1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale Depois De Frisk (interativa) >
  3. Hotlands: Chegada! Bônus: Determinada a não desistir!

História Undertale Depois De Frisk (interativa) - Hotlands: Chegada! Bônus: Determinada a não desistir!


Escrita por: PudimJoyce e Mastermega

Notas do Autor


a Temmie não pode postar esse Cap entao eu postei para ela :3

(Tinha dado um ruim nesse Cap, mas já acertei...foi apenas o início, e a única coisa que mudou foi o sentido da história)

Capítulo 43 - Hotlands: Chegada! Bônus: Determinada a não desistir!



//Didi on //

Resolvemos continuar...de acordo com J Temmie, estávamos próximos a saída daquela passagem.

Quando continuamos estavamos todos mais descansados...Pode parecer que não, mas ficamos por um bom tempo parados...o tempo aqui em baixo é com certeza estranho...

Foi quando eu pensei ouvir alguém atrás da gente...me virei, e vi a Papyrus correndo até aqui...onde diabos ele estava?!

Aly: Paps! - disse assim que o viu - onde esteve? Você sumiu!

Papyrus: desculpem humanos...o Grande Papyrus foi falar com uma velha amiga no início de waterfall...

Mandy: Foi falar com Undyne..

Aly: onde está seu cachecol?

Papyrus: Undyne sente muito frio...Então dei a ela... e mais, eu não sinto frio!

Aly: que nobre - disse rindo do jeito que Paps falou...

Elena: é bom te ter de volta... agora, vamos continuar.

E assim fomos continuando. Logo, no nosso caminho apaeceu uma nova bifurcação...um caminho a direita, um a frente, e outro a esquerda... os caminhos da direita e retos estavam fechados...

J Temmie: Como eu disse...as passangens diretas com as outras terras foram fechadas, assim esse genocida tem que aparecer em alguma das divisas...

Saímos da passagem, e nos encontramos em um tipo de corredor... andando mais um pouco, encontramos uma enorme placa de néon escrita 
Bem-Vindo a Hotlands...
Finalmente...chegamos a Hotlands...

 E não estavam de brincadeira ao dar esse nome...abaixo de onde andávamos, tinha lava fervente...pesado...

JB Temmie: Bem-vindos a Hotlands..!

Aly: tão bonito quanto perigoso....

J Temmie: Exato... vamos! mais a frente está o laboratorio de Alphys, e o elevador que vai nos levar até Sans.

 Pasamos por uma firme ponte de madeira (perigoso? Não, nem um pouco!). Encontramos um galão de agua e mais afrente tres caminhos, um reto, que dava a um estranho laboratorio, uma escadaria que dava sei la aonde, e um caminho mais a nossa esquerda, que dava até um elevador...
 Fomos em direção ao elevador...fechado...maravilha!

Geno: Claro que não poderia ser tão facil assim...

Didi: O que fazemos agora? 

J Temmie: Tinha outro caminho...mas é muito longo e cheio de quebra cabeças... já sei! Vamos falar com a Alphys...

voltamos ao laboratorio, e entramos sem problemas... parecia que não tinha ninguem em casa, ótimo... foi quando um cachorrinho branco apareceu...me parecia familiar? Sim, ou claro?
 Ele tinha um latido estranho...

J Temmie: Olá Toby... vai dizer onde está Alphys, ou não? Eu sei que sabe...

 O cachorro branco foi até um computador, que parecia observar algumas partes de waterfall? Ele apertou um botão... uma campainha soou...logo um dinossauro/lagarto apareceu, vestido com um jaleco branco.

Alphys: Ai Meu Asgore! Eu...eu sou....a d-doutora Alphys! Tenho observado v-vocês...hum....o que...não deveriam estar com Sans?...

Aly: O elevador está fechado...pode ajudar?

Alphys: F-Fechado?!?! M-mas acabei de conferir se ele estava aberto!

 J Temmie, ao ouvir aquilo olhou feio pro cachoro Toby, que saiu de cena de um jeito engraçado...

Alphys: (Waaaat? lmao) er... bem...n-não se preocupem! Vou abrir...hum...aqui - deu um celular pra Aly - Se precisarem, p-podem me ligar... P-podem ir ao elevador! Já vou arrumar!

 Ela foi para um computador, enquanto saiamos...

Aly: Gente espera! Ela não me deu o número! - disse rindo - vou pegar com ela, enquanto isso, vão para o elevador! - disse voltando correndo pro Laboratório...bem...o elevador não é tão longe, e Flowey está a seguindo, entao não teremos problemas...aquela flor realmente acabou ganhando um pouco da nossa confiança...

Contínua...


Bônus: Determinada a não desistir.
AAAAH! 
BÔNUS?
BÔNUS!

//Aly On//

 Entrei no laboratorio, e vi Alphys mechendo no computador. Com facilidade, a vi destranar o elevador...

Flowey *sussurro*: Dá um susto nela!

Aly *sussurro*: Você é mal...
 Quando voltei a olhar, a vi chorando, e o motivo estava na tela do computador... era Undyne e Gabriel...em uma luta pelo Underground...

Alphys *no telefone*: Retirem os monstros de waterfal!! Começem a evacuar Hotlands!! Undyne está morta!!!

 Ela falava em desespero...eu não acreditei no que via...A poeira de Undyne, sobre o cachecol de Papyrus, e sua armadura...... foi quando Alphys percebeu minha presença...

Alphys: V-voce deveria estar no elevador......

Aly: Voce se...esqueceu de passa o numero....do telefone - falei com a voz embargada

Alphys: Ah...aqui...- disse pegando meu telefone... foi quando eu a abaracei em um ato repentino...

Aly: E-eu sabia que ela não ia desistir..! Ela foi uma das maiores heroinas daqui....- Alphys retribuiu o abraço...- e-eu....vou ser como ela...vou ser uma heroínas, e não vou desistir até não destruir a barreira!

Alphys: *chorando*....obriagado.....agora vá.....e n-não conte a Paps, ou a ninguem.....

 Segui com o que ela disse, mas antes de sair, lhe entreguei as notas escritas em wingdins...ela era cientista, e ela saberia como os ler...

Aly: é por isso que vou ser heroina...não vou desistir do underground! - falei, e deixei o laboratorio, determinada a chegar a capital...

BÔNUS 2 :3

Nota 1: Dezenas de magos e cientistas foram reúnidos clandestinamente para criarmos "a solução"...o governo não compreende que, sem magia pura, não vamos conseguir acabar com as pragas do Underground!
Nota 2: Dezenas de cobaias foram pegas para nossos testes, que são divididos em tres partes...1: Incersão de magia pura, 2: teste de sobrevivencia, 3: Treinamento de magia.
Nota 4: A magia foi adicionada nos humanos...resta descobrir qual deles vai sobreviver...
Nota 6: Os mais velhos faleceram nas primeiras horas..os mais novos estão ficando doentes...os com menos de 1 ano estão em sua maioria sem problemas...
Nota 9: Restam apenas duas cobaias com menos de 1 ano...precisamos verificar se eles vão sobreviver...eles agora são alimentados por magia...como saber a quantidade de magia em seu organismo..?
Nota 10: Criamos uma flor de laboratorio, que é alimentada por magia...mas como vamos saber onde coloca-las? Não podemos perder as cobaias...
Nota 11: pegamos mais 3 cobaias de 5 anos, entra em vigor o pojeto secundario "Flor da vida". Implantamos neles projetos das flores (estas não alimentadas necessariamente por magia), para saber onde ela deve ser colocada... uma foi colocada na pele do ombro de um individuo, no segundo individuo, no pescoço, e a terceira no ombro do terceiro individuo, porem ligada a uma veia.
Nota 14: o primeiro individuo teve a pele comida pela flor. faleceu de infecção. O segundo individuo teve o pescoço perfurado pelas raízes. O terceiro sobreviveu, e sua flor vive forte...a raiz da flor deve estar ligada a uma veia das nossas cobaias do projeto "A Solução". O projeto "Flor da Vida" teve sucesso.
Nota 15: As flores foram implantadas nas cobaias do projeto "A Solução". Apenas uma cobaia sobreviveu ao procedimento. A cobaia do projeto "Flor da Vida" teve a memoria apagada, e foi levada embora para algum tipo de adoção.
Nota  20: O Governo descobriu sobre nossos projetos. Estão nos investigando...precisamos de tempo...a flor que esta no cobaia do projeto "A Solução" esta começando a ganhar a cor dourara...logo isso vai nos dizer que tipo de magia pura nossa cobai vai utilizar além da magia das plantas, o que já é previsto para acontecer......precisamos de tempo...
Nota 24:O governo nos descobriu..estão invadindo nossas filiais, e logo será a nossa...
Nota 29:  O Governo esta aq-
Nota 30:
 


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...