1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale Depois De Frisk (interativa) >
  3. Hotlands: Encontros e Desencontro

História Undertale Depois De Frisk (interativa) - Hotlands: Encontros e Desencontro


Escrita por: PudimJoyce e Mastermega

Notas do Autor


HoY!

Novo capitulo pra vocês!!

espero que gostem

Capítulo 45 - Hotlands: Encontros e Desencontro



//Geno On//

Finalmente estávamos em Hotlands...uma nova conquista... Resolvemos o problema do elevador e finalmente seguimos.
Papyrus apertou um botão (dentre vários), e o elevador subiu...descemos em outra parte de Hotlands.

Geno: Pensei que sairiamos na capital...

Mandy: Não bobo..! Quando estivermos com Sans, aí sim iremos para a capital...- (Tão fofa...)

Didi: Hum...Gente cadê a JB Temmie?! - disse assim que descemos do elevador

Papyrus: Ela não falou com vocês? Disse que tinha que resolver algo com um "amigo"...- disse fazendo aspas com as mãos

Aly: Ué...p-por que ela não...disse direto pra gente? - É só eu que estou pensando isso, ou essa menina ta estranha demais? Olhei para Didi, e ele me passou um olhar preocupado...ele pensava a mesma coisa...

Elena: Não sei, mas ela tem seus motivos...vamos continuar...

 Andamos um pouco e logo vimos uma estação de vigia com neve em cima (como eu nao sei!), e lá Sans estava vendendo uns cachorros quentes...diferentes...ele parecia dar uma informação a um....o que era aquilo? um pouco longe da estação tinha também um monstro em forma de vulcão...
 Quando Sans nos viu, pareceu mais despreocupado do que já é...

Papyrus: Olá Sans! Trouxe os humanos a salvo! com um pouco de ajuda...

Sans: Sabia que conseguiria Paps..heh...Heya Kiddo! Que tal um Dog?! - disse dando um "Hot Dog" para Aly.

Aly: Isso é um Hot Dog?

Sans: Claro! O que? Você gosta mesmo deles huh! Que tal um Hot Cat?

Aly *rindo*: Ok!

Sans: Ai, tá vendo aquele carinha? - disse apontando para Vulckin - Ele está com medo...por que não fala com ele? - Aly concordou e ela e Paps foram até lá

Elena:......Okay....você tirou a criança da jogada, o que está havendo? - Sans se virou com um olhar que eu nunca tinha visto antes, nada despreocupado...

Sans: Alphys mandou começarem a evacuar Hotlands...não.....me disseram o por que, mas não é boa coisa...temos que achar seus amigos e ir...

Maia: Não será necessario! - disse vindo atrás de nós - chegamos..!

 Maia e Mercy finalmente apareceram... o grupo estava completo... Eles se aproximaram do grupo, e quando eu esperava um "olá", PAH! Veio Maia com um tapa (forte) na minha cabeça...

Geno: Ai!

Maia: Isso foi por bater no Mercy!

Elena: Oi?

Geno: Tá, tá desculpa!

Mercy: Tinha até me esquecido...

Geno: Mercy desculpa tá...foi o calor do momento...desculpa - falei meio desnorteado (Maia tá me olhando feio socorro)

Mercy: Beleza... tá desculpado...

Geno: não era...eu...ok?

Mercy: Que?.......oh....oh! Entendi...beleza...

Flowey: Nem.Vou.Perguntar.

Maia: É o que?! - praticamente gritou - o que essa desgraça tá fazendo aqui?! - disse puxando uma flecha e soltando-a logo em seguida, e mais uma vez flowey se defendeu com uma raíz

Aly: Não Maia! Por favor! Ele está ajudando!

Maia: Ele parecia querer ajudar antes!! - disse quase puxando outra flecha

Sans: Se matem depois! - disse causando o silencio - Se estão todos aqui, vamos para o MTT Resort, e de lá direto para a capital...

 Continuamos, desta vez todos juntos. Apesar do clima um pouco tenso entre Flowey e Maia, não podiamos deixar de estar mais aliviados por estarmos juntos. Maia e Mercy por um momento perguntaram sobre Crock, mas logo impedimos o assunto...não na frente de Aly.
 Papyrus, Sonic e Aly iam um pouquinho mais a frente e Sans seguia ao lado de Elena, que estava um pouco mais atrás...
//Geno off//
//Aly on//
 Estavamos juntos de novo...estavamos bem......ênfase no Estávamos...
 eu estava com Paps, quando uma visão me veio a cabeça...não era uma comum, já que eu tenho tido comuns frequentemente...era uma de aviso, e senti que veio de Aatrox...
 Um pouco acima de nós, incrivelmente em uma parede da Hotlands, eu vi duas almas, as duas negras...Gabriel...ele deve ter usado uma passagem para chegar ali!
 Logo que voltei a visão normal, percebi que ele nos atacaria por trás...não tinha tempo
 Em um ato repetino, me virei pare trás, e fiz sugir um tipo de parede com raízes...logo apos isso, raios negros atingiram-nas, um um impacto enorme, que melançou ao chão...todas se desfiseram, mas suportaram os ataques... ele iria nos atacar por trás...valeu Aatrox...

Gabriel: Ah! Qual é! Estragaram a primeira parte da brincadeira! - disse aparecendo no mesmo lugar onde o tinha visto...estava até que de uma boa distancia...nem sei se uma flecha de Maia o acertaria daqui...

Elena: Como diabos chegou aqui?! - disse me ajudando a levantar, e me segurando pela mão...de novo não...

Gabriel: Passagens secretas são muito eficientes sabia?! Ah é! Utilizaram de uma não foi?!

Papyrus: Você é o humano...como passou por Undyne?!

Gabriel: Nada supera o poder que eu tenho! Nada! - Papyrus paralisou...não....ele nao poderia saber...

Sans: Você vai ter um tempo ruim...

Gabriel: Até agora, só momentos bons meu parça......Ah! Nananinanão! Senhorita Elena - disse fazendo um movimento com a mão. O chão entre mim e Elena ficou negro, e dali, surgiu um espinho negro, que separou nossas mão, machucando um pouco a minha, depois disso, ele cercou o grupo com espinhos, exceto a mim...- Desta vez Elena! Quero machucar voce tambem...

Papyrus: Fique longe da Humana!!

Gabriel: Ah...bem normalmente eu não deixaria de brincar com ninguem...mas...outro dia, acho que foi na Waterfall ainda...ouvi uma conversa interessante...parece que nossa pequena menininha de 9 anos...agora tem 10! - como....? - eu ouvi voce conversando com essa plantinha nojenta que chama de amigo...e como presente...vou te dar a chance de correr, antes que meus raios negros começem a voar na direção dos seus amigos...

Elena: Corre! - ...eu estava com medo...

Gabriel: 1...

Elena: Aly corre agora!

Gabriel: 2 ...

Elena: Aly! 

Não vou ficar para o três....entao peguei Sonic, e corri... não sabia para onde eu estava indo...só estava correndo...

//Aly Off//
//Elena On//

 e ela correu...como assim 10 anos..? Por que não me contou...

Gabriel: Não se preoupem...não vou atrás dela...ainda...

Mandy: Você é o unico que merece titulo de monstro aqui em baixo

Gabriel: Obrigado! E mais uma coisa! Não vou matar vocês ainda...tivemos uma "batalha" nas ruinas...vocês escaparam de Snowdin e Waterfall, mas os monstros que matei recompensaram...agora...vão escapar de uma batalha em Hotlands, já que vou apenas testar meus novos truques...nosso proximo encontro será na capital então...

Mercy: Por que esperar?! Desca aqui, e batalhe

Gabriel: Assim não será divertido...vocês vão viver por aqui...já na capital não prometo nada...- os espinhos que nos cercavam, desceram para a terra, e apareceram no caminho e volta de de continuação...- Vamos começar o jogo! Desvie da maior quantidade possivel de ataques, e viverão! Simple não?! Que os jogos começem, e que a sorte esteja ao seu favor....

Continua...
 


Notas Finais


Acho que estou me sentindo um pouquinho do mal depois desse capitulo....

Nah!

Até o proximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...