1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale Depois De Frisk (interativa) >
  3. Waterfall: Cada vez mais estranho...

História Undertale Depois De Frisk (interativa) - Waterfall: Cada vez mais estranho...


Escrita por: PudimJoyce e Mastermega

Notas do Autor


HoY!
Um capítulo pra vocês!
A preguiça de domingo quase me fez não postar, mas consegui
vence-la...então, aqui vai!

Capítulo 39 - Waterfall: Cada vez mais estranho...


//Didi On//

Saímos bem cedo da casa de Blooky desta vez. Todos estávamos um pouco mais tranquilos por estarmos juntos. O caminho a frente parecia ser traquilo, até mesmo Sonic que vive dentro da mochila de Aly saiu...

Já caminhavamos a um tempo, quando Papyrus recebeu uma ligação...ele atendeu e continuou andando...

Papyrus: Alo?...hum...Olá Undyne!...você o que..? - ele parou, fazendo todos pararem...Aly fez um sinal para Paps colocar no viva-voz, e ele o fez.

Undyne: Estou indo para Snowdin!

Papyrus: Snowdin...por que?

Undyne: Alphys finalmente concertou a maldita camera das Ruínas...um humano saiu de lá...ele não parece ser bom Paps...

Aly *sussuro*: Gabriel...

Undyne: Tem um tempo que Doggo sumiu...sem contar outros monstros...Dogamy e Dogaressa encontraram poeira na floresta...

Papyrus:......estou indo pra Snowdin imediatamente!

Undyne: Não Paps! Escuta...você é o líder da guarda ok?! Você deve protejer os humanos, ok?...acabei de encontrar mais 3 humanos bons...estão indo para Hotlands por uma daquelas passagens mais fundas...

Papyrus: só usamos aquelas passagens em caso de...

Undyne: genocidio...eu sei...evacuaram os monstros de Snowdin, e todos os que restaram das ruínas...estão indo aos poucos para o abrigo..mas vão precisar de mais tempo se quiserem evacuar os de Waterfall, e eu vou lhes dar tempo...e você Paps...tem que leva-los até a capital...se os humanos ajudarem com a barreira, poderemos cuidar dos monstros que não couberem nos abrigos...sabemos que não temos para todos...Toriel esta sendo avisada...ela está tentando não gerar panico na capital...esse Genocida não pode saber a entrada dos abrigos...Sans deve estar em Hotlands para cuidar dos humanos que estão indo para lá e de voces tabem...ele vai leva-los até o elevador principal a partir dos outros...

Papyrus: Chegar em Hotlands e achar Sans...posso fazer isso...

Undyne: é isso aí...MTT esta por ai tranquilizando o povo monstro...se achar aquele retangulo, fala pra ele ficar de olho nas entradas dos abrigos...tente chegar o mais rapido possivel até Hotlands...vá até a vila Temmie...elas conhecem todas as passagens secretas do underground...

Papyrus: Já passamos pela entrada, mas...farei isso...

Undyne: se algo entrar no seu caminho...algo grande...lute como o guarda real que voce é, e ligue para o Sans...

Papyrus: Cuidado Undyne...

E desligou...

Elena: Maldito genocida!

Didi: Pelo menos Snowdin está vazia...temos que chegar a Hotlands...

????: Aí Papyrus!!

eu conheço essa voz...era a flor...

Aly/ Papyrus: Flowey?!

Elena: O que você faz aqui..?! - disse Elena puxando sua espada, mas a flor foi mais rapida... uma raiz saiu do chão e desarmou Elena, fazendo sua espada cair enterrada no chão ao lado da flor...

a raiz se abaixou, e a frente da flor, estava Aly...de braços abertos, protegendo a flor de qualquer ataque...(é oque?!)

Aly: já temos genocidas o suficientes Elena...Flowey... acho que descobri quem me ajudou...- do que ela estava falando...

Flowey:.......ooh! Eu sabia! Era essa minha teoria...

Mandy: Aly o que você ta fazendo?...

Flowey: Vim aqui pra dizer, que tem uma passagem pra Vila Temmie..

Elena: não me diga que quer que a gente confie em você?!

Aly: Eu confio! Vocês não sabem o que aconteceu! Flowey se arrependeu, e eu o perdoei. Fim de papo! Temos que chegar a capital e se Flowey conhece um caminho... vamos segui-lo... sei que é estranho, mas tenho certeza de que uma coisa que não temos, é tempo. Se Gabriel conseguir mais LOVE, ninguem vai para-lo!

Papyrus: Ela tem razão...

Elena: Não confio nele...

Aly: Não confia em mim também?! - Um silencio se formou...Aly foi até a espada de Elena, e tentou puxa-la da terra...quando algo estranho aconteceu... assim que ela a tocou, alguma coisa saiu da espada da Elena. Aly caiu pra tras com o impacto...que coisa era aquela?...

Flowey: Aly!

Elena: Você esta bem?

Aly: estou...o que era aquilo?...

Elena: Era o...

Aly: Não...

Flowey: Se aquilo for o que eu estou pensando...temos que chegar a vila Temmie...

Sem mais papo. Fomos junto a Flowey até a Vila Temmie...quando chegamos lá, varias coisinhas nomeadas Temmie estavam correndo de um lado pro outro. Flowey saiu do chão, e começou a ser empurrado por essas coisas...

Flowey: SA- AI! - Temmies o empurraram - Pera eu só - de novo -não parem eu - mais Temmies...até que Flowey ficou bravo...- J TEMMIE!!!

as temmies pararam, e uma Temmie diferente saiu do meio delas...do nada, ela se tornou meio humana...é o que?!

Flowey: Finalmente! Olha nós vimos-

J Temmie: Eu sei...eu vi eles....

Flowey: os erros? ufa...isso é bom..eu acho...acha que foi ele?

J Temmie: Só pode ter sido ele... olhem, me perdoem por não explicar, mas, é o seguinte...temmies! mostrem um caminho para o fim de Waterfall para eles! É o mais longe que vão conseguir daqui

Temmies: BOY!!!

J Temmie: Flowey, vou junto com vocês, pois tenho algo para resolver com uma pessoa que vai estar junto ao resto do seu grupo...mostrou pra ela o que descobriu?

Flowey: Ainda não... mas vou... depois

J Temmie: bom...Sans estara em Hotlands esperando por vocês, e o resto do seu grupo. As passagens diretas com as diferentes terras foram fechadas por segurança... provavelmente o resto de seus amigos também estarão no final de Waterfall.

Geno: Okay...isso ta muito estranho e confuso!

J Temmie: Eu sei, mas tenham em mente que o objetivo de vocês agora, é chegar até o castelo... depois disso vão nos ajudar no que precisarmos... só assim vão poder ir para a superficie, sem levar uma genocida louca para acabar com a humanidade

Didi: Gabriel?

J Temmie: Não...- disse e olhou pra pro Flowey

Flowey: Não me diga que ela........por que Chara..? - a ultima parte ele falou quase que num sussuro...

Temmie: Hoy! CAmino prOntu prA PassageM D Human!

J Temmie: Hora de prosseguir...e Flowey...termine o que começou por favor...ela merece saber...

A cada minuto ficava mais estranho...o fato deles não falarem nomes ou não explicarem só piora! Mas como ela disse...temos como objetivo chegar juntos a capital...o resto vamos entender mais tarde...e Aly...ela parece saber de algo a mais...não muito, mas
algo....

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!

WALUIIGI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...