1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale Depois De Frisk (interativa) >
  3. Hotlands: Mais mortes (Bônus: Escuro)

História Undertale Depois De Frisk (interativa) - Hotlands: Mais mortes (Bônus: Escuro)


Escrita por: PudimJoyce e Mastermega

Notas do Autor


Aqui está um capítulo novo para essa fanfic que infelizmente está chegando no final... mas ainda vai demorar!

Capítulo 57 - Hotlands: Mais mortes (Bônus: Escuro)


//Mettaton ON//

Acho que todos já foram preciso me arrumar para gravação quando o Genocida chegar... não posso ir tenho que apareçer no programa OH YEAH! O Genocida chegou!

Mettaton: Olá querido acho que chegou podemos finalmente começar o... SHOW! - Ligo as luzes coloridas e a fumaça e apareço em minha forma final METTATON NEO! - Genocida eu irei parar você é uma maneira FABULOS- Uhhhg o-o-o q-q-qu-e-e? C-c-como eu p-p-per-d-di? *barulho de Monstro morrendo*

Gabriel(?): HAHAHA Só isso pedaço de lata? Isso foi tão fácil!

//Sans ON//

Os humanos estão na frente mas sinto que estou esquecendo algo...PAPYRUS ELE ESTÁ NO HOTEL! *teleporte para hotel*

Sans: PAPYRUS! PAPYRUS! PAPYRUS O ESQUELETO!

(Longe dali)

Papyrus: O que aquele humano vai fazer com Mettato- Mettaton? *barulho de Monstro morrendo* Por que o humano faz isso? *começa a chorar* E-Eu tenho que conversar com ele! - Papyrus vai conversar com Gabriel - Humano eu vi o que você fez com Mettaton por que você fez aquilo? *barulho de corte de faca* - Cabeça de Papyrus cai... - Humano mesmo que você não ache... eu sei aí você é uma Boa pessoa *corpo some* Eu acredito em você humano continue para um caminho bom!

(Enquanto isso)

Sans: *Observando Papyrus* Não... Não... NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO... COMO EU PUDE DEIXAR ISSO ACONTECER!?! ... Tenho que parar o humano... HUMANO! - Apareçe na frente de Gabriel - Essa foi a última vez que você machuca um monstro... ME ENCONTRE NA SALA DO JULGAMENTO!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Papyrus: HP: 000000000000000,1

(Bônus!!!!)

//??? ON//

???:Escuro...Escuro...Ainda escuro... em um lugar vazio como esse me sinto tão solitario mas ainda sim existe pessoas aqui... as anomalias vem almentando... isso é realmente muito interessante... o que vocês dois acham?

✞︎♏︎&︎□︎ ◻︎♏︎⬧︎⬧︎□︎♋︎⬧︎ ♋︎ ■︎□︎⬧︎ ●︎♓︎♌︎♏︎❒︎⧫︎♋︎❒︎♋︎❍︎ ♎︎♏︎⬧︎⬧︎♋︎ ✋︎☠︎☞︎☜︎☼︎☠︎⚐︎


Notas Finais


Quem será que vai adivinhar os WingDings?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...