1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale Depois De Frisk (interativa) >
  3. Snowdin: Lobo em Pele de Cordeiro - Parte 2

História Undertale Depois De Frisk (interativa) - Snowdin: Lobo em Pele de Cordeiro - Parte 2


Escrita por: PudimJoyce e Mastermega

Notas do Autor


HoY!
segunda parte da tret- quer dizer do capitulo...

Capítulo 32 - Snowdin: Lobo em Pele de Cordeiro - Parte 2



//Alaska On//

 Aly: Vamos lá! Vamos brincar com quebra cabeças!

  Papyrus me mostrou varios quebra cabeças, me ensinando a resolve-los. 
 Foi quando vi uma movimentação estranha na floresta....

Aly: Hey Papyrus! Eu quero um desafio! Por que não monta um novo quebra cabeça para mim, enquanto eu espero aqui?

Papyrus:.... Otima ideia humana! Espere aqui! O Grande Papyrus já volta! NYE HE HE HE! - disse saindo correndo... já estava começando a me sentir mal por fazer aquilo...mas Papyrus não me deixaria ir até a floresta...

  Fui atrás da movimentação na mata, tentando descobrir o que era... foi quando vi Crock de costas para mim....

Aly: Crock! o...o que faz aqui..? Como foi a conversa..?

Crock: Não vão nos ajudar...teremos que fazer por nós mesmos *vira para Aly*
 
 Assim que ele se virou me assustei com sua mascara, mas logo me acalmei, afinal, era o Crock com uma fantasia de Hallowen.....

Crock: Não podemos mais ficar de brincadeira Aly...- Disse se aproximando... Ele estava estranho...foi quando vi que seu braço estava cheio de uma poeira branca...foi aí que comecei a me preocupar... 

Aly: que isso no seu braço..? - ele continuava se aproximando...estava me arrependendo de ter me afastado de Papyrus...

Crock: Já esta na hora Aly - do que ele estava falando?! - ta na hora de voce parar de brincar, e parar de se enfeitar com flores..!


 Então ele fez o que eu nunca pensei que ele faria...com um movimento rápido, ele arrancou duas das seis pétalas de minha flor...o problema, era que ela não era uma simples flor...

 Em milésimos de segundo, uma dor invadiu minha cabeça...uma dor insuportavel e indescritivel! Segurei minha cabeça para tentar fazer passar mas não funcionava...eu não aguentei e gritei de dor...
 Doía e Doía...a cada segundo mais...Eu cai de joelhos no chão e meu nariz começou a sangrar...a neve abaixo de mim começava a se manchar de vermelho...minha cabeça estava explodido...
 Em um momento, vi que Crock ia se aporximar...mas a única coisa que eu mais queria, era ele longe...
 Então, dos meus lados, saíram Violentas raízes do chão, que o atacaram e o afastaram...foi aí que eu encontrei força o suficienta para correr...
 Enquanto parte de mim, tentava segurar a dor e correr, a outra agradecia mentalmente a Flowey...

 O frio começou a ficar mais intenso para mim...já quase não conseguia suportar a dor...
 Assim que atingi a altura da trilha principal, eu não aguentei, e caí de novo... desta vez, não conseguindo me manter nem mesmo ajoelhada...eu estava com muito medo...

 Minha visão escureceu...a dor não parou... vi as almas dos seres ao meu redor...e ao fundo...eu vi uma alma de monstro, correndo rapidamente até mim...quando chegou até mim, vi que a alma batia em batidas desesperadas...eu já sabia quem era...
 Papyrus havia me encontrado. Ele me pegou no colo, e correu o mais rápido possivel até sua casa...

//Aly off//

//Elena on//

 já tinha um tempo que Crock havia saido...ele parecia bravo...só ainda não entendi por que...nós vamos receber ajuda...
 Olhei para minha espada, e a toquei com a ponta dos dedos...
Elena: Como ela sabe falar contigo? Já tentei de tudo...- Murmurei esperando que meu irmão pudesse ouvir...
 Foi quando a porta se abriu em um estrondo

Papyrus: Saaaans!! - era Papyrus e parecia desesperado

Undyne: Por Asgore! - exclamou Undyne...o que estava acontendo..?

 Então, desci as escadas da casa para ver o que era...e quando eu vi...eu simplestente não acreditei... era Aly...estava pálida e desmaiada, seu nariz estava sangrando...

Elena: O que houve?! - colocaram ela no sofá, e corri ao seu encontro - Aly?...O que houve Papyrus?! - Eu estava em desespero! Só havia me sentido dessa maneira uma vez na vida, e não foi uma boa experiencia...tinha medo do que poderia acontecer...

Papyrus: Não sei! Eu a encontrei caída!

Undyne: Sans!

Sans: Vou chamar o Grilby, seu fogo é curativo! - disse saindo rapidamente da casa

Elena: O que houve contigo pequena..? - ela começou a se mexer um pouco... foi ai que eu tive uma ideia... coloquei minha espada ao seu lado, esperando algum tipo de contato entre ela e Atrox. Logo depois coloquei minha mão acima da espada, me concentrando ao máximo para receber qualquer tipo de contato...
 o que veio depois..me assustou...uma imagem rápida passou pela minha mente...era Crock..com uma mascara bizarra e roxa... não era possivel...
 Sans finalmente chegou com Griby, e eu fui obrigada a me afastar para deixa-lo cura-la...
 Eu não estava acreditando...já tinha visto aquela mascara antes...ela estava com Crock, era exatamente a mesma que acabei de ver......



 ...Maldito lobo em pele de cordeiro...


 Grilby disse que ela precisava repousar a cabeça em uma boa cama...ele não descobriu o motivo daquilo ter acontecido...o que era muito estranho
 
 Resolvemos durmir no hotel de Snowdin, já que as camas de lá tem diversos tamanhos...
 Eu nem durmi...fiquei com minha espada na mão a todo momento, cochilando de vez em quando...Aly parecia melhorar a cada hora...isso me aliviava...
 Até que teve um momento, em que eu acordei com um barulho...(Espera! Eu durmi?!...)
 o barulho que me acordou, foi um vaso que estava sobre uma comoda que se quebrou...mas ele não estava no chão...estava quebrado em cima da comoda!...alguém tinha entrado...
 Levantei e puxei minha espada...conferi se Aly estava bem e logo depois conferi o quarto... a janela estava mais aberta do que da ultima vez que eu vi... me aproximei da janela e olhei...não vi nada... quando voltei a olhar o quarto, vi um papel no chão...aquilo estava ali?
 Peguei o papel, e li com cuidado o que tinha lá...
 parecia...um código de livro...aqueles para mostrar onde um livro fica guardado na biblioteca... aquilo não estava lá antes... uma curiosidade imensa me invadiu, não sei por que...
 Me senti meio irresponsável só de pensar em deixar Aly sozinha...nem que fosse por alguns minutos...
 Desci até a recepção do hotel, e vi a mesma coelha que nos cedeu o quarto...

 (Temmie: não sei se aparece o nome dela no jogo '-')

 Coelha: Oh...olá... por que esta de pé a essa hora..? Não consegue dormir..?

 Elena: Pois é...to preocupada...acho que...preciso de um ar...mas...não quero deixa-la sozinha...

 Coelha: Posso olha-la..! Pode ir...- disse me dando a chave da porta da frente. Agradeci e fui... 

 Tive sorte, pois apesar de estar muito frio, não estava tendo nevasca por aqui... Me enchi de bravura, e fui ate a "bliblioteca". A porta estava trancada...que se dane..! Pulei a janela da parte de trás do lugar. Entrei na biblioteca e ela estava vazia...
 Procurei pelo livro, e o encontrei na ultima prateleira, ou seja, ou ele estava ali a muito tempo,ou ninguem o lia...provavelmente a segunda opção pois ele estava escrito em uma lingua humana antiga que eu não conhecia muito bem... Uma lingua com sinais estranhos...se não me engano, magos e cientistas clandestinos escreviam nessa lingua, para que suas pesquisas não fossem descobertas...poucos a conhecem... Mas por que aquele papel me trouxe até aqui?... consegui traduzir o título do livro...

  estava escrito...Mitos e Lendas Humanas..? Por que um livro como esse estraria escrito em Wingdings?! Folheando o livro, encontrei uma imagem de uma mascara, a mesma que tinha visto mais cedo... Resolvi leva-lo comigo.

  Quando cheguei de volta ao hotel, a coelha me disse que Aly parecia querer acordar, e que seu rosto já tinha mais cor...ela provavelmente acordaria bem pela manhã...graças ao rápido atendimento de Grilby... 
  Eu me decidi... eu e Aly vamos seguir com o plano de Sans.....watterfall nao deve estar longe...Undyne vem de lá pra cá andando...é para la que nós vamos......


Notas Finais


....
Tenso...


Até o proximo! Waluiigi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...