1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale Depois De Frisk (interativa) >
  3. WaterFall: A Verdade

História Undertale Depois De Frisk (interativa) - WaterFall: A Verdade


Escrita por: PudimJoyce e Mastermega

Notas do Autor


YEEEY CAP DE MADRUGAGA (Mandy curtiu isso)

Capítulo 44 - WaterFall: A Verdade


//Maia ON//

Eu Mercy e Pudim estávamos andando em direção de Hotlands e já estávamos chegando, pois a cada passo nosso ficava mais calor, depois de mais um tempo caminhando vimos uma flor bem isolada das outras do lado dela tinha uma placa que dizia: "Essa é a flor Ecoante ela repete tudo o que você fala" eu e Mercy decidimos parar e brincar um pouco com ela.

Maia: Maia é maravilhosa

Flor Ecoante: Maia é maravilhosa - a flor falou com a mesma voz que eu falei hehe era bem engraçado.

Mercy: acho que você quis dizer... MAIAvilhosa. - ele fala dando ênfase ao MAIA.

Flor Ecoante: acho que você quis dizer... MAIAvilhosa.

Maia: Tenho que admitir essa foi Boa haha - nós se afastamos um pouco da Flor Ecoante - hey Mercy você acha que tá rolando algo entre o Pudim e a J Temmie?

Mercy: Eu pensava que só eu tinha notado será que eles são inimigos ou algo assim?

Maia: Nao sei não mas devemos investigar! - eu falo animada.

Mercy continuou andando comigo e Pudim foi a algum lugar e disse que já iria voltar, eu e Mercy ja estávamos bem amigos depois de tudo o que passamos mas sinto que ele fica estranho quando chega muito perto de mim, é como se ela gostasse de mim não só como amiga mas algo a mais...será que é verdade?

Mercy: Maia o que ouve? você está quieta. - eu admito fiquei um pouco distraída com meus pensamentos 

Maia: Estou pensando em algo - eu falo olhando para o teto enquanto ando.

Mercy: Você sabe que pode me contar.

Maia: Tá bom você venceu e que-

//Maia OFF//

//Pudim ON//

Estava andando por ai lembrando de coisas nem tão agradáveis assim quando vejo um Amalgamate? Ele estava com raiva e tentou me atacar.

//Batalha ON//

Amalgamate tenta atacar Pudim...Pudim desvia e o poupa.

//Batalha OFF//

Pudim: isso foi bem fácil...AH NÃO A TEMMIE VAI ACHAR QUE FUI EU!

//No Celular//

Pudim: JB Me encontra na superfice ok?

J Temmie: Estou ocupada mas tenho uma coisa pra falar com você me encontra lá!

Continua...


Notas Finais


VERDADES PRECISAM DE DITAS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...