1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale Depois De Frisk (interativa) >
  3. Ruínas: Fuga e separação

História Undertale Depois De Frisk (interativa) - Ruínas: Fuga e separação


Escrita por: PudimJoyce e Mastermega

Notas do Autor


Temmie: HooY!

Pudim: Fala galero!

Temmie: espero que gostem do capítulo de hj!

Capítulo 22 - Ruínas: Fuga e separação


//Elena On//

Aconteceu como ele falou...algo grande apareceu no nosso caminho...

Assim que Crock falou comigo, eu já tinha entendido o que ele queria dizer...

O genocida estava a nossa frente... eu precisava tirar Aly dali... puxei minha espada, e segurei as mãos da menina, apenas esperando o momento certo para corrermos...

Quando o ataque de Gabriel veio na nossa direção, Crock ficou a frente de Aly usando seu corpo como proteção para a menina.

Crock: Corre! - disse quase que num sussuro...

Assim que ele disse aquilo, não esperei mais peguei Aly, e corri... sem olhar pra trás...sorte que Sonic estava na mochila de Aly. E continuamos correndo sem rumo, apenas procurando fugir da situação...Aly estava assustada... foi quando ouvimos um grito de agonia... Aly parou bruscamente e seus olhos começaram a marejar...

Elena: Aly! Precisamos ir! Vamos!

Aly: Precisam de nós..!

Elena: E eles de você! Como acha que vão ficar se você se machucar?!

E finalmente ela começou a correr, tentando ao maximo ignorar os sons da batalha...

continuamos a correr, até chegar a um piso feito totalmente de espinhos...um quebra-cabeça...

Não tínhamos tempo pra aquilo. Com minha espada fui cutucando os espinhos para descobrir o caminho, o que não demorou muito...

Já não ouviamos nada...a ruínas estavam silenciosas...tudo estava...passamos por um longo corredor...quando derrepente a sala piscou...a frente de Aly, apareceu um sapo que vimos antes...

moscas saíram de sua boca e foram na direção de Aly, eu rapidamente bloqueie o ataque com minha espada, e quando ia ataca-lo...

Aly: NÃO! - Disse segurando meu braço direito - Não mata ele...

Elena: Ele que tentou te matar! Estou atacando para te proteger!

Aly: não Elena... ele esta atacando por proteção, não você...olha pra ele...esta com medo de nós...- Eu olhei para o sapo, e ele estava todo encolhido...

Aly: *Você é gentil com Froggit

*Ele não entende o que você diz, mas se sente envergonhado por atacar

*Confortar...você conforta o Froggit

*Piedade... Você venceu! 0 Exp 9 Ouros!

Elena: Piedade..? - Aly afirmou com a cabeça... - Tá...vamos continuar...

continuamos andando, e passando por outros desafios. Por mais que aqui em baixo não tivesse sol, quando escurecia lá fora, o lugar aqui em baixo ficava mais escuro. Calculei que estava começando a chegar perto da cinco da tarde...

chegamos a um lugar em que tinha um caminho reto, e outro a direita... eu estava analisando, quando vi que Aly foi reto...

Elena: Hey! - a segui, e vi que ela olhava para pequenas aranhas...ela tirou algumas moedas do bolso e jogou na teia...algumas aranhas desceram da teia e lhe deram um tipo de rosquinha?...

depois disso, fomos atraves de uma porta. Do outro lado, era uma sacada, de onde batia um vento gelado... Tinha uma vista branca em la ao fundo, o que parecia uma pequena cidade...

Aly: Que adoravel...- ela parecia pensativa -... Gabriel vai querer destruir tudo...temos que buscar ajuda... o que eu acho que só vamos encontrar lá...- disse apontando para a cidade

Elena: Então...vamos procurar uma saida daqui...

O caminho a direita, dava até uma arvore meio seca, e ao fundo uma pequena e adoravel casa...cada vez ficava mais escuro...decidimos que ficariamos por lá até que amanhecesse novamente...

//Elena off//

//Geno On//

Meus ouvidos estavam zunindo...o ataque de Gabriel abriu um tipo de buraco no chão ou na parede..sei lá...e nao tava tendo noção de lugar no momento..só sei que o grupo estava dividido...

neste momento acabei descobrindo que aquelas ruinas tinham mais um piso abaixo...um lugar escondido...que aparentemente não tinha entrada ou saída...

olhei em volta, e, boa noticia: encontrei uma pessoa do grupo... má noticia: Não gosto dele...

Mercy: Oh... Hey, é...Geno? Não é?

Geno: Martin pra você...- falei curto e grosso - Vai lá, faz algo útil, e me ajuda a procurar a saida desse lugar. Temos que encontrar os outros...

Mercy: Okay.....- Começamos a procurar...não troquei nem mais uma palavra com ele...- Hey, Martin, olha isso!

Era uma passagem secreta...seguimos pela passagem sem nenhuma palavra...

Mercy: Hey...pra que disso..? Por que nao esta falando comigo?

Geno: Você não quer saber...

Mercy: Se eu perguntei né?!

Geno: Ok! quer mesmo saber?! Beleza! Eu.Não.Gosto.De.Você! Ah! Por que isso?! Porque eu gosto da sua namorada!

//Geno Off//

//Alaska On//

Decidimos ficar na casa...vasculhamos cada canto...nada...nem sinal do morador... estavamos em um lugar aparentemente seguro, mas por precaução, Elena ficou acordada parte da noite...o que fez ela cair no sono durante a alta madrugada...

espero que os outros estejam bem...e Vivos...

Que diabos estava acontecendo..?

Eu estava com medo...mas...não só do que tinha acabado de acontecer...mas também...de mim mesma...

já aconteceu o que? duas, três vezes desde que eu acordei...sem se quer um aviso...

Aquilo me tirou o sono...por que eu via aquilo..?

uma vez, aconteceu logo que acordei, outra, antes do ataque de Gabriel...

Do nada, minha visão ficava escura... tudo ao meu redor ficava... e então, eu começava a ver a alma de todo ser vivo ao meu redor..

foi assim que eu vi Gabriel se aproximando...se eu tivesse sido mais rapida, poderia desviar o caminho, e agora, estariamos todos juntos...

mas...além de Gabriel...tinha uma outra alma...uma que era estranha...nem de monstro, nem de humano...e o mais estranho..vinha da espada da Elena... Sei que ela pode ficar brava...mas...preciso descobrir o que é isso que tenho, e se posso controlar...

Bem devagar, me aproximei de Elena, e peguei sua espada. Sonic reclamou baixo...eu sabia que era errado... mesmo assim, continuei. Com a espada em mãos, sai do quarto onde estavamos, e fui até a sala...

Aly: ...Vamos lá Alaska...se concentra...você precisa descobrir o que é isso e como faz isso...- falei para mim mesma...*Você está cheia de Paciência...

comecei a olhar detalhadamente a espada...e...de algum jeito que não sei explicar, eu sabia como fazer... fechei meus olhos, e quando os abri novamente, eu estava em um lugar escuro...era diferente das outras vezes, mas de certo modo...parecido

Olhei a minha volta, e me assustei com o que encontrei...eu vi a minha frente, uma alma...parecida com a da Elena, mas não era a dela... era uma alma mista...nunca realmente me perguntei o que significava a alma de Elena...tenho umas perguntas para ela... e a pricipal delas...

Quem era aquela "pessoa" que estava a minha frente, preso na espada...

Continua...


Notas Finais


Temmie: uuuuuh!

Pudim: Até o próximo!

Temmie: Waluiiigu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...