1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale Depois De Frisk (interativa) >
  3. Snowdin: Quem Era?

História Undertale Depois De Frisk (interativa) - Snowdin: Quem Era?


Escrita por: PudimJoyce e Mastermega

Notas do Autor


Esse cap foi escrito por:

Pudim: AEHOOO

Temmie: HOY

Capítulo 36 - Snowdin: Quem Era?


//Maia ON//

Sans foi bem legal em deixar nós dormir os com ele essa noite, enquanto estávamos chegando em sua casa ele nos contou que tem um irmão chamado Papyrus, nos encontramos com vários monstros amigos nenhum queria nos atacar, quando chegamos em sua casa provavelmente estava a noite la fora então fomos direto dormir, eu e Mercy dormimos em um colchão de casal na sala e Pudim no quarto de Papyrus.

Maia: Então... Boa noite... - eu falo meio envergonhada.

Mercy: Boa noite Maia - Dormimos e quando eu acordo Mercy ainda está dormindo... ABRAÇADO EM MIM!

Maia: *corada* - tento sair do abraço sem acorda-lo mas falho.

Mercy: *bocejo* Bom dia Mai- *corado* - ele percebeu que ainda estava me abraçando quase me beijando - M-m-me d-desculpa.

Maia: Tudo bem... - Saímos para rua em direção a próxima parte do Underground, segundo Pudim era: "WaterFall"

Continuamos nosso caminho por Snowdin junto a Pudim...nem tenho certeza de que ele saiba onde estão nossos amigos ja que até agora ele não nos disse nada... foi quando do nada, apareceu uma humana (??) com orelhas de gato, cabelo cinza e olhos pretos, de blusa listrada e calça jeans preta. Ela estava com as mãos no bolso da frente da calça e enconstada numa arvore, meio que esperando  por alguem...


????: então o que Sans disse era verdade...- disse ficando de pé a nossa frente 

 

Pudim: In- Temmie?

 

J Temmie: J Temmie pra você. O que você esta fazendo aqui.?

 

Pudim: Ajudando...

 

J Temmie: hum...ok! *ironia*

 

Maia: O que ta acontecendo..?

 

J Temmie: Que deslize o meu...Hoy sou JB Temmie, mas me chamem só de J Temmie...

 

Mercy: O que é você..?

 

J Temmie: Praticamente a mesma coisa que ele *aponta pro Pudim*

 

Maia: Uma Wikipedia com poderes..?

 

J Temmie: Mais ou menos....Pudim quero falar com você em particular...

 

  Eu e Mercy nos afastamos deles já que a conversa era entre eles...mas eu sinceramente queria saber o que ela iria falar, apenas para descobrir o que tava acontecendo...

 

//Maia off//

 

//J Temmie On//

 

J Temmie: Ok comece a se explica antes que eu te jogue pra fora dessa Timeline Er-

 

Pudim: Não fala esse nome! Eu não sou mais assim....vim até aqui pra provar pra você  que não sou mais o mesmo In-

 

J Temmie: Se eu não tenho direito de falar seu nome, você tambem não pode falar o meu...Pudim você não deveria estar aqui! Se você mudar alguma coisa, vai afetar muitas Timelines! Você sabe não é? O destino não pode ser evitado...você não pode nem deve interfirir...

 

Pudim: já disse que não sou mais o mesmo J... só quero ajudar essa Timeline... eu nem falei nada de mais pra eles!

 

J Temmie: *suspiro* ok...você tem uma chance....se eu descobrir algum "erro" aqui dentro, eu vou resetar tudo, e tirar você daqui, nem que seja a força!

 

// J Temmie off//

 

// Maia On//


depois de uns minutos, aquela garota se transformou num bichinho branco, parecido com um gato/cachorro e foi para a floresta...estranho...muuuuito estranho...

Quando chegamos no final de Snowdin teve uma grande nevasca, que rapidamente parou, chegamos em um lugar... LINDO!

CONTINUA...


Notas Finais


Cap novo YEEEY

Aparecia da Temmie: https://goo.gl/images/4L4XTY



Aparência do Pudim: http://s49.radikal.ru/i124/1102/92/d76d106ef8c8.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...