1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale Depois De Frisk (interativa) >
  3. Hotlands: Corrida contra o tempo Parte 2

História Undertale Depois De Frisk (interativa) - Hotlands: Corrida contra o tempo Parte 2


Escrita por: PudimJoyce e Mastermega

Notas do Autor


HoY!
Aqui a segunda parte...
Desculpa n ter postado antes, tinha dado um ruim no meu horário, e quando eu vi já tava tarde...
Mas aqui estou eu não é mexmo?
Espero que gostem........;-;

Capítulo 59 - Hotlands: Corrida contra o tempo Parte 2


//Mandy On//

Realmente o caminho para o elevador não estava longe. Mesmo estando prontas para qualquer tipo de ataque, conversamos sobre assuntos aleatorios (alguns nem tanto) até que chegamos ao elevador que nos levaria diretamente ao MTT Resort...

Elena: Bem...chegamos sem nenhum problema...- entramos e Aly apertou o botão.

Aly...Elena...posso te pedir algo..?

Elena: Claro...

Aly: Para de ignorar o Crock...não vai mudar o que você sente.

Elena: Oi?

Mandy: Concordo com a Aly - Falei cruzando os braços e olhando pra Elena, a mesma desviou o olhar

Elena: Posso pensar nisso...

Mandy: Sua operação ainda tá de pé? - pergunte para Aly

Aly: A todo vapor...

Mandy: Acho que quero participar disso - falei brincando

Aly: Os alvos da operação não podem participar. Eles podem estragar alguns planos...

Mandy: Ah...pera! É o que?

Elena: eu nem preciso falar que não entendi nada né..?

O sinal do elevador apitou, chegamos ao térreo. Elena puxou a espada enquanto a porta se abria. Aly colocou a mão no peito, e sussurrou para si palavras como "Não sinto algo bom também...", como se falasse com alguém.

As portas se abriram revelando o caos...o lugar, antes iluminado e acolhedor...agora estava destruido...nem mesmo a lava mais quente de Hotlands poderia aquecer aquele local...um frio sombrio inexplicavel havia se instalado... a fonte que antes nos dava uma bela vista, agora estava caida, com agua jorrando para os lados...as luzes no teto que iluminavam as salas, agora ou estavam quebradas, ou piscando...poeira de monstro se espalhava pelo local que antes parecia seguro. Sinais de não duas, mas dezenas de batalhas estavam pelo local...era uma visão tão horripilante...que dava vontade de chorar...

Ao longe pude ver todas as mesas reviradas na sala de jantar... no corredor dos quartos, todas as portas escancaradas...e mais sangue e poeira...

ele não perdoou nada, nem ninguém...

Elena:........você sentiu isso, não foi..? - perguntou para Aly, que olhava horrorizada para o local...ela nada respondeu...apenas segurou minhas mãos com força, e fechou os olhos, derramando lágrimas no chão...pobre menina...

Aly levantou a cabeça, e seu olha perdeu o brilho...já vi isso acontecer antes, e pelo visto Elena também...

Mandy: O que ela...

Elena: Ela tem algo de especial...ela consegue ver as almas ao seu redor...ela chama isso de "visão"...ela aprendeu a fazer isso a um bom tempo atrás...é assim que ela fala com meu irmão Aatrox...

Mandy: Um...irmão..?

Elena: Sim...ele morreu a um tempo...a alma dele está aqui - disse me mostrando a espada...- é muito pra explicar agora...prometo falar disso depois

Mandy: Oh.....magia... entendi...ok - falei, ainda meio confusa...Então Aly estava realmente falando com alguém no elevador...mas depois eu penso nisso...

Os olhos de Aly voltaram ao normal...e ela voltou a olhar para baixo

Aly: N-Nada....-disse a ponto de chorar - Não tem nada....

Mandy: Ele não deixou nem se quer uma alma viva...

Elena: Vamos voltar para o elevador e...- antes que ela terminasse a frase, Aly soltou minha mão e correu pra entrada do Resort - Aly!

Corremos atrás dela. Essa menina tem que parar de fazer isso...

Ao chegar na entrada, ela parou... pouco depois, eu entendi o motivo......

Mettaton....

Aly abraçou Elena, e começou a chorar com a cena...

Mettaton estava em uma forma que eu nunca tinha visto...uma forma parecida com a EX, só que muito mais aprimorada...

Me abaixei proximo ao seu corpo estraçalhado, e concluí

Mandy: Hit kill...

Elena: o que?

Mandy: Hit kill - falei levantando, e limpando algumas lágrima que escorreram - Mettaton...nem teve chance de defender os monstros...um ataque foi o suficiente para mata-lo....

Elena:.....Merda.....

Aly: Ele *soluço* ta muito forte! - disse ainda chorando muito...

Mandy: Temos...muitos problemas....- falei e Elena concordou...

Aly: Aatrox..?

Mandy/Elena: é o que?

Aly: Aatrox...ele disse algo...Elena me da a espada...- disse, e Elena o fez...isso é confuso...Aly tocou a espada, e pareceu ouvir com atenção...- Aatrox sentiu que tem alguém aqui....

Mandy: Procura de novo....

Aly começou a olhar em volta...

Aly: Ali! - disse, e logo depois correu para o local. Foi aí que eu vi uma das coisas mais chocantes da minha vida...

Papyrus: *HP: 0000000000,1*

Aly: P-paps...? - disse se ajoelhando ao lado da *cabeça* do esqueleto....

Papyrus: H-huma..na....?

Aly: V-você tá vivo......q-que diabos aconteceu...?!

Papyrus: I-isso....mac-chuca......

Aly: N-n-não se preocupe....eu to aqui....vou t-te ajudar....não v-vai machucar mais...e-eu prometo!

Papyrus: S-s-ans....n-nunca q-q-uebra uma p-promessa....

Aly: E eu também não...!

Aly pegou a cabeça do esqueleto com o maior cuidado do mundo...ela fechou os olhos....

. . . . .

Sua pequena alma azul claro começou a brilhar para forda de seu peito. Parte do "conteúdo" da alma saiu, e passou a rodear o esqueleto...era algo que eu nunca tinha visto antes... Eu senti minha alma reagir...senti uma perseverança me invadir, e que de algum jeito, aquele sentimento estava ajudando... A cabeça de Papyrus começou a se desfazer em poeira, e um coração branco de cabeça pra baixo apareceu...ele estava rachado e ferido... O poder azul da alma de Aly rapidamente se envolveu na alma, impedindo que ela rachasse por completo, e desaparecesse...mas não parecia ser o suficiente para mante-lo...a alma estava muito fraca..

Aly: Eu não vou te deixar morrer..!

Foi quando uma alma colorida apareceu...de onde ela veio? Não sei. Aly olhou para ela, e a tocou. Assim como aconteceu com sua alma, o "conteúdo" (ou poder de alma) da alma colorida saiu, e envolveu a alma de Papyrus.

Elena: Ainda não é o suficiente...alma de monstros comuns desaparecem em segundos...- disse, e eu a olhei, e parecia que tinhamos a mesma linha de pensamento.

Nós duas oferecemos parte do nosso poder de alma...Por alguém como Papyrus...vale a pena... Aly fez a mesma coisa com nossas almas. Assim que ela pegou nosso poder de alma, me senti mais fraca, mas no momento isso não importava...

Aly: Isso vai mante-lo...Mandy...o poder da sua alma vai cura-lo...mas ainda é pouco...precisamos chegar ao grupo, o mais rápido possivel!

Rapidamente fomos ao elevador...mas, em meio a bagunça, pude ver o cachecol que Papyrus usava...não sei o que vai acontecer daqui pra frente com ele...mas com certeza Sans vai querer isso... O elevador nunca pareceu tão longo quanto agora... estavamos em uma corrida contra o tempo para salva-lo...e tinhamos que ganhar....

Continua...


Notas Finais


...... Chorei...
Juro...
N se preocupem com o destino do Paps
Tenho uns planos loucos em mente.....
:3

até logo!

WALUIIGI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...