1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale Depois De Frisk (interativa) >
  3. Snowdin: Lobo em Pele de Cordeiro - Parte 1

História Undertale Depois De Frisk (interativa) - Snowdin: Lobo em Pele de Cordeiro - Parte 1


Escrita por: PudimJoyce e Mastermega

Notas do Autor


HoY!
Primeira parte e...
Só vamo galere!

Capítulo 31 - Snowdin: Lobo em Pele de Cordeiro - Parte 1



Snowdin: Lobo em Pele de Cordeiro Parte 1...


//Elena On//

 Assim que chegamos naquela casa, Papyrus ofereceu espaguete para nós, que não estava tão ruim...um pouco mais tarde, chegou uma mulher peixe chamada Undyne, ex-líder da guarda real e atual ajudante da cientista real, de acordo com Papyrus. E assim como prevemos, Sans também veio a casa. Decidimos falar com ele pela manhã...
 Depois de comermos, percebi que Aly carregava uma flauta trasversal. Convenci ela a toca-la....apesar de seus protestos, ela tocou lindamente...como profissional faria...Papyrus ficou impressionado com sua música, que até pediu para que ela tocasse mais uma, um pedido que não pode ser negado...
 (Temmie: Se quiserem ouvir:https://youtu.be/vVvayZLZjL0   https://youtu.be/WNeHlya4VnQ )  
 Aly e Papyrus se tornaram grandes amigos. Ficaram até de noite brincando com figuras de ação de Papyrus... Quando a noite chegou, Sans lhes contou uma historia, e logo depois eles dormiram. Undyne dormiu num colchão no quarto de Papyrus, e Sans em seu quarto. Eu e Crock dormimos na sala...o que não foi tão descofortavel quanto pensei...

 No outro dia, acordamos bem cedo, mas Aly ainda dormia. Foi quando Undyne acordou, e disse que queria fazer umas perguntas antes dela voltar pro laboratorio, só para saber se poderia confiar em nós...
 Sans, Papyrus e Aly acordaram no mesmo horario...Aly parecia radiante...como se esses tivessem sido os melhores dias de sua vida...Sans indicou que Papyrus e Aly fossem brincar nos quebra-cabeças, mas Aly pediu para deixar Sonic, ja que estava muito frio lá fora. Assim que eles saíram, eu e Crock contamos nossa real situação, no caso, o problema com Gabriel...

//Elena off//

//Crock on//

 Depois de explicarmos para eles, os dois bolaram um plano...nós tres iriamos em direção a capital, avisar a rainha e a cientista real, enquanto Sans ficava olhando por Snowdin, e Undyne por Waterfall...o problema de acordo com eles era que, se a noticia de um genocida solto por ai, iria causar panico no povo monstro...ou seja todos eles iriam se aglomerar perto da capital, o que facilitaria a morte súbita de todos os monstros...Sans e Undyne vão proteger o povo, sem deixar que eles saibam...ou seja, eles vão fingir que não tem nada acontecendo...foi aí que eu fiquei bravo...eles não tinham noção do que estavam enfrentando...Nós tinhamos que ir com tudo pra cim dele! cortar o mal pela raíz...se eles não vão o fazer...eu farei.
 
 Sai pelas calmas ruas de Snowdin, até chagar a floresta...la, eu parei em uma clareira...e então eu finalmente me decidi...peguei em mãos a máscara roxa que guardo com tanto cuidado...eu sabia o que ela era...uma representação de poder maior...e se eu a colocasse, teira esse poder...
 
 "É o unico jeito de matar Gabriel e Chara..."
 Aquela voz falava comigo, desde que batalhei com Gabriel...mas só agora percebi que o que dizia estava certo... é o único jeito...
 E então eu coloquei a Máscara...estava feito...

 Me sentia mais poderoso...tanto quanto a tal de Chara era...
"Todo poder tem seu preço.." Foi a última coisa sensata que ouvi, depois disso, vi tudo meio escuro, mas ainda conseguia ver o que acontecia...
 meu corpo começou a se movimentar mas...não era eu...
 começei a sentir um ódio imenso...
 e esse ódio saia de mim, mas não era meu...quer dizer era...o que ta acontessendo...
 começei a sentir eu poderia matar qualquer monstro que aparecesse na minha frente apenas com minhas mãos...
 E foi o que eu fiz quando um Ice Cap entrou no meu caminho...

//Batalha on//

*Ice Cap não deseja lutar*
Tá bom!Vá sonhando!

*Você começa a bater em Ice Cap, tirando mais de 4 HP por soco...

*Você Venceu! 20 EXP e 18 Ouros

//Batalha off//

 Foi só isso que ganhei? Que decepção...(Por que eu pensei isso?)
 comecei a andar por ai, até que ouvi passos atrás de mim...

//Crock off//


// Alaska on//
 Depois que acordei, me pediram para sair de casa com Pap, e foi isso que eu fiz... eu queria ouvir a conversa mas fazer o que..?
 Antes de brincarmos nos Quebra-Cabeças, pedi para Pap para brincarmos de esconder...fazia tempos que eu não brincava disso...
 Eu me escondia desta vez... achei um otimo lugar perto da floresta...mas...comecei a ouvir um barulho...um choro baixo... resolvi segui-lo... foi quando o vi... a mesma flor que me atacou la no começo...Flowey, a flor
 
 A principio, eu estava com medo, mas queria ficar ali...tive paciencia o suficiente para esperar que Flowey notasse minha presença...

 Flowey:...Onde esta você agora Chara..? - foi quando ele notou minha presença...ele me olhou primeiro assustado, mas eu não fiz nada...depois, seu olhar se tornou de culpa, e logo depois ele abaixou o rosto...- Vá embora...
 
 Aly: .......*se aproxima um pouco*

 Flowey: *vira-se repentinamente* já falei pra sair!.....me deixe sozinho...

 Aly:....*senta no chão*

 Flowey: Você não vai ir não é..? - neguei com a cabeça - Heh... você se parece até comig-...com o príncipe quando a primeira humana caiu...dizem que ela não queria conversar e ele continuou no pé dela até ela falar com ele.....*suspiro* como você consegue falar com um monstro como eu..?

 Aly: ...Eu aprendi a perdoar...

 Flowey: ....... então você perdoa esse monstro..?

 Aly: Por que não?! - falei com um sorriso...então, eu vi Flowey sorrir... Aly 1, Flowey 0

 Flowey: posso...perguntar dessa sua flor?...

 Aly:... tenho desde que nasci...

 *ouve passos distantes na neve*

 Flowey: Papyrus deve estar te procurando...

 Aly: Estava me observando?

 Flowey: Digamos que sim...

 Foi rapido, mas consegui falar com Flowey... a ultima coisa que faltava para esse dia ser o melhor... Sai do esconderijo e fui até Papyrus

 Aly: Hey Pap! Você me encontrou!

 Papyrus: Encontrei..? Claro que encontrei! Eu sou o Grande Papyrus! Nye He He!... He?


Continua...
 


Notas Finais


....
A proxima parte (treta) sai amanhã...pq..? Pq sou dessas...



só pra constar, essa é a mascara (imagine ela roxa e com a parte dos olhos aberta): http://g04.a.alicdn.com/kf/HTB1gUygJFXXXXamXVXXq6xXFXXXJ/Metal-Mesh-Eye-BB-Protect-Full-Face-Mask-Airsoft-Paintball-Hockey-Cosplay-M06-BK.jpg



Musica de batalha de Máscara Roxa: https://www.youtube.com/watch?v=g26PjdGrGz8&list=PLzjkiYUjXueuTjXjKYsGdcaZPuOhdOxAP&index=96

Música de batalha de Crock: https://www.youtube.com/watch?v=yMRwVWCP8Ys&list=PLzjkiYUjXueuTjXjKYsGdcaZPuOhdOxAP&index=99



Se quiserem nos mandar um link com uma musica de batalha de seus personagens podem mandar! (a música deve ser em 8 bits ou 16 bits. Existem playlists no YouTube para ajudar nessa pesquisa!)

estou esquecendo algo....ah sim!

WALUIIIIGI!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...