1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale Depois De Frisk (interativa) >
  3. Waterfall: The Wingdins

História Undertale Depois De Frisk (interativa) - Waterfall: The Wingdins


Escrita por: PudimJoyce e Mastermega

Notas do Autor


HoY!
Mais um Cap pra voces!

Capítulo 37 - Waterfall: The Wingdins




//Crock On (?)//
 Durante todo esse tempo, venho conseguido uma boa quantidade de poder, mas eu tento não ser descoberto...desse jeito é mais divertido...
 
Não existe bondade no seu olho..?

 Não me importo...Vários desses monstros estão me dando até que um bom LOVE... Ice Cap, Snowdrake...até mesmo os das ruínas, Froggits e Whinsuns...O povo daqui de baixo anda pelas ruas tranquilamente, sem nem mesmo saber do perigo...hilário...
 Mas já estou cansado desses inimigos...tá na hora de algo um pouco maior...um membro da unidade real canina de snowdin... vamos ver...

 não...
 
Sim! Já sei quem será o escolhido...Doggo...

 Atrai o cão para a floresta drante uma de suas patrulhas, hora da batalha...

//Batalha On//

 *Doggo se aproxima..

Doggo: Quem esta aí?! Mova-se para fora!

*Você não faz nada... os ataques de Doggo não te atingem...

*Você fere Doggo com sua espada, e depois para....Doggo não pode te ver...

 Doggo: Apareça! Mexa-se e vou me certificar de que não se mexa de novo!

*Você continua na mesma brincadeira, até que se cansa...

*Lutar ou Poupar..?

*Poupa..?

*Lutar! Você ganhou! 20 Exp e 15 Ouros!

*Seu LOVE aumentou!

//Batalha Off//

 Finalmente um Exp digno!

 Você me enoja...

 Empatados. Com aquele esqueleto de olho na porta das ruínas, não terei problemas em passar despercebido... Agora vou para Waterfall.

//Crock Off//

 //Aly On//

 Eu e Papyrus fomos até a cama de flores, era tão bonita quanto a cama da flores das ruínas...foi quando Flowey apareceu bem no meio delas

Aly: Flowey!

Flowey: Howdy! Aly, Papyrus...sabe...uh...eu, não descobri ninguem com um poder parecido com o meu...eu tenho uma teoria, mas quero saber mais sobre ela antes de lhes falar...

Aly: Oh...Beleza então...já te disse que não precisava fazer isso...

Flowey: De certo modo sinto que é importante...ah! Falando nisso, o lixão tem varias coisas humanas e...eu encontrei isso...deve ser importante para um de seus amigos...espero que você saiba ler em Wingdings...- disse brincando

Aly: Eu sei ler Wingdings..! Acho uma letra legal...

Flowey: ....Onde diabos você aprendeu?!

Aly: Encontrei um livro no sótão da biblioteca que ensinava...

  Flowey me deu um papel de caderno... estava meio borrado, mas consegui ler bem... pareciam anotações de um...cientista?
"O ódio e a maldade, são coisas que não podem deixar de existir, ou simplesmente desaparecer...não podem ser tiradas de uma pessoa, e serem lançadas ao ar...para tirarmos essa maldição do nosso povo, chamamos os melhores feiticeiros para criar algo, que pudesse conter o odio retirado do nosso povoado. De acordo com eles, precisavamos de uma alma humana, que fosse boa o suficiente para suportar o odio. Quando a guerra entre humanos e monstros se iniciou, encontramos a alma perfeita de um falecido jovem que havia perdido os pais para um latrocinio quando criança. O jovem de alma arco iris era perfeito para o trabalho de suportar os males da população. Porém, tudo deu errado quando, mesmo depois de morto, sua alma começou a se corromper com aquele ódio."

 e acabou por ai...

Aly: Me diz que isso tem continuação...

Flowey: Provavelmente...é por isso que estou aqui...acredito que aqui ainda tem alguma coisa....Tinha um livro na biblioteca...mas não esta mais lá

Aly: Elena estava com um! Vou ver se consigo pega-lo..!

Papyrus: Alaska... a Elena está no inicio do lixão...ela pode ver Flowey... precisamos ir...

Flowey: Vai... se eu descobrir algo...vou encontrar você...

  Nos despedimos de Flowey, e voltamos para Waterfall...Elena disse que poderiamos descansar aqui hoje, para assim seguirmos para Hotlads...confesso que tudo isso me cansa...pelo menos assim que passarmos por Hotlands, poderemos pegar atalhos por elevadores...significa que logo estaremos no castelo...
  
  Estavamos na casa de Booky

Didi: Hey Aly, Papyrus nos disse que você toca flauta não é?

 Já sabia onde isso iria dar...depois de um tempo conversando e ouvindo musicas, resolvemos dormir, para sairmos cedo para contiuarmos o caminho de Waterfall e chegarmos a Hotlands...Waterfall é muito maior que Snowdin, então pelo que sei, temos um bom chão pela frente...
 
 Estava bem de noite...resolvi procurar o livro de que Flowey falou...ele realmente estava com Elena...
 Tinha uma pagina marcada...quando abri, um frio me percorreu a espinha...era uma imagem da mascara de Crock...com certeza isso tem a ver com as notas que Flowey me deu...comecei a ler com cuidado cada pagina...as letras eram grandes, isso facilitava a leitura...

Aatrox: Que está fazendo - ouvi sua voz vindo da espada...parecia meio estranha

Aly: Faz tempo que não te ouço meu amigo...o que ouve?...você sumiu...

Aatrox: Probleminhas internos...mas está tudo resolvido...

Aly: Bom...estou lendo um livro que Elena pegou... Aatrox...você sabe muito sobre magia...você sabe o que é magia de alma?

Aatrox: É uma Magia misteriosa...poucos ja a viram em ação...dizem que é a magia contraria ao LOVE...ela pega a força da alma, e a controla na forma de algo...diferente do LOVE, o poder que ela toma, é devolvido a alma logo depois que o controlador a libera...dizem até que pode transformar o LOVE, mas isso ainda é um mito...onde ouviu isso?

Aly: Neste livro...- de algum jeito Aatrox podia ver o que eu via, fazia parte da comunicação - aqui diz que podemos tirar essa mascara mas...que para ela ser quebrada é necessario magia de alma...O livro fala muito...mas ao mesmo tempo...fala Pouco!

Aatrox: então esse deve ser o motivo para ela não ter sido quebrada até agora não..? Menina! Onde aprendeu a ler Wingdings?! Nem mesmo a Elena consegue ler eles direito...

Aly: É tão imprescionante assim?! Aprendi com um livro... é melhor eu devolver isso...Elena ficou uma fera quando eu peguei a espada escondido...- falei guardando o livro

Aatrox: Então tá né...me diz..como é Waterfall..? Não pude falar contigo enquanto vocês caminhavam para ver o lugar...
 
 Como eu estava sem sono, fiquei falando com Aatrox sobre algumas coisas do Underground, até que o sono viesse...


 Continua...

(Temmie: Perae!...tenho uma ideia...aqui vem um bonus pra vcs, pq eu sou uma pessoa muito legal!)

 "A Lenda da Mascara: Dizem que, a mascara roxa contem o poder maligno de magos do passado, o poder gerado do ódio. Quando alguem a coloca, um odio a invade, fazendo com que a pessoa ja nao tenha controle sobre seus atos...
 apenas magia da alma, a magia contraria da magia da mascara pode quebra-la, e apenas a magia contraria ao odio pode curar o ódio nela contido. Se um ser sem magia de alma quebra a mascara, o odio absorve sua alma para reconstruir a mascara, e o aquele que a quebrou se torna um escravo do ódio...
 A magia de alma, encontrada e alguns monstros boss, e (em rarissimos casos) em poucos feiticeiros, pode conter o ódio fora de sua prisão, para que o poder contrario ao ódio, a compaixão possa, não erradica-lo, mas sim, modifica-lo, libertando assim, o escravo do ódio..."


Notas Finais


Postei um bonus viado...

Eu sou a melhor Temmie do mundo!

WALUIIGI!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...