1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale Depois De Frisk (interativa) >
  3. Capital: Na Avenida

História Undertale Depois De Frisk (interativa) - Capital: Na Avenida


Escrita por: PudimJoyce e Mastermega

Notas do Autor


HoY

Gentin! Acordei com um bom humor hj!

Acordei com minha mãe fazendo chocolate :3

Chara: Oiii Temmie!

Sai...

Então, eu tava me sentindo bem, e aqui estou!

Capítulo 56 - Capital: Na Avenida



//Aly On//

 Mettaton nos levou pessoalmente até um looongo elevador. Alguns monstros estavam esperando para utiliza-lo, mas nós passamos na frente...me senti meio mal por isso, mas temos que ir.
 Nós saímos do elevador... tivemos muita sorte, já que varios monstros dizem que o elevador vira e mexe para de funcionar...tivemos sorte de ter Alphys ao nosso lado.
 Desde que entramos no elevador eu venho pensando em algumas coisas... contei para Didi tudo o que aconteceu, e pedi para Flowey pegar as anotações que deixei com Alphys...tenho certeza de que logo ele vai voltar...
 Didi me apoiou bastante, e resolvi contar a ele sobre Rack e Aatrox...sei que isso tambem é coisa da Elena, mas eu não sou como ela...já não estava mais aguentando guardar esses segredos... contei a ele sobre o poder da alma, e que uma alma de bondade e confiança pode curar o ódio... mas percebi que se tornou um pouco mais complicado...(tudo é complicado...)
 Descobri que além do Didi não saber muito bem como usar seu poder, o poder da alma do Didi iria permitir uma comunicação com a alma de ódio, e o própio Didi teria que ''conversar" com o ódio...ou seja, vamos ter que investigar um pouco a vida de Rack se quisermos liberta-lo do ódio... e ainda tem mais um problema... e depois? Eu quero mais do que nunca dar uma nova chance para eles, tanto para Rack, quanto para Aatrox (já que esse era  principal motivo de Elena)... mas como eu posso fazer isso, sem machucar nenhum monstro ou humano..?
 Tenho tantas coisas na cabeça...
 Finalmente...estamos no solo da capital... e eu não tinha noção de como estava esse lugar....
 Ouvia monstros conversando sobre a capital, e apesar de se "cinza", era uma boa cidade....enfase no "era"...
 A avenida principal, o caminho mais rápido para o castelo estava, literalmente, um caos... aparentemente os monstros ficaram com medo e começaram se rebelar...
 inumeros móveis...lixo...tudo estava espalhado pelas ruas... dezenas de pilhas de "lixo" (coisas humanas) espalhados pela a avenida...um bloqueio feito de móveis e fogo...além de uma magia estranha...
 Pichações com simbolos estranhos em todo lugar...eu nem coneguia lê-los...parecia até mesmo uma menifestação...só que....vazia...
 Nada se mexia nas ruas... apenas o fogo dançava com o vento....

Didi: O... que houve...?

Geno: Isso se chama...desespero por segurança...

Aly: Bloquearam o caminho para o castelo...!

Crock: Estavam tão desesperados por segurança, que bolquearam a rua principal... não queriam que ninguem de fora da capital atravessasse...

Maia: Precisamos pensar em como chegar ao castelo...e rápido...

Didi:  Pensamons com eles... como eles poderiam atravessar...?

Mercy: Eles conhecem a cidade. Podem encontrar outros caminhos por outras ruas...assim como nas cidades da superficie...quem conhece o lugar, conhece os atalhos...

Mandy: Então precisamos encontrar algum monstro que possa nos ajudar...

  Comecei a olhar para os lados, procurando em meio ao caos por alguem que pudesse nos ajudar....... ate que eu finalmente encontrei
 Em meio ao lixo, pude ver uma pele branca... poderia ser um monstro de Snowdin!

Aly: Ali! - falei apontando para o monstro que encontrei. Logo depois, corri até o monstro. Todos eles sabem que nós viemos ajudar, então não vão nos atacar, não é mesmo?

Crock: Aly!

Aly: Oi! Pode nos ajudar? - falei me aproximando do monstro...pésima ideia...
 
 Assim que me aproximei...vi que ele não estava muito bem...ele tinha uma forma...canina(?)...sua pele era feita de uma gosma branca...ele parecia estar derretendo...e aparentemente faminto... ele deu um grunido alto e estranho para mim...ele era assustador...

Elena: Aly! 

Elena e Crock puxaram suas espadas e avançaram contra ele...mais um barulho chamou sua atenção... 
Maia que estava meio afastada, choaqualhava um pacote de....ração? .... o monstro correu na direção de Maia, e a mesma lançou a comida perto do fogo...o monstro se feriu, e fugiu....

Crock: Que droga! Você ta bem? - disse colocando a mão no meu ombro. Afirmei com a cabeça

Elena: Não faça mais isso ok?!

Aly: Okay... não estava pensando direito...

Trim... Trim...

Alphys *telefone*: Finalmente consegui ligar as cameras da capital...e-ei! Vocês e-estão bem? o-o que houve aí?

Aly: Oi Alphys...estamos bem...só...um susto...Alphys...você teria um mapa da capital? Pode nos guiar?

Alphys: B-Bem...eu t-tenhos uns mapas m-mas...a c-capital vem mudando m-muito...posso tentar m-mas...talvez v-vocês se percam u-um pouco?

Aly: Já vai ser de grande ajuda...

Alphys começou a nos guiar a partir de seus mapas...foi meio confuso, mas foi de grande ajuda...logo, Flowey apareceu, e com sua ajuda foi mais facil...paramos num beco para descançar, e eu aproveitei a oportunidade para falar com Rack e Aatrox...finalmente ele apareceu...Aatrox as vezes some do nada, e eu fico procupada... foi quando...me bateu um sentimento ruim...eu já havia me sentido antes...algumas vezes...tanto em Waterfall quanto em Hotlands... isso acontecia um bom tempo antes de aparecer algum sinal de Gabriel...isso não é nada bom...nada bom mesmo...devemos continuar logo...
foi aí que eu lembrei...

Onde está Mettaton....?
 


Notas Finais


Acho que tá meio curto...

Mas é melhor do que nada!

espero que tenham gostado!

Até o proximo!

WALUIIIGI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...