1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale Depois De Frisk (interativa) >
  3. Hotlands: Mettaton Resort

História Undertale Depois De Frisk (interativa) - Hotlands: Mettaton Resort


Escrita por: PudimJoyce e Mastermega

Notas do Autor


Ainda hoje tem bônus :3

Capítulo 50 - Hotlands: Mettaton Resort


//Didi ON//

Finalmente o grupo tinha se encontrado, todos estávamos felizes com a derrota temporária de Gabriel que vamos enfrentar na capital, Crock disse que devemos estar preparados, falando no Crock ele é a Elena tiveram uma discussão feia...

Elena: Olhe o Lobo em pele de Cordeiro voltou - ela parecia estar irritada, também ele traiu o grupo e tentou atacar Aly - Você não cansa de nos fazer sofrer e cadê sua máscara? 

Crock: Me... Desculpe... não tenho o que falar só isso - Elena ficava mais irritada a cada palavra que saia da boca de Crock - Eu não queria ter feito aquelas coisas a máscara me dominou e eu nao tinha controle das minhas ações ... Espero que eu dia possa me perdoar ...

Elena: ... talvez ... - ela virá de costas para Crock e sai andando.

Depois de um tempo conversando começamos a andar em direção ao Mettaton Resort, quando chegamos lá fomos recebidos por um robô retangular, seu nome era Mettaton ele estava acalmando a população para não entraram em pânico total.

Mettaton: Vocês podem se hospedar no resort por um tempo para descançar Alphys me falou de sua batalha contra o genocida - ela falava em voz robótica - Os quartos são de no mínimo duas pessoas, Deus de que o último humano caiu aqui aumentamos o resort para hospedar mais pessoas.

Mercy: Eu e Maia vamos ficar no primeiro quarto!

Didi: Eu vou ficar com Aly! Crock e Elena fiquem no mesmo vocês tem muito o que conversar! - falei enquanto Elena me matava com os olhos.

Geno: Vou ficar com a Mandy! - ele pega a mão de Mandy e a leva para o quarto.

Mettaton: Ótimo! Agora se acomodam em meu magnífico Resort... e você - ele aponta para J Temmie - não vai ficar em nenhum quarto?

J Temmie: Nah! vou ficar de olho para ver se o genocida está chegando - ela se teleporta para algum lugar.

Todos vamos para nossos quartos, eu e Aly ficamos conversando coisas aleatórias quando algo me vem a cabeça.

Didi: Aly... o que você fez enquanto estava fora? - eu estava curioso precisava saber o que ela tinha feito.

Aly: ... Eu encontrei Crock sem a máscara só isso - ela da um sorrisinho fofo.

Didi: então está tudo bem... Hey sabe por que eu te chamei para ficar no mesmo quarto que eu?

Aly: Não! por que?

Didi: Se não Elena iria ficar com você então Crock e ela não iriam conversar... temos que fazer eles se darem bem...

Aly: Pois é...

Didi: *espreguiça* - eu me jogo na cama e acabo caindo no sono.

CONTINUA...

(Espera ai ainda hoje vai ter bônus)


Notas Finais


Prontinho acabou...

WARRRIOOO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...