1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale Depois De Frisk (interativa) >
  3. Hotlands: Precisamos conversar

História Undertale Depois De Frisk (interativa) - Hotlands: Precisamos conversar


Escrita por: PudimJoyce e Mastermega

Notas do Autor


JB_Temmie: Demorou?
Pra caralho!!
Um motivo?
Mas é claro! *voz de poladoful*
Uma renite atacada, mais uma dor nas costas que não te deixa mexer no computador por mais de meia hora
Resultado?

Sans: Get Dunked On

JB_Temmie: Exatamente!

Capítulo 55 - Hotlands: Precisamos conversar




//Crock On//
O tempo passou muito rápido no resort...foi um bom descanço. O único problema, é que até agora, eunão consegui conversar direito com Elena...todos os outros entenderam a situação, exeto ela.
E não foi por falta de tentativa... na primeira noite, eu já tentei puxar conversa, mas ela me ignorou totalmente, lendo um livro qualquer. Nessa noite, eu me lembro que ela dormiu lendo esse livro. Eu a peguei no colo, e a coloquei na cama. Logo após isso, eu sai do quarto...nem parecia, mas ja estava tarde...

//flashback On//
 Comecei a andar pelo MTT Resort, pensando em como convencer a Elena a no mínimo me escutar... acabei parando em frente ao resort, onde encontrei Aly e Didi, eles pareciam conversar sobre algo importante...
 Me aproximei deles, e ele pareceram mudar de assunto rápidamente... Ok, Aly está escondendo algo, e Didi é seu cúmplice.

Crock: O que fazem acordados a essa hora? - perguntei me aproximando

Aly: Er... estavamos sem sono, então resolvemos sair pra andar..! Só isso...- Confirmado...

Didi: Mas...e você? Por que está acordado?

Crock: O sono não veio. 

Aly: É a Elena, não é? - perguntou e eu não falei nada, virando o rosto - quem cala consente...

Crock: Ela não me da nenhuma oportunidade de falar algo...ela ta sempre bloqueando algum tipo de conversa...

Aly: Então bloqueie o bloqueio dela. 

Didi: Como assim?

Aly: Elena tem uma personalidade forte...se você deixar uma brecha pra ela bloquear, ela vai feze-lo. Você vai ter que bloquea-la, antes que ela te bloqueie.

// Flashback off//

 Hoje, eu vi que Elena estava andando por ai. Eu fiquei procurando uma brecha pra falar com ela, mas de algum jeito, ela sempre bloqueava. Até que finalmente, a encontrei andando por alguns corredores de hotlands.

Crock: Elena..! - chamei sua atenção - Precisamos conversar...

Elena: Não, Não precisamos- disse sem olhar pra mim, e logo depois continuou a andar.

Crock: Tem razão! Não precisamos conversar...mas preciso que me escute...

Elena: *vira* Acha mesmos que tem algo pra me contar?! Há! Ta bom. *vira e continua andando*

Crock: Elena por favor me escuta! Okay, eu sei que errei, eu fui manipulado por aquela coisa - ela parou de andar - Sei que não posso pedir perdão pra você, por que eu sei que ainda esta chateada comigo...mas...por enquanto eu ficaria feliz, se você parasse de olhar pra mim, como se eu ainda fosse o Mascara Roxa...

 E então o silencio pairou entre nós...eu esperava sua resposta... 

 *Mas ninguem veio..?

 Elena nada disse, apenas voltou a andar...por impulso segurei sua mão, e a puxei para que ela voltasse a olhar para mim, mas puxei com muita força, e ela acabou parando a centimetros do meu rosto...eu não pude resistir, e  acabei com o espaço entre nós com um beijo, calmo e doce...
 Foram apenas segundos, mas pareceram minutos...
 Ela separou o beijo, e logo depois andou rápido de volta para o resort...eu a chamei, mas ela não respondeu...droga...
 Fui atrás dela, mas quando cheguei ao MTT Resort, encontrei todos os outros reunidos a frente da fonte MTT, junto ao Mettaton na sua forma EX...alguma merda aconteceu

Mettaton EX: Hello Beauties e Gentlebeauties, que bom que estão todos aqui...temos um problema... - falou com receio - bem... poeira de monstro foi encontrada na capital... não se sabe se esse monstro morreu de velhice, doença ou...assassinato (rezamos para que seja uma das duas primeiras..)...o Povo está em desespero, por isso estou na minha forma EX. A rainha Toriel precisa de vocês na capital...odeio acabar com seus merecidos descanssos mas...

Maia: Não se preocupe... vamos galera! Temos um trabalho a fazer.
 


Notas Finais


EEEEEEE

Espero que tenham gostado!

#Erock na área!

Falando mais serio agora galere. (Quando não é uma coisa, é outra ;-; )
Eu realmente queria prometer pra vocês que eu voltei definitivamente, e que a frequencia da historia vai voltar, mas eu não posso.
To com uma dor nas costas a semanas, e desde que minha renite atacou ela vem ficado mais e mais forte. Se antes eu não conseguia ficar direito no pc, imagine agora?
Desculpa por sumir, e desculpa se eu continuar sumida.
Sem preocupações, pois já fiz exames, e vou descobrir o que tá me causando essa dor.

Então, até o proximo!

WALUIIIIIGII


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...