1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale Depois De Frisk (interativa) >
  3. Waterfall: Continuando...

História Undertale Depois De Frisk (interativa) - Waterfall: Continuando...


Escrita por: PudimJoyce e Mastermega

Notas do Autor


HoY!

Mais um capitulo para vocês!

Capítulo 33 - Waterfall: Continuando...



//Elena On//
 Quando Aly acordou, um alivio me preencheu...mas, foi como se para ela, nada tivesse acontecido...não creio que ela não se lembre de nada...acho que, é um meio dela se proteger...Aly sempre está sorrindo, então para ela não deixar essa felicidade de lado, ela tenta simlesmente esquecer...e não serei eu quem vai "lembra-la" de algo que nem mesmo eu gostaria de lembrar...
 Ela disse que se sentia bem, então resolvemos ir para Waterfall. Quando estavamos perto da saída de Snowdin, Papyrus e Sans apareceram com a desculpa de que o Grande Papyrus deveria nos acompanhar...eu sabia que tinha um motivo para isso...se Gabriel aparecer em Snowdin e Papyrus aparecer em seu caminho, Papy será transformado em pequenos pedacinhos sorridentes, então se ele vier conosco, talves não encontre com Gabriel...concordamos e fomos... 
 Uma neblina densa se formaou a nossa frente por conta da mudança de temperatura, por sorte ela logo se desfez. Continuamos a andar. Agora, o chão tinha um tom de azul, com pequenos cristais presos as paredes...realmente lindo...enquanto andavamos, Papyrus foi nos  falando sobre algumas coisas que existiam em Waterfall, como por exemplo, as echo flowers...
 Logo na primeira cachoeira, algumas pedras caiam do topo, não foi dificil desviar delas. Continuamos andando, passando por algumas gramas altas, quando econtramos MK...

Monster Kid: Aí! Como vão! Parece que no encontramos denovo...

Papyrus: Ola MK! Como vai?

Monster Kid: Aí vamos ver a Undyne bater em uns caras maus!

Elena: Valeu pelo convite MK, na proxima nós vamos...

Monster Kid: Beleza...Aí! Não digam aos meus pais que eu vim aqui! - saiu correndo, caiu no chão, levantou e correu...denovo...

 Continuamos a caminhar, passando por cima de algumas vitorias régia (?)...quando se colocava 4, uma do lado da outra, elas se abriam...eram lindas.
 No caminho, encontramos com Aaron... um tipo de cavalo do mar...passamos por ele sem problemas...
 Então, chegamos numa sala onde deveriamos resolver um quebra cabeça com as flores... foi quando Aly disse que queria descançar um pouco...de acordo com Papyrus, tinha um banco de madeira... deixei ela e Papyrus lá, enquanto colocava as outras flores no lugar.

//Elena off//

//Aly on//

Eu e Papyrus estávamos descansando no banco de madeira, desta vez, não vou ficar longe dele...


Papyrus: Se sente bem humana? 

Aly: Sim..! Obrigado Pap...- falei com um sorriso tímido...

 Foi quando ocorreu uma movimentação no chão...era Flowey! (sorte que Elena não estava aqui)

Flowey: Howdy!

Aly: Flowey! Oi!

Papyrus: Olá Flowey!

Flowey: Você está bem Aly..? Parece pálida...

Aly: Só um pouco cansada...vou ficar bem! - falei com um sorriso - Ah....Flowey! Não posso me esquecer...queria agradecer pela ajuda...

Flowey: ajuda..? ...com o que..?

Aly: Você me ajudou ontem com suas raíizes...eu me lembro..! Depois da nossa conversa...lembra..?

Flowey: Uh...Aly...não quero te alarmar mas...depois da nossa conversa eu fui até o centro de Waterfall...essa é a primeira vez que te encontro depois daquilo...

Aly:....que...como..? se não foi você...alguem me ajudou...alguem com poder de plantas..!

Papyrus:...Talvez exista outra pessoa tenha esse tipo de poder não..?!

Aly: ...Talvez...se existe preciso encontrar...

Flowey: Eu sei como descobrir alguma coisa sobre isso..! - Elena estava voltando - Vou investigar um pouco...encontro você logo! - disse se enfiando na terra

Elena: Tudo bem gente..?

Papyrus: Tudo sim! Acabamos de encontrar F-

Aly: Acabamos de encontrar um pato muito engraçado! - falei interrompendo Pap...Elena não pode saber de Flowey...Papyrus ficou sem entender muito bem, mas não falou nada...

 Continuamos o caminho... Conhecemos um monstro chamado Onionsan...ele parecia meio sozinho..Tivemos que passar por mais um monstro...foi uma das batalhas que mais gostei...seu nome era Shyren...ela gostava de cantar, então eu toquei um pouco de música para ela!
 Em uma sala, parecia chover...tinham até guarda chuvas! Eu peguei um, e coloquei sobre uma estatua...uma musica calma preencheu a sala...logo continuamos...mais a frente, existia um enorme castelo...era muito bonito...

Papyrus: O Rei nomeou aquele lugar como... "Nova Casa"...

 Passamos até por uma grama que brilhava no escuro! Muito legal! 
 
 Continuamos pelo caminho principal. Passamos por uma ponte meio bamba...parecia ter sido construida recentemente...lá embaixo pude ver uma cama de flores douradas..parecidas com a do inicio da caverna...queria ir lá mais tarde... e finalmente chegamos ao centro de Waterfall, onde assim como em Snowdin, moravam alguns monstros...

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Até o Proximo!

Música de batalha da Aly: https://youtu.be/Ul5wTqEhC28


WALUIIGI!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...