1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale Depois De Frisk (interativa) >
  3. Undyne a Imortal

História Undertale Depois De Frisk (interativa) - Undyne a Imortal


Escrita por: PudimJoyce e Mastermega

Notas do Autor


Choraremos depois dessa ;--;

Capítulo 42 - Undyne a Imortal


//Undyne ON//

Eu estava em Snowdin lá é bem frio por isso antes de ir embora Papy me deu seu cachecol, o humano que passar por aqui vai morrer pois se eu deixar ele passar por mim...Papyrus...Sans...Alphys...Metatton...a Rainha Toriel...Todos vão ser exterminados...mas se esse humano passar por mim...Ele irá passar por mais tempos.

O humano está passando pela árvore que eu estou em cima, preciso pegar ele desprevenido...AGORA!

//Batalha? ON//

Undyne pula em cima de Gabriel que é mais rápido e da uma facada no peito de Undyne que ainda fica em pé.

//Batalha? OFF//

Undyne: E-e-eu v-vou p-p-p-perder t-tão f-fácil a-a-assim? E-eu estou sentindo meu corpo despedaçando em partes...mas não posso desistir...POIS EU TENHO DETERMINAÇÃO! - vira poeira por completa.

Gabriel: humph! fácil - ele guarda sua faca... Mas ela se recusa... A poeira de Undyne sobe a se junta formando Undyne novamente só que... "diferente".

Undyne a Imortal: EU DISSE QUE NÃO VOU DESISTIR! - eu jogo lanças no humano mas ele desvia.

//Batalha ON// (ouça Batlle against a true hero para mais emoção)

Gabriel acerta mais uma facada no peito de Undyne que parece não ter feito efeito. Undyne (a Imortal mas vou colocar só Undyne as vezes) Pega Gabriel pelo braço e o joga contra uma árvore que é quebrada ao meio pelo impacto.

Gabriel se levanta a corre na direção de Undyne que simplesmente joga várias lanças em Gabriel. Gabriel desvia de algumas e leva dano de outras.

Undyne da um escudo para Gabriel.

Undyne A Imortal: Eu sou o tipo e pessoa que adora deixar a batalha justa - atira em sequência suas lanças, mas dessa vez Gabriel defende todas.

Gabriel: Hehe sua tola você morrerá em breve - Gabriel fala isso com olhos vermelhos cor sangue.

Undyne joga mais lanças mas dessa vez Gabriel se atrapalha e não defende nenhuma.

Gabriel da uma facada no pescoço de Undyne.

Depois de fazerem isso muitas vezes Undyne começa a jogar lanças amarelas que mudam de direção na qual estão vindo até que... Gabriel com 1 de HP da uma facada mortal na barriga de Undyne que quase vai mas se apoia em sua lança.

Undyne a Imortal: Ah! H-h-humano eu ja sabia ta você faz um tempo - começa a virar poeira - Hehe me arrependo de não ter te parado quando eu pude tive a chance de salvar os que acreditaram em mim...mas agora estou aqui lamentando minha derrota...por que tem de acabar assim?... Minha visão escureceu não sei onde você está... Dentro do meu coração na não resta esperança... Mas você passará por maus tempo- AHHH! - leva várias facadas seguidas *barulho de Monstro morrendo* 

//Undyne a Imortal OFF//

CONTINUA...


Notas Finais


ADEUS UNDYNE...

WARIOOOO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...