1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale Depois De Frisk (interativa) >
  3. Capital: Corrida contra o tempo Parte 1

História Undertale Depois De Frisk (interativa) - Capital: Corrida contra o tempo Parte 1


Escrita por: PudimJoyce e Mastermega

Notas do Autor


HoY!

Seguinte galera!
eu tava sentindo muita falta de escrever...estão esse capitulo ficou muito grande...
Como eu sou uma BOA Temmie (mintira >=] ), eu vou dividi-lo em dois!
Como eu atrasei (sem querer) esse capitulo, não tenho certeza de que o segundo sai hj...provavelmente sim

Capítulo 58 - Capital: Corrida contra o tempo Parte 1



//Mandy On//
Chegar a capital estava mais dificil do que pensavamos...tinhamos a ajuda de Alphys, que por sinal estava muito estranha. Ela estava avoada, e do nada se perdia num silencio estranho...eu queria saber o que estava acontecendo....eu perguntei uma vez...mas ela não respondeu...apenas continuou a falar o caminho que deveriamos seguir...
 Falando em caminho, estamos andando a um bom tempo...acho que o desespero dos monstros foi tão grande, que eles bloquearam quase todos os caminhos, sério, todo caminho que pegavamos dava numa rua sem saída ou bloqueada...o menino flor já estava ficando bravo. A cada caminho bloqueado que encontravamos, ele fazia uma cara macabra...

Flowey: OK! Já chega! - gritou quando demos de cara com mais um bloqueio...

Aly: Calma Flowey...podemos achar outro caminho...- disse olhando para os lados...essa menina tambem ta estranha...será que algo aconteceu?

Didi: Vamos la Flowey...não podemos desistir.

Flowey: Vocês não entenderam...! Eu sou um dos monstros que conhece muuuito bem essas cidades! Cada caminho, cada passagem, cada viela! Eu já li cada mapa, eu ja queimei cada mapa! Não.tem.um.caminho que eu conheça que nao esteja, ou muuuito longe daqui, ou bloqueado!

Maia: e o que fazemos agora? - disse segurando a mão de Mercy

Mercy: Alphys não tem algum caminho secreto ou algo? - Perguntou olhando para Aly, que segurava o telefone no viva-voz

Aly:......- ela olhava pro telefone esperando uma resposta - ....Alphys...?

Alphys: *distraida* Hun..? O-oi? N-não..meus mapas não m-mostram n-nada....

Elena: Droga....

Crock:.....podemos limpar o caminho....se não podemos contornar, passamos por cima...

Flowey:....até que o espadachin não teve uma péssima ideia...mas isso pode levar um tempo, a não ser que queiram ser queimados. Os focos de fogo em cada uma das barreiras é magico, e não se apaga com um balde da agua ou um punhado de terra. 

Geno: é tão dificil assim?

Flowey: Se for o fogo da Toriel é PIOR! Sei muito bem disso!

Mandy: *sarcasmo* Por que será em? - falei cruzando os braços

Flowey: Hey! Espera a sala dourada pra começar o julgamento OK?!

Aly: Galera! Olha isso aqui! - disse (muito) proximo da barricada com fogo que bloqueava nosso caminho

Crock: Aly! Sai de perto do fogo!

Aly: Vem logo! - disse, e fomos para onde ela estava - Alguem já teve a mesmo ideia que nós! Abrir um caminho...- disse apontando para uma abertura no meio da barricada. Porem, essa abertura parecia um pequeno túnel, com teias de aranha nas "paredes" do túnel, o que permitia que a pequena abertura permanecesse ali.

Flowey: Esperta....muuuuito esperta....Muffet não estava na padaria...talvez esteja por aqui...se ela nos ajudar com suas teias....

Aly: Vai ser mais facil de abrir o caminho! - completou

Didi: Ok...o plano agora é encontrar Muffet! Bom trabalho Aly *Hi-5 com Aly* - (fofurão de explosura :3)

Flowey: Acha-la não vai ser tão dificil (eu acho)...vamos começar...

Aly: Eu, Mandy e Elena podemos ir até o MTT Resort?! Por favoor! - Perguntou derrepente...ela parecia desesperada

Crock/Elena: Pra que?!

Maia:  Muito perigoso Aly...

Aly: ....Vocês não vão entender...eu preciso ir! 

Didi: Qual o motivo desse desespero repentino moça?

Aly: Ai é que ta...eu não sei...só sei que Preciso ir até lá......qual é galera...o elevador não tá longe...podemos estar longe do castelo, mas não do elevador...


 Ela realmente parecia necessitar ir até lá... Aly é uma menina especial...eu sinto que ela é diferente (além do mais, tenho certeza de que não foi somente Flowey que usou aquelas raízes...de algum jeito, Aly também usou, e eu quero saber como...)

Mandy: Ok! - todos olharam para mim com um olhar de "é o que?!" - qual é galera! Pode parecer que não, mas vamos gastar um bom tempo pra atravessar aquela barricada. Ela vai estar comigo e com Elena, então não será tão perigoso. E até parece que vocês não conhecem a peça...se ela não for conosco, tenho certeza que, do jeito que ela tá, ela vai sozinha. Eu não sei vocês, mas quando o meu pai falava: "Não faça tal coisa", eu ficava com mais vontade de fazer, e a maioria das vezes eu fazia. É melhor termos certeza de que ela vai com alguém, do que correr o risco dela sair sozinha.

Falei me lembrando da minhas travessuras pela minha casa...lembro do quanto Amy ficava brava com aquilo...

Didi:....Ela tem razão...eu fazia o mesmo...

Crock: *suspiro* Tá...você ganhou...mas é bom que estejam de volta logo - disse olhando para a menina, que parecia (bem pouco) mais aliviada - Enquanto isso, o resto de nós vai dar um jeito de achar Muffet, e achar um caminho.

 Depois disso, eu, Aly e Elena pegamos um caminho que dava no elevador.

Aly: Valeu Mandy...eu realmente preciso fazer isso...

Mandy: Melhor acompanhada do que sozinha, não é mesmo?! Por nada...

 

Continua...


Notas Finais


Ta ai!
Por enquanto nada muito pesado
até o proximo!

WALUIIIIGI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...