labirinto

O grupo estava dividido..

Gabriel avança com agilidade, mas Crock foi mais rápido. Ele desarmou o inimigo, colocando a espada em seu pescoço.

//Batalha OFF//

//Crock ON//

Crock: Acabou pra você Gabriel - aponta sua espada no pescoço do Gabriel.

Gabriel entao levanta seus braços como rendição...mas então, derrepente sua sombra comeca a sorrir, e com um Sorriso vermelho o puxou para o chão, o teleportando para longe dali...

Ele não estava fazendo aquilo sozinho...
 

CONTINUA...


Notas Finais


BYE BYE GALERO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...