1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale Depois De Frisk (interativa) >
  3. Snowdin: Conhecendo Sans

História Undertale Depois De Frisk (interativa) - Snowdin: Conhecendo Sans


Escrita por: PudimJoyce e Mastermega

Notas do Autor


AEHOOO

Capítulo 34 - Snowdin: Conhecendo Sans


Aquela pessoa era bem estranha... afinal aquilo era uma pessoa? seu nome era Pudim... é sério isso...

Pudim: Eu sou Pudim um ser intergalatico com poderes inimagináveis de informações multiversais de linhas do tempo! - ele falava tão rápido.

Mercy: Que?

Pudim: Tipo uma Wikipédia que anda e fala... só que com poderes - ele se teleporta para a poltrona com um livro.

Mercy: Você é bem estranho... mas você sabe onde estão os nossos amigos?

Pudim: Claro! eu sei de tudo!

Mercy: então assim que amanhecer vamos procura-los.

Algum tempo se passou a eu fui dormir, quando acordamos apresentei Pudim para Maia e ela achou ele estranho, mas ele pode nos mostrar onde estão os outros.

Decidimos de uma vez por todas abrir uma porta que existia no porão, de dentro dela sala um ar frio como gelo.

Mercy: O que tem atrás da porta?

Pudim: Atrás da porta existe Snowdin, um lugar calmo e bonito cheio e neve fofa.

Quando abrimos a enorme porta um frio ainda maior veio, andamos um pouco mais e encontramos um galho quebrado no chão, continuamos mas ouvimos o galho quebrado quebrar mais ainda, 

???: Humanos não sabem cumprimentar um amigo virem-se e apertem minha mão.

Pudim se virou rapidamente a tirou... uma almofada de pum?

Pudim: Achou que iria me enganar Sans - ele era um esqueleto pequeno e tinha uma aparência bem cômica, não sei o porque mas acho que Sans se assustou um pouco quando viu Pudim.

Sans: ha? Err- quer dizer Pudim? é você?

Pudim: acredite não sou mais do mesmo jeito - do que eles estavam falando?

Sans: Mas mesmo assim vou ficar de olho em você ok?

Pudim: Ok!

Mercy: Ah? Olá Sans não é?

Sans: Sim, eu sou Sans, Sans o Esqueleto... bem... me fale tem otros humanos com vocês?

Maia: Sim um grupo deles!

Sans: Isso é Hilario, um grupo de humanos acabou de sair daqui.

Nós na mesma hora soubemos que era o resto do grupo, passamos algum tempo conversando e Sans no convidou para dormir em sua casa essa noite, eu ainda estou curioso sobre o que o Sans e o Pudim estavam falando: "Acredite não sou mais o mesmo" o que isso significa?


Notas Finais


Bem espero que tenham gostado... WARIOOOOO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...