1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale Depois De Frisk (interativa) >
  3. Hotlands: Operação OTP

História Undertale Depois De Frisk (interativa) - Hotlands: Operação OTP


Escrita por: PudimJoyce e Mastermega

Notas do Autor


HoY!!!!

Espero que gostem!

Capítulo 54 - Hotlands: Operação OTP


 

//Mandy On//

 

 

  Eu e Geno resolvemos sair pra explorar o hotel... era pra ter um show de comédia logo, mas não sei se vai rolar...

 

 Por duas vezes vimos Aly e Didi indo de um lado pro outro olhando pra todos os lados... era impressão minha, ou eles estavam parecendo agentes secretos...? Me aproximei bem devagar dos dois, que estavam distraidos olhando para outra sala meio escondidos...

 

 

Mandy: Gente...! 

 

 

 Os dois se assustaram, e logo fizeram sinal de silencio, depois apotaram para a sala que olhavam com cautela...eram Maia e Mercy...prareciam até um casal fofo....assim que eles se afastaram, Didi e Aly começaram a falar varias coisas de uma só vez

 

 

Mandy: Hey! Querem explicar por favor?

 

 

Aly: Okay...estamos espionando os dois...- disse com um sorriso brincalhão

 

 

Didi: Aly chama isso de: Operação OTP...

 

 

Mandy: O-OTP?

 

 

Aly: Alphys me disse que é um novo casal...ou shipp...

 

 

Mandy: Okay... vocês não acham que isso vai dar em confusão..?

 

 

Didi: A ideia foi da Aly...

 

 

Aly: Claro que não vai dar problema...até agora, descobrimos algumas coisas interessantes...

 

 

Mandy: Tipo...

 

 

Aly: Tipo....secredo! Não vamos contar...

 

 

Didi: Não..?

 

 

Aly: Nop...

 

 

Mandy: Então ta né...tenham diversão você dois....? - logo os dois foram na direção da entrada do resort...

 

 

Geno:  que você ta fazendo? - disse ao pé do meu ouvido

 

 

Mandy: Geno! Que susto...ai meu coração! - falei colocando a mao no peito

 

 

Geno: Apaga a luz...

 

 

Mandy: Que? Por que?

 

 

Geno: Por que o que os olhos não vem o coração não sente...- disse naturalmente

 

 

 era uma piada...e eu começei a rir...

 

 

Mandy: *rindo* Que bosta...por que eu to rindo disso?!

 

 

Geno: Por que é tão ruim que chega a ser bom!

 

 

 Então eu e Geno continuamos a ver o hotel. Mettaton vira e mexe aparece por aqui pra acalmar alguns monstros...(o fato de sermos humanos no underground enche eles de esperança)...

 

 

Geno: Toc Toc...- lá vem...

 

 

Mandy: deveria ter medo disso? Ok..quem é?

 

 

Geno: Eu adoro...

 

 

Mandy: Eu adoro quem?

 

 

Geno: Não sei, me conta?!

 

 

Mandy: Pftt..*risos* ok minha vez... Toc Toc!

 

 

Geno: Quem é?

 

 

Mandy: Vera

 

 

Geno: Vera quem?

 

 

Mandy: Vera quem eu adoro...

 

 

//Mandy Off//

 

//Maia On//

 

 

 Socorro! Eu estou tendo um surto interno!

 

 

Maia: Eu...- a cada segundo, meu coração batia mais rapido - Antes de responder...preciso que me prometa algo...

 

 

Mercy: o-o que?

 

 

Maia: Que não vai se afastar... assim como todos fazem...- ele abriu aquele sorrisinho que me derrete por dentro...

 

 

Mercy: Eu prometo...

 

 

Maia: Então eu aceito...- Ele colocou o anel na minha mão direita...era lindo...

 

 

Didi: Agora...Beijo! - Didi apareceu do nada...junto a Aly (masoque?)

 

 

Aly: Didi!!

 

 

Didi: o que?! É um meme clássico! Não pude perder a oportunidade!

 

 

 Serio...okay, vou entrar nesse joguinho, mas com minhas própias regras. Puxei Mercy e lhe dei um beijo...calmo e aconchegante...assim que nos separamos, olhei pra Didi com um olhar vencedor...

 

 

Didi: Ah! Você estragou o meme...

 

 

Maia: Jogo pelas minhas própias regras...

 

 

 Aly olhou para baixo, batendo com a mão esquerda na propia testa

 

 

Aly: Ela nunca leva desaforo pra casa moço...- disse para Didi -  Vem! - disse puxando ele pela orelha, nos deixando sozinhos novamente...Me virei para Mercy, e o encontrei (muito) corado.. (quase não contive o riso)

 

 

Maia: é bom se acostumar...*risos*

 

 

Mercy: *corado* você é incrivel...

 

 

 

Continua...


Notas Finais


Altas travessuras!

Desculpa a sumida galere, problemas...de novo...
Essa não é minha volta completa...um probleminha nas costas ta me incomodando a semanas, e nesses dias piorou...sem preocupações, eu A MAGNIFICA Temmie, voltarei logo!

até o proximo!

WALUIIGI!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...