1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale Depois De Frisk (interativa) >
  3. Ruinas: Explicações...

História Undertale Depois De Frisk (interativa) - Ruinas: Explicações...


Escrita por: PudimJoyce e Mastermega

Notas do Autor


Esse capítulo foi escrito por:

Temmie: HOI!

Capítulo 26 - Ruinas: Explicações...



 //Aly On//

Aly: Olá...? - falei para a figura a minha frente. Assim que ele me viu,
formou um tipo de magia com as mãos..? Pronto para me atacar - Não, Por favor! Sou amiga!
???: Quem é você, e como chegou aqui? - disse em tom autoritario...
Aly: Meu nome é Alaska... a alguns dias, eu caí no underground, juntamente com outros humanos... desde então, venho tendo essas visões estranhas, e  resolvi testa pra ver se conseguia controlar...
???: Que tipo de visões..?
Aly:  Minha visão fica escura, e do nada consigo ver as almas dos seres a minha volta...
???: Isso é magia...como me encontrou aqui? Como chegou até minha prisão?
Aly: Bem...durante uma dessas "visões", eu vi uma alma diferente na espada da Elena... então peguei enquanto ela dormia para saber se conseguia cotrolar...
???: Elena..?! Você a viu?
Aly: Ela foi uma das que caiu...você a conhece?
???: Ela é minha irmã...meu nome é Aatrox.
Aly: é um prazer connhece-lo Aatrox...não sabia que Elena tinha um irmão...
Aatrox: Tecnicamente falando, ela não tem mais...eu morri a um tempo atras em uma armadilha humana, mas não podia deixa-la batalhar sozinha, então refugiei minha alma em sua espada...
Aly: Oh....que motivo nobre..! Mas preciso saber...o que suas almas significam? Tipo...a minha é paciencia...mas as de vocês...são diferentes...
Aatrox: Somos Híbridos...nascidos meio a meio...meio humano meio monstro... meio humano meio demonio...existem varios por ai... se escondendo dos humanos...
Por causa disso me fizeram uma armadilha
Aly: Nossa mas...não vejo nenhuma diferença...bem, pelo menos na Elena
Aatrox: Eu tinha minha forma humana tambem...e esse é o problema...
somos iguais aos humanos de certa forma, mas eles sempre acham alguma diferença para usar como artificio para nos atacar...foi assim que a guerra entre humanos e monstros começou...
Aly: Que péssimo...

  Aatrox continuou a me contar outras coisas... uma das coisas mais interessantes que ele me disse, foi sobre magia.
 Ele me contou que,  os humanos conseguem controlar magia, mas não magia pura, a mais forte de todas. Disse até que existiam boatos dizendo que estavam fazendo testes com magia pura, só para que pudessem matar os monstros que restavam...
 Ele disse, que assim como monstros não seguram determinação, ou outros sentimentos profundos dos humanos, nós humanos, não seguramos magia pura, o sentimento profundo dos monstros...curioso...

  Mas então, senti minha visão embaçar...minha comunicação com Aatrox havia sido interrompida eu acho... meu ar faltou por um minuto, e assim que o ar voltou, vi Elena a  minha frente...
Elena: Aly! - ela disse alto, me assustando de começo...-você ta me ouvindo?! O que estava fazendo?! - ela parecia brava...
Aly:...E..eu...eu...preciso te contar uma coisa...- Então, contei a Elena o que estava acontecendo comigo. Falei sobre as visões, e sobre as almas que via. Logo depois falei sobre Aatrox...
Elena; Você falou com Aatrox..?
Aly: Por favor diz que acredita em mim...
Elena: Ninguem sabia sobre ele... eu acredito em você Aly...mas..se você tem alguma magiaem seu corpo, temos que descobrir Aly... não existe nada no seu passado, ou algo do tipo..?
Aly: Não me lembro de...nada...

  Fiquei feliz e preocupada ao ouvir aquilo

(Aatrox: Não se lembra...ou não quer se lembrar..?)
Aly: Pera, oque?! - era a voz de Aatrox...
Elena: Aconteceu algo?
Aly: Você não ouviu? Era a voz de Aatrox...- Elena negou...aparentemente apenas eu podia ouvi-lo...- *Visão*
Elena: Você viu alguma coisa?...
Aly:...Tem...uma alma humana lá fora...proximo daquela arvore meio morta...

  Resolvemos ir conferir... Elena foi junto a Aatrox a frente, e eu fui atrás... Foi aí que o vimos...era Crock! E ele estava ferido!

Elena: Crock! - disse correndo até ele, eu estava logo atrás
Crock: Eu estou bem...- disse com a mão cobrindo um ferimento de faca
Aly: Está ferido!
Crock: Acha mesmo que esse cortezinho vai me derrubar Aly? Estou bem, sério...- disse com um sorriso fraco......fraco e falso! eu sei que ele é forte, mas um ferimento de faca pode infeccionar, além de incomodar, por mais pequeno que seja! Sou criança, não idiota...
 Levamos ele para dentro, e Elena tentou cura-lo com o maximo que tinha, afinal ela não se curava do mesmo jeito que os outros...
 Lembrei do Donnut que comprei, e dei ele para Crock... Elena me pediu para que eu conferisse sua alma, e  eu o fiz. O ataque foi fisíco...não atingiu sua alma...ele iria ficar bem...
 Analisando sua alma, pude perceber algo de diferente...não sabia direito o que era, mas sua alma marrom estava meio diferente...resolvi deixar isso de lado

 Descansamos o resto da madrugada...mas, pouco antes do sol nascer, eu acordei, e não vi Crock... fui atras dele, e o encontrei proximo a porta de saida no corredor roxo abaixo da casa...ele tinha um objeto roxo em mãos, e assim que ele percebeu minha presença, ele o escondeu...

//Aly off//

//Crock on//
  Assim que vi que o grupo estava dividido, meu unico pensamento foi para Aly e Elena...
precisava encontra-las...o ferimento estava incomodando, mas tinha que continuar...
 Continuei seguindo, desviando da maioria dos monstros...não queria brigar com eles...
 As Ruinas escureciam, mas eu não ia parar até saber se elas estavam bem...

 "é o unico jeito de derrota-la..."
 Eu estava pensando seriamente no que fazer...agora que sei que Gabriel não estava sozinho, sei
que ele é mais perigoso ainda...

"é o unico jeito de protege-los e você sabe disso...por que não acaba
logo com isso ja que pode?"

 Isso estava me invadindo...estava pensando se seria bom utiliza-la...
estava em meio a pensamentos perdidos, quando vi que e havia encontrado o que tanto buscava...

 Mais tarde, eu já não estava conseguindo dormir...elas disseram que encontraram uma saida, e que deveriamos ir para uma cidade de Neve buscar ajuda...
 Fui ver aquela porta, pensar um pouco...aquele objeto estava em minhas mãos...sera certo utiliza-lo..?
Aly: Crock..? Ta tudo bem?
Crock: Aly! hey...tudo sim...só estava pensando em como é la fora...
Aly: Cheio de neve...não se preocupa...vai..dar tudo certo...


Continua...
 


Notas Finais


Bem a Temmie pediu para eu postar esse cap entao...

WALUIIIIGI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...