1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale Depois De Frisk (interativa) >
  3. Ruínas: Progresso

História Undertale Depois De Frisk (interativa) - Ruínas: Progresso


Escrita por: PudimJoyce e Mastermega

Notas do Autor


HoY!!

Espero que gostem!

Capítulo 25 - Ruínas: Progresso


//Didi On//

Minha cabeça estava girando, e minha visão um pouco embassada..

????: Ainda bem que você acordou!...- uma voz familiar falava comigo... era a voz de Mandy...

Didi: Mandy..? o que.....Onde estamos? - falei olhando em volta

Mandy: Não sei muito bem... Parece uma segunda parte das ruínas ou sei la... o grupo inteiro está dividido...aqui, pega minha mão...- disse me oferecendo ajuda para levantar

Didi: Que droga...- falei aceitando sua ajuda

Mandy: Vamos procurar uma saida daqui...

Começamos a andar por aquelas partes das ruínas, mas todo lugar parecia o mesmo! finalmente fizemos um progresso ao pararmos em um quebra-cabeça...estávamos chegando a algum lugar...

Quando a sala piscou

//Batalha On//

*Whimsun paira a frente... Mandy se prepara pra lutar

*Confortar...você conforta Whimsun...ele não quer lutar...

*Poupar...Você ganhou

//Batalha off//

Mandy:.......

Didi: Nós somos os estranhos aqui...e...não é só porque aquela flor atacou Aly que todos os monstros daqui querem fazer o mesmo...

Mandy: Tem razão...vamos continuar...

Andamos por varios caminhos diferentes...pareciam até mesmo parte de um labirinto... Varios outros monstros apareceram. Conceguimos passar sem matar nenhum Froggit ou Whimsun...

Até que encontramos um que era diferente...

???: Oh...Humanos.....Eu estou no seu caminho..?

//Batalha On//

* Ai vem Napstablook!

Napstablook: D-Desculpe...

*Lagrimas saem de Napstablook, vocês desviam com facilidade

*Napstablook não parece querer lutar...Ele começa a desaparecer...

//Batalha Off//

Mandy: Espera, não suma!

Napstablook: V-Você falou...comigo..?

Didi: Sim!...Você não parece mal...vem aqui...pode nos ajudar?

Napstablook: Oh...Uh...Claro...eu venho as ruínas por que quase ninguém aparece por aqui...mas um dia eu encontrei alguem legal...e agora encontrei mais alguem legal...Sou Napstablook

Mandy: Oi Napstablook, sou Mandy, e esse é o Didi...Pode nos ajudar a sair das ruínas? Precisamos encontrar uns amigos...

Napstablook: Oh... Claro...vocês se desviaram bastante do caminho principal nao é..? Desde que o ultimo humano foi embora, Rainha Toriel assumiu o trono...ela...pediu para abrirem diferentes passagens de saida das ruinas para Snowdim...mas todas são meio escondidas...Eu conheço uma, mas é meio longe daqui...

Mandy: Pode nos levar?...

Napstablook *abre um sorriso tímido*: Claro...sigam-me...

Então, começamos a seguir o fantasma Blooky

Didi: Hey, pode nos contar sobre a Rainha Toriel?...

Napstablook: Bem... até posso...mas... vocês só vão conseguir entender...se for do começo...

Mandy: Acho que estamos com tempo...

Napstablook: Bem... Depois dos humanos nos selarem aqui em baixo, uma humana caiu aqui em baixo...os reis, Toriel e Asgrore, junto com seu filho Asriel, adotaram a menina.

Mas um dia, ela morreu...O principe,absorveu sua alma, e foi para a superficie, levando seu corpo...

mas os humanos pensaram que ele tinha matado a menina...e acabaram por atingi-lo com tudo que tinham...mas ele nada vez, apenas voltou para o subterrâneo...

Chegando aqui, ele acabou por morrer por conta dos ferimentos...

Após isso, Asgore, nosso antigo rei, disse que todo humano que caisse aqui seria inimigo, e deveria ser morto...

Toriel, nao gostando da atitude,veio para as ruínas... ela se tornou como uma guardiã daqueles que caiam, mas ela nunca conseguiu evitar a saida dos humanos...

Mas um dia, uma criança humana caiu aqui...ela foi gentil com todo monstro que enfrentou... tornou-se amiga de todos...mas o fim era inevitavel...

Ela precisava de uma alma de um monstro para ir para sua casa...e então

Ela batalhou com Asgore...ela foi a primeira a sair do Underground em anos...

Após isso, a Rainha voltou a tomar conta do underground...ela disse que não era mais permitido atacar humanos sem motivo...

Ela mandou construirem novas saidas das ruinas, e deixou sua antiga casa como um refugio...com até algumas roupas para ajudar a enfrentar o frio de Snowdim...

Ela vai ficar feliz em ver novos humanos...

Há semanas ela não sai do palacio...dizem que ela ainda sente falta de suas crianças, e até mesmo de seu ex marido...mas ela tem amigos, e eles sempre estão indo visita-la...

Estamos preocupados com ela...ela nunca ficou tanto tempo assim no castelo...

Mandy: ....Nossa...ouvia as historias das crianças, e ja ouvi boatos sobre uma que voltou mas...saber que tudo era verdade...é surreal

Didi: Ela é uma rainha...então ela é forte..! Ela com certeza vai saber como nos ajudar! Sabe como chegar ao palacio Blooky?

Napstablook: Bem...eu nunca saio de Watterfall...vou apenas para as Ruinas... talvez em Snowdin vocês encontrem alguma ajuda...se não me engano...basta apenas seguir o caminho principal...

Estava começando a ficar escuro e frio aqui dentro...provavelmente o sol se pós para fora da caverna...

Resolvemos parar para descançar para assim que o sol nascesse, continuassemos nossa caminhada, agora, em direção a chamada Snowdin...


Notas Finais


Não...não me esqueci dos dois...
Eu sou muito legal pra fazer isso...

Até o próximo!

Waluiigi
(essa é minha despedida de capítulo a partir de agora.)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...