1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale Depois De Frisk (interativa) >
  3. Ruinas: O Louco (e mais shipps)

História Undertale Depois De Frisk (interativa) - Ruinas: O Louco (e mais shipps)


Escrita por: PudimJoyce e Mastermega

Notas do Autor


CASTIGO LIXO

Capítulo 24 - Ruinas: O Louco (e mais shipps)


//Mercy ON//

Quando Geno falou que gostava da minha namorada eu estranhei um pouco, afinal eu nunca estive com uma garota, mas logo entendi o que ele quis dizer.

Mercy: Sério isso?! eu acho que a Mandy nem gosta de mim... - eu falo em tom triste a ultima parte... será mesmo que a Mandy não gosta de mim,

Geno: HAHA! QUE PIADA EM. - ele falava em ironia - VOCÊ ACHA MESMO QUE VAI ME ENGANAR?!?!

Tudo fica escuro ja tinha entendido aviamos começado uma batalha.

//Batalha ON//

Ele tenta me dar um soco no estômago mas desvio por conta da minha capa de herói.

Mercy elogia Geno: Geno você é um cara legal para com isso.

Geno parece não ligar.

Geno acerta dois socos em Mercy.

Mercy 12/20 HP

Mercy foge da batalha...

//Batalha OFF//

Finalmente consegui fugir de Geno agora estou sozinho... totalmente sozinho.

Mercy: *correndo* - de fundo vejo uma pessoa familiar... ERA MAIA - MAIA!!! - abraço ela por trás - SOCORRO!!!
 
Maia: AHHH! - ela leva um susto e me fora por cima de suas costas e eu falo no chão - nossa desculpa Mercy você me assustou cara *suspira* mas por que socorro? 

Mercy: primeiro: AI! segundo: O Geno estava me atacando porque ele acha que eu namoro a Mandy... ele é louco...

Maia: O Geno tem certeza do que você está falando? - ela anda e me puxa pela mão. - ele é tão pacífico... 

Mercy: Tenho certeza absoluta ele tentou me atacar e conseguiu algumas vezes olha - eu mostro meu HP para Maia.

Maia: Tem razão olha seu HP ele deve pagar mas primeiro - ela me da um doce - come isso.

Mercy: *comendo* obrigado *abraça Maia* ( Pudim: SHIPEM... opss) - o abraço foi... bom eu acho... mas eu gosto da Mandy não é? neste momento minha cabeça está explodindo de pensamento.

Maia: hehe para com isso cara - ela falava em tom doce... TENHO QUE PARAR COM ISSO.

CONTINUA...


Notas Finais


BYE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...