1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale Depois De Frisk (interativa) >
  3. Snowdin: A Cidade dos Monstros

História Undertale Depois De Frisk (interativa) - Snowdin: A Cidade dos Monstros


Escrita por: PudimJoyce e Mastermega

Notas do Autor


HoY!
Finalmente alguem chegou em Snowdin!
Espero que gostem

Capítulo 28 - Snowdin: A Cidade dos Monstros


//Elena On//

Acordamos cedo, e sem mais delongas passamos pela porta. A porta era pesada, e assim que se abriu deixou um vento gelado passar. Assim que passamos, a porta se fechou por conta da neve que dificultava sua abertura...

Aly: É mais frio do que eu pensava...tudo bem aí Sonic? - o filhote se escondeu dentro de sua mochila.

Crock: Tudo bem..?

Aly: Sim...vamos continuar...

Começamos a andar. A floresta ao nosso redor parecia extensa e escura...

Aly: Apesar de tudo...é muito bonita...- falou como se estivesse falando com alguém...isso ainda é bem confuso para mim...

Elena: O que Aly?

Aly: A neve...Aatrox perguntou o que eu achava dela...

Crock: Quem é Aatrox? Um amigo imaginario? - disse olhando ao redor com a mão no cabo de sua espada.

Na mesma hora, Aly me olhou...não...ainda não...

Aly:....É...é sim..!

Continuamos a andar com cautela, olhando para todos os lados...quando Aly deu uma risada fraca

Crock: Do que está rindo?

Aly: Aquela ponte!... parecem até barras para impedir a passagem..! Mas são muito largas! - Disse rindo

Elena: Heh...é mesmo...

Foi quando ouvimos um barulho atras de nós. Crock rapidamente desembaiou sua espada, apontando ela para o dono do barulho. Porém, com mais rapidez, o monstro desviou para tras, lançando logo depois um osso (??) que acertou a espada de Crock, que caiu na Neve...

Ossos azuis sairam do chão e nos rodearam...

???: Azul quer dizer parado...capiche? - disse o Monstro num tom de voz calmo...- Não seria necessario fazer isso, se você não tivesse puxado a espada e apontado para mim...

O lugar a nossa volta piscou, e nossas alma apareceram... Finalmente o monstro a nossa frente se mostrou. Um esqueleto de estatura baixa, que usava um moletom, bermuda preta e pantufas. Tinha no rosto, duas órbitas (?) e um sorriso largo e despreocupado... Ele analisou nossas almas, uma por uma procurando por pistas sobre nós...já entendi...ele estava pensando que nós eramos genocidas...não me impressiona depois de tudo que os monstros passaram...

???: Vocês não parecem perigosos...seguinte, vou soltar vocês, mas não façam nada estúpido, ou terão um dia ruim...- disse, e logo depois abaixou os ossos que nos prendiam...- quem são vocês..?

Elena: Meu nome é Elena, essa aqui é Alaska, e ele é o Crock...

???: Muito bem... sou Sans, Sans o esqueleto...deixa eu adivinhar, caíram do Mt. Ebott e agora procuram um jeito de sair?

Aly ia responder, mas eu falei primeiro

Elena: sim...todos nós caímos, e também temos alguns amigos presos nas ruínas

Sans: Entendo... bem, eu fico sempre de olho naquela porta a pedido da rainha e vi vocês passando...não me parecem más pessoas, podem passar por esse tipo de portão, meu mano fez as barras muito largas para qualquer um passar. Se seguirem a trilha vão chegar a Cidade de Snowdin, lá vocês vão encontrar o que for necessario...comida...abrigo... vai ser a primeira parada de vocês...eu mesmo os guiaria, mas tenho que terminar meu trabalho...to trabalhando pra OSSO nesse lugar...

Aly: *risada abafada*

Crock: Olha só...que bom que você é um bom monstro...batalhar contra você seria bem OSSO...

Sans:...Heh... desculpa prender vocês, fui muito OSSO duro...

Depois disso, finalmente continuamos...!

Fizemos o que ele disse, e seguimos a trilha. Passamos por varios quebra cabeças, que Aly fez questão de resolver...Passamos por varios monstros, mas nenhum deles queria lutar...alguns deles até mesmo pareciam se encher de esperança ao nos verem, mas Por que?

Aly estava tentando resolver um quebra cabeça de 0 e X no chão, para abrir uns espinhos...a resposta estava grudada numa arvore, mas ela se recusva a ver...ela parecia estar se divertindo...

Elena: Sabe o que eu tava pensando..?

Crock: O que?

Elena: Viu como aquele esqueleto desviou de sua espada..? Ele sabe muito bem como lutar... se pudermos convencer ele a nos ajudar, teremos mais chances contra Gabriel...

Crock: tem razão...estamos quase na cidade...vamos até la, e deixar Aly descançar. Ele disse que tinha um irmão, significa que em algum momento ele vai voltar a cidade, e estaremos lá para conversar com ele quando ele aparecer...

Elena: Exatamente o que eu estava pensando...

Aly: Hey galera! Eu consegui! - dizia toda animada. E assim continuamos nosso caminho até a cidade.

Quando chegamos lá, já começava a escurecer...o dia passa muito rapido por aqui...Eu já tinha percebido que Aly estava cansada...deixa-la descansar será bom...

????: Aí! Não são Humanos?!

?????: Onde?!

Duas figuras, uma alta e outra bem baixinha conversavam... olhando direito pude perceber, era um outro esqueleto, dessa vez, alto. Ele tinha uma voz alegre, que dava até uma sensação boa. O outro, era um tipo de dinossauro/lagarto amarelo e sem braços. Tinha um sotaque diferente e engraçado...

Os dois se aproximaram com sorrisos amigaveis

????: Olá Humanos!

???: E Aí! Tudo bem?! Qual o nome de vocês?

Crock: Uh...Oi...eu sou Crock, esta é Elena e esta daqui Alaska...

Elena: Olá - falei e Aly deu um sorriso tímido...

????: Olá! Eu, Sou o Grande Papyrus! Líder da guarda real! Mas, me chamem apenas de Papyrus!

????: sou o Monster Kid! Aí podem me chamar de MK!

Eles realmente eram muito amigaveis...

MK: Aí! Você é uma criança não é?! - disse para Aly, e a mesma afirmou - Legal! Eu também!...Aí Papyrus deu minha hora! Não contem pros meus pais que eu estava aqui! - disse e saiu correndo. Ele tropeçou e caiu no chão, mas logo se levantou e continuou correndo...

Aly: *bocejo*

Papyrus: Uh..? O que Houve humana?!

Elena: Ela só esta cansada...acordou cedo hoje...

Papyrus: Cansada?...Bem, Eu o Grande Papyrus, como Líder da guarda real, a pedido da Rainha devo garantir suas acomodações! Convido-lhes para comer e descançar em minha casa! O que me dizem..?

Elena:...Bem...aceitamos...

Era incrivel como aquele esqueleto tinha ganhado parte de minha confiança...de qualquer jeito ainda vou ficar alerta...

Continua...


Notas Finais


Foram recebidos de braços abertos!
Até o próximo!

Pra não perder o costume...

WALUIIIGI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...